Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

o soco da sakura na kaguya foi coerente ou incoerente ?

+9
logos
Biru-Biru
K
Ellos
Sage
luizarock
Edanza
Flat
thiago silva
13 participantes

descriptiono soco da sakura na kaguya foi coerente ou incoerente ? Emptyo soco da sakura na kaguya foi coerente ou incoerente ?

more_horiz
na sua opinião o soco da sakura na kaguya foi coerente ou incoerente ?

descriptiono soco da sakura na kaguya foi coerente ou incoerente ? EmptyRe: o soco da sakura na kaguya foi coerente ou incoerente ?

more_horiz
Olha, eu achei coerente sim. Não é como se o corpo Kaguya fosse intocável com ossos revestidos de adamantium.

Como falei em um tópico antes... ela é cheia dos doujutsus mas sabe usar nada deles, estava desprevenida e mais perdida que cego em tiroteio. Foi uma ótima oportunidade da Sakura ter dado um cascudo nela.

O Madara por exemplo deu mais trabalho.. porque ele sabia usar as armas que tinha não é?  :asideia:

Última edição por Momo-sshi em 21/8/2014, 16:50, editado 1 vez(es)

descriptiono soco da sakura na kaguya foi coerente ou incoerente ? EmptyRe: o soco da sakura na kaguya foi coerente ou incoerente ?

more_horiz
Foi coerente sim.

Por que: Foi mostrado e explicado que quanto mais chakra a Sakura acrescentar nos punhos mais poderosos serão os seu Socos,já foi mostrado explicado,detalhado que a Sakura Possui uma Quantidade Enorme de Chakra Dentro do Selo Yin,

Tudo o que a Sakura fez foi canalizar mais chakra do que o Normal nos punhos,simples assim.

more_horiz
A
thiago silva escreveu:
na sua opinião o soco da sakura  na kaguya foi coerente ou incoerente ?

Acho que foi mais pra mostrar que é o momento do time 7, mesmo porque se fosse pra ser relevante Kaguya estaria pra lá de Bagdá atrapalhando o selamento e facilitando sua fulga.Que foi bonito foi e também altamente emocioannte ver eles juntos de novo, a fala do Kakashi(meio triste mas legal),os três juntos... Foi um bom possível penultimo capítulo.

more_horiz
foi mega coerente, pois eles são um time e ela não poeria ficar ali sem fazer nada '-'

more_horiz
Coerente. Kaguya possui muitos poderes porem não sabe usar nenhum, sem contar que é burra provavelmente conseguiu ver a Sakura com seu Byakugan porém nem conseguiu se esquivar pois o Time 7 acabou cercando ela.

more_horiz
Achei o soco bem coerente

Naruto e Sasuke distrairam a Kaguya e a Sakura estava no lugar certo por ser um plano do Kakashi

Pra min o merito do soco nao é apenas da sakura mas sim do trabalho em equipe e falhas da propria Kaguya

O que eu achei incoerente foi o Chifre da kaguya kebrar pra min adamantium nao kebrava

more_horiz
O que eu achei incoerente foi o Chifre da kaguya kebrar pra min adamantium nao kebrava

:ana: 

Também achei esquisito essa parte,fazer o que né e a força da Sakura.  :ana:

Esse capitulo provou: Naruto>>>Adamantium (só os inteligentes vão entender.  :horak: )

more_horiz
Foi coerente.

Na minha opinião foi coerente, pois houve uma estratégia muito bem criada para a execução do soco. A estratégia foi muito boa, e não tinha para onde Kaguya fugir, e o impulso da Sakura também deu uma grande ajuda.

Foi super coerente, não vi nada incoerente.

more_horiz
O soco foi coerente.......QBRAR OS CHIFRES DA KAGUYA PRA INSINUAR Q A PANCADA FOI FORTE FOI COMPLETAMENTE INCOERENTE PRA ALGUEM Q N TINHA CHAKRA RIKUDOU.

Deixando a Luta Gai x Madara sem sentido.

more_horiz
Biru-Biru escreveu:
O soco foi coerente.......QBRAR OS CHIFRES DA KAGUYA PRA INSINUAR Q A PANCADA FOI FORTE FOI COMPLETAMENTE INCOERENTE PRA ALGUEM Q N TINHA CHAKRA RIKUDOU.

Deixando a Luta Gai x Madara sem sentido.
Pelo jeito Byakugou >>>> Yagai. Por mais que me doa ter que dizer, Guy era desnecessário, quase deu a vida por nada, na verdade foi inutil, jounoob. Tal pai, tal filho, e tal aluno. Jounoob, Chuunoob e Genoob.

more_horiz
Eu acho que os ossos da Kaguya não estão para Adamantium... Do jeito que ela joga ele e eles explodem, estão mais para ossos bombas que joga e desintegra tudo.

Eu ainda acho que tudo fez sentido sim e a luta do Gai contra Madara foi outro estilo de luta. Dois caras que sabem lutar, se defender...

A Kaguya coitada, deve ter sido uma princesa que nunca lutou na vida e ta lá recebendo ordens da gosminha preta sorridente que não parece ter aquela grande moral também o soco da sakura na kaguya foi coerente ou incoerente ? 2edrzt2

more_horiz
Kaguya está cada vez mais sendo humilhada e até agora foi a PIOR vilã de Naruto, até Hidan é melhor que ela nesse quesito. Acho que até a Inner Sakura.

Bom, a Kaguya tem 3 doujutsus e não sabe fazer nem bom uso deles, compare o modo de como os Hyuugas usam o Byakugan com o modo que a Kaguya usa. Mesma coisa dos Uchihas.

Coerente foi sim claro, porém o que não foi coerente é o soco ter feito efeito numa Final Boss.

more_horiz
Vocês não acham que estão generalizando? Porque o feito do Gai pra mim continua honroso. Ele causou um dano que nenhum personagem, nem mesmo o protagonista, conseguiu.

Os portões oferecem um poder imenso, mas todos sabemos dos riscos e efeitos colaterais. O Gai teria dado sua vida com sucesso pra matar o Madara se ele não fosse tão roubado... Até mesmo o Kishimoto disse que não sabia como matá-lo. Acredito que ele tenha sobrevivido apenas por enredo, já que a Kaguya precisava ser ressuscitada... Enfim.

Foi só um soco, que já foi bem entendido por aqui o funcionamento. Não vejo onde comparar porque o estilo da Sakura é muito diferente do dele.

E concordo, a Kaguya é uma péssima vilã.

more_horiz
Agora eu compreendo, Sakura tem mais experiência em combate, e tinha a estratégia do time, e depois de debater com o @Kirito, dá a entender que o corpo da Sakura se irrigesse com o controle de chakra, dando a ela tenacidade(olha a fisica aí de novo) a força do Guy é unicamente física, seu corpo é resistente devido aos 25 anos de treinamento pesado, Sakura enrijesse o corpo, semelhante ao Domu do kakuzu, ainda acho estranho ela ter tanto chakra depois de "financiar" a viagem do Obito, mas tá valendo. Guy = Pura força e resistência física, corporal, Sakura = Força e resistência provenientes do chakra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos