Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[NARUTO] Pesquisas de Popularidade.

+11
Nyah
Mikoto
Sage
Will
T.h
K
Lendário Sannin
Flat
Xpto
Ellos
Genos
15 participantes

description[NARUTO] Pesquisas de Popularidade. - Página 2 EmptyRe: [NARUTO] Pesquisas de Popularidade.

more_horiz
sasuke e muito famoso chega ate ser mais famoso que naruto kkkkkkk!!!
brincadeira mais sasuke na epoca do classico e ate agora ta se mostrando foda :paz: 

description[NARUTO] Pesquisas de Popularidade. - Página 2 EmptyRe: [NARUTO] Pesquisas de Popularidade.

more_horiz
Li algumas dessas pesquisas ontem, mas foi muito bom você postá-las aqui @Genos. Está fazendo uma ótima contribuição para o fórum.

Bom, os rankings não me impressionaram muito, só o Iruka estar em vários com quase nenhuma participação. Enfim, aguardemos uma nova.

more_horiz
Tópico bem legal @Genos, grande parte dessas enquetes de popularidades eu já tinha visto. E olha outra pesquisa de popularidade que eu achei na net. 

Naruto Databook 3 Character Poll:

De acordo com uma pesquisa realizada pela terceiro databook de Naruto os personagens mais populares em geral são:

spoiler :

Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Naruto_Character_Popularity_Polls

Kakashi é mais popular do que o Naruto e o Sasuke  :paola2: 

Fiquei de boca aberta com esse resultado, Iruka também parece ser muito popular, deve ser pelo fato dele ser praticamente irmão do Naruto. E Nessa Wiki tem várias enquetes, tem até uma suposta 10° enquete de popularidade dos personagens de Naruto.

more_horiz
Espero ver o lindo do Tobirama na próxima pesquisa, tenho certeza que ele vai da as caras nessa lista, desde que foi ressuscitado ele conquistou muitos fãs. E eu sou um deles. *-*

more_horiz
Até o Naruto (6ª pesquisa) e Sasuke (2ª e 3ª pesquisas) já caíam do top 3, mas Kakashi não  :QQ: 

Tomei a liberdade de somar os votos de Naruto, Sasuke e Kakashi em todas as pesquisas e deu isso:

KAKASHI, NARUTO E SASUKE :

Já sabia que Kakashi era o mais popular, mas não sabia que a diferença era tanta, que coisa.
Essa cara de lesado do Kakashi conquista o povo...
:planta:  

more_horiz
Isso só mostra o quanto o Kakashi é querido(impossível odiar o Kakashi-sensei)
Sasuke pra mim foi uma surpresa ele ser tão querido assim...
Naruto eu já imaginava que sempre ficaria entre os 4 ou 5 primeiros(kkk agora que eu vi)Deidara na frente do Naruto é bem estranho!
Muito bom o tópico @Genos!

Última edição por Erikb em Sex 22 Ago 2014, 01:11, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Erros)

more_horiz
Williany Love ♥ escreveu:
Naruto Databook 3 Character Poll:

De acordo com uma pesquisa realizada pela terceiro databook de Naruto os personagens mais populares em geral são:

spoiler :

Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Naruto_Character_Popularity_Polls

Kakashi é mais popular do que o Naruto e o Sasuke  :paola2: 

Fiquei de boca aberta com esse resultado, Iruka também parece ser muito popular, deve ser pelo fato dele ser praticamente irmão do Naruto. E Nessa Wiki tem várias enquetes, tem até uma suposta 10° enquete de popularidade dos personagens de Naruto.

Eu tinha visto esse rank, mas como eu não confio muito na Wiki resolvi deixar de lado. Acho que essa do databook não e fake, mas a ultima enquete foi a 7º.

Sobre o Iruka... Apesar dele não aparecer muito, as poucas vezes que ele deu as caras mostrou ser um irmão pro Naruto (Eu vejo mais como pai) aquele tipo de personagem que conquista as pessoas não pela força mas sim pelo apoio que da ao protagonista. Eu particularmente gosto dele e acho legal ele ser bem popular no Japão.

more_horiz
Vc sabe de mais informações da 7 Enquete? :QQ:

Enfim, Iruka é popular no Japão... não sei porquê, ele nem aparece direito, muito menos no anime.

more_horiz
Neji escreveu:
Vc sabe de mais informações da 7 Enquete? :QQ:

E a ultima da lista.
Spoiler :

Foi feita em 2011 e saiu no capitulo 531.

more_horiz
T.h escreveu:

Quero ouvir o grito da galera que disse que Sakura estava entre as mais odiadas, logo não entre as mais populares.

:horak: :horak: :horak: :horak:

Sim estamos falando dos mais populares, então os odiados nem entra na conversa. Se fizerem uma parada dessas pros odiados te garanto que a Sakura ganha, não é só no Brasil que a testuda é uma das mais odiadas.

:vlwflw:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos