Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

TenTen vs Hinata

+10
*vert
Pétrick
lMugetsu_StalkeRl
Yue Hyuuga
Flat
Nyah
MatheusGeneration
CJunior
Chazy Chaz
Will
14 participantes

descriptionTenTen vs Hinata - Página 4 EmptyRe: TenTen vs Hinata

more_horiz
Bom Kakashi e Madara quando tinham a idade da Ten Ten... deixa pra lá, discussão sem sentido nesse aspecto.

Quanto a ofender alguém, acho que não interpretou bem o que eu disse, fui claro ao dizer que se fosse para continuar usando frases com objetivo de menosprezar a opinião de qualquer um, a regra seria cumprida, um aviso válido para todos em qualquer comparação.

Não vou continuar esse debate, até porque você entendeu exatamente o que eu quis dizer.

Enfim, continuo com a mesma opinião, jamais foi mostrado em Mangá ou Filler o Bashousen sendo usado com elementos de fogo, água, raio e terra pela Ten Ten, seria o mesmo que afirmar que o Kakashi agora é o dono da lâmina do Zabuza pois foi o ultimo a usá-la.

@Petrick, se não me engano foi você que pediu a comparação, basta colocar ali, "Ten Ten pode usar todos os elementos do Bashousen", pronto, grande parte da discussão será encerrada.

more_horiz
Não sei se sabe, mas naquela "bundinha" ninja, há pergaminhos. Isso não será problema aqui.

E sim, Tenten tem um limite, diria 3/4 tiros, porém, como disse ela não é burra, a ponto de desperdiçar chakra, sem explorar a fraqueza do Shugo Hakke.

Mds digo eu, se levar algum dano leve, e Tenten perceber que ela teve forças para começar uma cura de baixo nível, basta lançar uma arma num ponto vital e acabou. Mas o ataque pode ser concentrado, dai Hinata tem Byakugou agora?

Qualquer um sabe que o leque gera os 5 elementos, não há necessidade disso.  :horak:

Kakashi na idade da Tenten já era Capitão ANBU , Conhecido e temido Mundialmente , agora me diga quem é essa Randon?

Não importa o nível dele normal, ele teve KNJ ou não? Hakker...

Eu aposto que todos de Konoha 11 serão conhecidos.  xau 

more_horiz
Tenten não é burra , porém não se enquadra as outras Kunoichis , simples " . "

A cura da Hinata pode ser Até melhor da mostrada pela Ino , entre as Duas Hinata possui um melhor e mais refinado controle de Chakra e não seriam ferimentos leves que Hinata daria o luxo de curar , fora que usa apenas uma mão e o Kuusho tbm , o Foco Byakugan Resolve .

O Katen mostrado pelo Neji e hiashi poderia protege-los de um Raikiri , já o Shugo Hakke que apresenta uma diferença minima , poderia facilemente a defende-la de fluxos de Chakra drenados apartir de um chakra não tão bom .

more_horiz
O Kushou não defende de todos os ataques da TenTen, afinal o jutsu só atinge um direção.

Ela teria que apelar pro ShugoHakke, e se usasse ele a todo momento ficaria sem chakra ou pouco.

Quando a Hinata estivesse se aproximando da TenTen ela se protegeria com o que? Teria que parar pra se defender e nisso TenTen se distância mais.

Kushou danificar os pergaminhos sendo que o Leque com o Fuuton impede. E com o murro de ferro também.

Se curar de ataques severos com o Shosen jutsu, e o Shosen demora pra curar o que possibilita TenTen de finaliza-la.

@Mugetsu

Como o @Neji disse, todos sabem não acho que seja necessario.

Bom, por hoje é só amanhã eu volto, até mais.

more_horiz
Gente o Bashosen sempre foi considerado nas comparações da Tenten, e porque será que em todas as comparações que não colocavam restringido o Bashosen o pessoal dizia:

"Com os 5 elementos Tenten derruba Sakura"
"O Bashosen não está nas restrições, logo adeus Ino"

Ai tem gente na maior falsidade que vem aqui e dizem que Bashosen não vale sendo que até apoiaram a Tenten no topico dela versus Temari.

@Tópico

O shugo hakke defende todo o arsenal comum de Tenten, porém ela não tem como se defender de selos explosivos, Jidanda, Doton do Bashosen que foi mostrado no jogo junto dos outros elementos, jogo é um tipo de FILLER assim como Filmes logo eu considero, Tenasai e Dragão Bomba.

more_horiz
ASHUEHAUEUAU

Se considerar game aqui, Hinata ganha pois pode se defender com o Kaiten gigante. Ainda mais levando que Tenten no manga que foi escrito pelo autor, ficou degastada com 1 golpe..

Mas ta virando uma zoeira legal aqui. Considerar algo que não é da kunoichi, fillers + games e filmes. Rs

more_horiz
TheKingOk escreveu:
ASHUEHAUEUAU

Se considerar game aqui, Hinata ganha pois pode se defender com o Kaiten gigante. Ainda mais levando que Tenten no manga que foi escrito pelo autor, ficou degastada com 1 golpe..

Mas ta virando uma zoeira legal aqui. Considerar algo que não é da kunoichi, fillers + games e filmes. Rs

King, volta lá no inicio da comparação e veja que Fillers estão liberados e sim eu vou considerar pois fillers é a mesma coisa de jogos e filmes, ou seja algo não coerente ou que não se encaixa com o mangá e só algumas citações podem ser retiradas, como Bashosen. A Tenten venceu alguem com o Bashosen, ela ficou horas com o leque, e sempre foi considerado isso, podem olhar nas comparações da Tenten.

Alias se vocês dizem que Bashosen não é valido então ele é uma especie de filler já que foi mostrado no anime e jogos.

Bom como Hinata conseguirá defender uma elevação vindo da terra? O doton consiste em defesa e suporte assim como o Suiton, ou seja o Bashosen pode fazer uma muralha de Doton ou mudar a terra ou criar objetos de Doton, se Shikamaru e Ino tem um Doton de Rank C ou D e são chunnins, quem dira uma arma rank S usada por Kin e Gin. O Katon do Bashosen foi capaz de dissipar a mascara do Kakuzu, não digo que o Katon derrubaria Hinata, só estou mostrando o que o Bashosen possivelmente pode fazer, e digam me se Tenten que é bem rapida não pode usar a Jidanda ou o Tenasai primeiro, Hinata que é mais lenta vai avançar? Bom Hinata também tem chances porém Tenten é espetacular nos fillers, ela salvou Naruto e Neji da morte quando eles lutaram contra 3 chunnins da névoa, ela enfrentou Raiga e o peitou, no Filler ela tem mais de Mil armas poderosas o suficiente, Hinata pode se curar com o Shosem no Jutsu mais será uma questão de tempo até ela cair já que ela vai ter que desviar defender com Shugo Hakke, portar o Byakugan e se curar. Tsunade disse que curar gasta ENORME custo de chakra isso é visto varias vezes.

Bom minha opinião já está dita, se quiser rebater eu to aqui :)

more_horiz
Apesar de terem cenas de filmes ou até mesmo dos games, desde que seja coerente com o mangá, o que Kakuzu disse foi só uma explicação de como usaria o Doton. Claro que nem tudo vale, mas aqui Anime/ Mangá valem sim.

E gente, quem não sabe vão ler o mangá, porque Bashosen gera os 5 elementos, pff.

Desgastada com 1 Golpe? TenTen vs Hinata - Página 4 01VQb4f

Aliás, quem certamente ficará com o Bashosen? ...

Qualquer aproximação da Hinata, ela cai por um Fuuton. Um ataque bem potente com Dragão Bomba + Explosivos + Katon detona Shugo Hakke. Doton pegaria Hinata por baixo, dentre outras formas.

Tenten: 7/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos