Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O fim de Naruto está próximo mas, levando em conta que é o anime/mangá que mais rende pra a shonen jump, há chances de ter uma nova temporada?

+9
WNSemNick
Kyuubia
Mikoto
Lendário Sannin
Heisenberg
Flat
thiago silva
juniorbrena
Edanza
13 participantes

descriptionO fim de Naruto está próximo mas, levando em conta que é o anime/mangá que mais rende pra a shonen jump, há chances de ter uma nova temporada? EmptyO fim de Naruto está próximo mas, levando em conta que é o anime/mangá que mais rende pra a shonen jump, há chances de ter uma nova temporada?

more_horiz
Título-auto explicativo.

descriptionO fim de Naruto está próximo mas, levando em conta que é o anime/mangá que mais rende pra a shonen jump, há chances de ter uma nova temporada? EmptyRe: O fim de Naruto está próximo mas, levando em conta que é o anime/mangá que mais rende pra a shonen jump, há chances de ter uma nova temporada?

more_horiz
pelas informações divulgadas, tudo leva a crê que sim manow véio, mais uma temporada a vista, com a mulekada toda adulta.

Eu particularmente torço para que se confirme mais uma temporada, porém que dessa leve um tempo para ser produzida, e começar a ser exibida, tipo 1 ano por aí.. Não gostaria que fosse seguimento imediato, como foi Classico e Shippuden, até pq o Kishimoto ctza já tinha um esboço quase pronto pra começar o shippuden e com toda ctza ele não tem nada ainda sobre uma próxima temporada.

descriptionO fim de Naruto está próximo mas, levando em conta que é o anime/mangá que mais rende pra a shonen jump, há chances de ter uma nova temporada? EmptyRe: O fim de Naruto está próximo mas, levando em conta que é o anime/mangá que mais rende pra a shonen jump, há chances de ter uma nova temporada?

more_horiz
o mangá que mais rende na jump é one piece

mas quanto ao tópico, enquanto o mangá vende bem sempre vai ter chance de uma segunda temporada, as vezes a jump ate obriga o autor a continua

Última edição por thiago silva em Qui 21 Ago 2014, 19:18, editado 1 vez(es)

more_horiz
Você ta se equivocando,o mangá que mais vende pra Shounen Jump e One Piece.
Mais existe chanses de Naruto possuir uma nova temporada,duvido que a Jump largue o Osso assin tão facil.

Enfim existe.

more_horiz
Chega de Naruto. :vlwflw:

Não tem mais por onde desenrolar a história. O Shippuden já era previsto desde o clássico quando citou a akatsuki, os Bijuus, a ida do Sasuke com o Orochimaru, já era algo bem planejado e estruturado.

Tudo que tinha que ser mostrado já foi, todos os vilões, a história do ninjutsu, do Rikudou, os Hokages, enfim, não faz sentido ter outra saga sendo que o que falta ser revelado pode ser falado ainda nessa guerra.

more_horiz
Gomennasaaaaaaaaai. De fato me equivoquei, naruto ta entre os três eu acho mas ele é o que mais rende pra tv tókio, foi mal o erro ai :(

more_horiz
Olha... eu acho que Naruto rende mais que One Piece viu...

Não em vendas de mangá... mas pela marca em si. Naruto tem uma marca extremamente popular internacionalmente. E tudo que é vendido pela marca mundo a fora como animes, bonecos, mochilas, cadernos e etc.. A Shonen Jump fatura com isso e eu acho que publicidade da mais dinheiro que o mangá em si. Por isso Dragon Ball até hj rende a Shonen Jump.

Por isso entre outros... duvido muito que a SJ vai deixar Naruto acabar... Nem que seja nova fase de filles ou filmes. ^^

more_horiz
Desde que essa extensão não prejudique a historia do mangá...

Mas acho que vai ter sim uma fase adulta, onde o naruto venha a se tornar o Hokage.

more_horiz
[/size]naruto e sim um dos mangas mais vendidos da shonen jump ele esta em segundo lugar e acho que vai ter uma nova temporada com eles adultos,a shonem jump nao ia desistir de uma coisa que te rende muito dinheiro
           ai mais nao tem vilao,dizem que sasuke vai ser o proximo,ate que faz sentido ja que ele agora esta atras de uma mudança no mundo ninja mais tudo pode acontecer mais nao acho que vai terminar assim tao rapido...........O fim de Naruto está próximo mas, levando em conta que é o anime/mangá que mais rende pra a shonen jump, há chances de ter uma nova temporada? Naruto-naruto-33259330-500-375

more_horiz
Acho Tambem que vai ter outra temporada com uma nova geraçao,sei la
OBS:meu teclado ta bugado e nao aceita acento.

more_horiz
Oi, eu gostaria que tivesse, mas que esperassem um pouco.

Esse final não está agradando muito os fãs mas tenho quase certeza que quando acabar vai deixar saudades ^~^.

Como já foi dito ai em cima, seria legal o Kishimoto descançar um pouco pra elaborar novas ideias, quem sabe sai algo legal, não é ? Hehe.

Vai ser difícil criar vilões a partir de agora, to ancioso pra ver o que ele vai aprontar no filme.

~ Até mais.

more_horiz
Acho que pra uma nova temporada teria uma nova geraçao os filhos dos caras sla algo novo com jutsus novos e kishi por favor chega de amores nao correspondidos!

more_horiz
As chances de ter uma nova temporada são muito altas, já que se trata de uma Mangá popular, e que rende muita grana a todos os envolvidos, mesmo que renda menos que One Piece.

E esse é o meu medo, será que uma nova temporada não pode vir a ser uma espécie de Dragon Ball GT ??? um negócio tão ruim que tem que ser esquecido, tanto que no último filme de Dragon Ball, a fase do GT nunca existiu.

Eu sou muito fã de Naruto e fico dividido nessa questão de ter ou não ter uma nova fase, eu por um lado gostaria de ver mais Naruto, más com qualidade, e ai o Kishimoto vai ter que se virar muito pra fazer algo novo assim.

more_horiz
Há muitas chances de haver uma nova temporada sim. Mas, oque o autor vai abordar ? visto que o Mangá já saiu do contexto de um mundo shinobi.

Pode haver uma nova temporada, porém ela não será um sucesso igual a temporada atual, as consequências serão estragar todo a popularidade, toda a qualidade que o Mangá de Naruto tem, a nova saga poderá ser péssima se o autor não souber explora-la.

Sendo assim, Naruto perderá toda a popularidade, todo o ibope, virará um mangá ruim em uma próxima saga.

Eu pelo menos não vejo nada demais em criar uma nova saga, mas vejo que isso não acabará bem.

more_horiz
Concordo com o Milgrau. Acho que o Kishimoto tem que se preocupar como irá finalizar o manga, e pelo que andam falando ele não sabe bem como terminar, ou isso era a respeito de como matar o Madara? Realmente algumas coisas saíram do eixo, mas eu ainda acho que muita coisa tem que ser explicada e abordada....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos