Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Anime estragou o momento da Sakura.

+7
Palladino
firuku
*vert
Sage
Genos
T.h
Flat
11 participantes

descriptionO Anime estragou o momento da Sakura. EmptyO Anime estragou o momento da Sakura.

more_horiz
Meu deus eu nunca tinha visto cena tão mal feita,o soco e pra ter sido mais destruidor e acabou sendo um Simples soco,e ainda alterararão as falas do Hashirama.
Depois desse Ep não acompanho maios o anime,tenho até medo de estragarem a técnica dos multiplos explosivos do Tobirama.

Última edição por Kirito@ em Qui 21 Ago 2014, 17:40, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Erros de digitação)

descriptionO Anime estragou o momento da Sakura. EmptyRe: O Anime estragou o momento da Sakura.

more_horiz
Meu post está preparado para o tópico oficial. :"(

Anyway, não acho que estragou, foi perfeito. A música, a perfeita Emergence of Talents, só enalteceu ainda mais o momento.

Acho que é porque ficou escuro e não vimos muito a diferença de tamanhos entre os little juubis e o terreno. ^^

descriptionO Anime estragou o momento da Sakura. EmptyRe: O Anime estragou o momento da Sakura.

more_horiz
Realmente estava bem meia boca a animação do episodio... Só algumas partes se salvaram.
Nem fala isso mano, se a Pierrot cagar em cima da mitagem do Tobirama enterro minha kbça no chão e nunca mais tiro :fogo:

more_horiz
Não achei que estragou, o anime até prologou mais ainda o momento dela. Quando ela precisou ser salva pelo NaruSasu não pareceu tão frustante como no mangá.
Quanto as frases, gente fiquem calmos, o EPI é apenas uma prévia e mesmo se fosse a definitiva podem ter vários erros nas falas.

more_horiz
algumas partes realmente deixaram a desejar.

poderiam ter colocado um som mais épico na formação do selo e a parte de Shannaro também não ficou muito boa, o primeiro soco foi épico, o bicho passou que nem foguete do lado do Naruto e Sasuke que chega levantou os cabelos.
mas realmente faltou mais efeito no 2º soco, mas deu pra ver os minijubis voando feito borboleta no meio da explosão e a Sakura realmente estava muito rápida quando saltou pra pegar o mini-jubi.

foi um episodio aceitável, eles colocaram flash-backs na cena e ficou até que interessante, todos pararam para ver a destruição da Sakura, só faltou mais efeito no 2º soco mesmo.

isso que da não colocar o Yamashita como responsável pelo episodio

Última edição por vert_ice em Qui 21 Ago 2014, 18:56, editado 1 vez(es)

more_horiz
vert_ice escreveu:
algumas partes realmente deixaram a desejar.

poderiam ter colocado um som mais épico na formação do selo e a parte de Shannaro também não ficou muito boa, o primeiro soco foi épico, o bicho passou que nem foguete do lado do Naruto e Sasuke que chega levantou os cabelos.
mas realmente faltou mais efeito no 2º soco, mas deu pra ver os minijubis voando feito borboleta no meio da explosão e a Sakura realmente estava muito rápida quando saltou pra pegar o mini-jubi.

foi um episodio aceitável, eles colocaram flash-backs na cena e ficou até que interessante, todos pararam para ver a destruição da Sakura, só faltou mais efeito no 2º soco mesmo.

Concordo algumas cenas deixaram a desejar,principalmente no 2 soco.
Enfim Mangá>>>>>>>>>Anime

more_horiz
Não gostei  !:dane-se: Cadê o sorrisinho do Sasuke e nem falou "hee" ou sei lá o que ele falou.
Tampou a boca dele quase. E sakura corou no mangá e eles não fizeram isto no anime.  :fuuu: 

Se bobiar o RCP no naruto, ela vai corar e vai parecer algo romântico .  :facepalm2/:

more_horiz
Gente, música mais épica? Emergence of Talents é tipo o suprassumo, só é usada em situações especiais, e é a mesma utilizada na luta Chiyo e Sakura vs Sasori, na parte das 100 marionetes. É a mesma utilizada na demonstração do Byakugou da Tsunade. Eu já sabia que essa ia ser a música utilizada e isso me fez vibrar muito mais. haha

Sasuke riu, achei bem melhor que no mangá. No anime mostra ele surpreso pelo ataque e depois a mudança de sério para satisfeito.

No mangá o efeito do soco é melhor pois está tudo claro e você vê a quantidade de little juubis voando, estou procurando a versão FullHD pra baixar e verificar se aparecem direito no episódio.

more_horiz
@TH

quando eu disse som mais épico me referi ao barulhinho do som do selo se formando.

acho que faltou mais efeito no 2º soco, sei lá um impacto maior na hora do soco, tipo onda de choque e etc.

os mini jubis estão aparecendo como no manga, pontinhos pretos por todos os lados.

alguns  ainda dizem que ninjas com velocidade mediana evitam o soco com um " saltinho " para o lado. tem que rir porque né... :horak: 

não sei se é impressão minha mas perceberam que o soco que a Sakura deu antes do selo se formar não foi suficiente para arremessar o bicho ?
e ela segurou ele pelo pescoço ?
1º soco foi épico.

ainda vou assistir a versão em HD pra ver como fica, se alguém quiser assistir em HD recomendo pelo anitube, muita boa a qualidade de lá.

more_horiz
Você que superestimou o Shannaro, assim como a maioria dos Sakuretes(ou pessoas que simpatizam com ela). Seria o mesmo soco que usou contra Kakashi no inicio do Shippuuden, porém com maior força. E foi isso que aconteceu.

É um soco, não um ST.

more_horiz
TheKingOk escreveu:
Você que superestimou o Shannaro, assim como a maioria dos Sakuretes(ou pessoas que simpatizam com ela). Seria o mesmo soco que usou contra Kakashi no inicio do Shippuuden, porém com maior força. E foi isso que aconteceu.

É um soco, não um ST.

Não superestimei nada,olhe o Mangá e depois veja o anime que você vai ver a diferença gritante entre eles,a não ser que você acha que esse soco do anime teria machucado a Kaguya ?

Além do mais não gosto do termo "Sakurete"

more_horiz
TheKingOk escreveu:

É um soco, não um ST.

O Anime estragou o momento da Sakura. Naruto-1567542

O Anime estragou o momento da Sakura. Naruto-4192161

No primeira imagem ela destruiu um pedaço de um local, na segunda ela destruiu o terreno completamente além de mandar pedregulhos e centenas de juubis (e cada um bem maior que o Naruto) pros ares.
Só "mais força"? Ok.  :horak:

more_horiz
Eu gostei do episódio, eu esperava mais de algumas coisas, mas até que no final me surpreendeu, eu sei que o segundo soco não foi o que eu esperava mais não foi de todo o pior, que nota eu daria para esse episódio 8,5 e nada mais que isso.

more_horiz
Ta, a proporção da força da Sakura naquele soco contra o mini juube no mangá e animê foram diferente mas, foi legal cara, deu pra aceitar .As falas do Hashirama mudaram mas não alteraram o sentido do contexto original.Eu preferiria se fosse mais fiél ao animê mas fazer o quê né,essas coisas acontecem com todos.

more_horiz
o capitulo em si foi ridículo, serio to inconformado com tamanha incapacidade por parte do estúdio do anime, em especial pelos profissionais que ficaram responsáveis pelo episodio, pois o episodio passado estava ótimo e acho que todo mundo aqui conhece o trabalho do Yamashita que quando fica responsável pelos episódios fica tudo perfeito.

não falo só pelo momento da Sakura, o resto dos chunnins também que raramente recebem algum destaque e quando recebem ainda conseguem cagar totalmente o episodio.

serio quem assistiu o episodio passado deve ter percebido que a qualidade despencou.
os traços estavam horríveis e muito diferentes do manga, a animação estava péssima, os efeitos estavam tudo uma bosta.
a única coisa que se salvou ainda foram os flashbacks que estavam com bons traços e bem feitos mas de resto... decepção total.
da até vontade de entrar em contato com a pierrot e mandar refazer o episodio porque né lamentável que um episodio com um potencial enorme como esse não conseguiu sequer passar um pingo de emoção.

sorte que terão outros ótimos episódios pela frente que talvez possam se salvar.

não vejo um episodio tão ruim desde aquele que a Mei soltou acido verde pela boca.

ridículo
decepcionante
estragou o momento da Sakura, dos chunnins e do time 7 também.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos