Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Shippuden - Episódio 373

+8
Ellos
T.h
Will
Chazy Chaz
*vert
Saitama
Flat
Dante
12 participantes

pollQue nota você dá para este episódio?

1
1
11%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
2
22%
6
1
11%
7
0
0%
8
1
11%
9
1
11%
10
3
33%
Total de votos:
9
Votação encerrada

descriptionNaruto Shippuden - Episódio 373 EmptyNaruto Shippuden - Episódio 373

more_horiz
Os episódios de Naruto geralmente vão ao ar nas quintas-feiras, no Japão, pela TV Tokyo. É nesta hora em que os profissionais de fansubbing rippam o desenho e criam a RAW. A partir desta RAW é que se encoda o arquivo AVI. Com o arquivo em mãos, inicia-se o trabalho da tradução, da edição das legendas edo timing (colocá-la na hora certa), para, então, inserí-la no episódio.

Todas as Quinta-feiras teremos um novo episódio legendado e disponibilizado nos Fansubs brasileiros, salvo semanas em que Naruto Shippuden não seja exibido no Japão.

Discutam aqui sobre o que vocês acharam desse episódio:

Naruto Shippuuden Episódio 373 - Time 7, Reunir

descriptionNaruto Shippuden - Episódio 373 EmptyRe: Naruto Shippuden - Episódio 373

more_horiz
Episodio ruim,os graficos e animação estavam bem ruins,era como se a produção do anime não estivesse nem ai pro ep.

O soco da Sakura foi um lixo comparado ao do Mangá,enfim não gostei de quase nada nesse episodio.

Nota 6

descriptionNaruto Shippuden - Episódio 373 EmptyRe: Naruto Shippuden - Episódio 373

more_horiz
otimo episódio...bom muito :mica:... time 7 :molhada:
Kiba é muito chato...pq eu não gosto dele

more_horiz
vou dizer a mesma coisa que eu disse no outro tópico.

o capitulo em si foi ridículo, serio to inconformado com tamanha incapacidade por parte do estúdio do anime, em especial pelos profissionais que ficaram responsáveis pelo episodio, pois o episodio passado estava ótimo e acho que todo mundo aqui conhece o trabalho do Yamashita que quando fica responsável pelos episódios fica tudo perfeito.

não falo só pelo momento da Sakura, o resto dos chunnins também que raramente recebem algum destaque e quando recebem ainda conseguem cagar totalmente o episodio.

serio quem assistiu o episodio passado deve ter percebido que a qualidade despencou.
os traços estavam horríveis e muito diferentes do manga, a animação estava péssima, os efeitos estavam tudo uma bosta.
a única coisa que se salvou ainda foram os flashbacks que estavam com bons traços e bem feitos mas de resto... decepção total.
da até vontade de entrar em contato com a pierrot e mandar refazer o episodio porque né lamentável que um episodio com um potencial enorme como esse não conseguiu sequer passar um pingo de emoção.

sorte que terão outros ótimos episódios pela frente que talvez possam se salvar.

não vejo um episodio tão ruim desde aquele que a Mei soltou acido verde pela boca.

ridículo
decepcionante
estragou o momento da Sakura, dos chunnins e do time 7 também.
ficou claro que o estúdio não se esforçou nem um pingo pra deixar o episodio bom.

o manga deixou esse capitulo mais emocionante que o anime.

manga>>>anime.

more_horiz
O episódio em si foi, bom mais eles cagaram em algumas partes, principalmente nos chunnis que deveriam ser mais bem feitos.

O episódio passado >>> episódio de hoje.

Me decepicionei um pouco pois não foi como eu esperava.

Nota 7 pelas animações mal feitas.

more_horiz
Estranhei muito o ep, pois foi um comentario só que quem iria fazer o Ep era excelente animador e tal, e bem parece que não agradou muito.

Mas eu curti a sequencia do team 8... 64 palmas da Hinata ficou muito bom, a habilidade dela em Tai cara que incrivel a mina literalmente tava muito rapida, flashback dela com Naruto ficou legal e Juho Soushiken melhor ainda.

Insetos do Shino destruindo os mini Juubi de dentro pra fora, "Shino nojento" mas forte demais e isso que importa.

Kiba e seu Cerberus também foi legal demais, principalmente por causa do corte que deu nos Juubis.

Gostei do Ep, não tava qualidade full, mas também não foi ruim.

Parece que o cara que produziu esse Ep vai continuar na direção do Anime, então contar com qualidade full nos proximos capitulos não sera possivel.

more_horiz
Eu comentei sobre a Sakura agora vou comentar mais um pouco sobre esse ep lixo.

Hinata: Meu deus que cena do 64 mais mal feita,a Hinata batia e o mini juubi ficava quase parado olhando pra ela bater nele,eles deveriam ter caprichado fazendo ter mais movimentos por parte do Mini Juubi.

Até que os leões gemeos não ficou ruim,mais ficou praticamente igual a uma Fanart que eu vi a bastante tempo,eu acho que eles copiaram e depois colarão essa Fanart.

Kiba: Credo esse Cerberus ficou tão pequeno comparado ao mangá,nem se quer me passou emoção nesse Jutsu dele.

De resto não foi tão ruim.

more_horiz
(Post pronto desde 9h da manhã huahuahua)

EU SABIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! EMERGENCE OF TALENTS!11!!!!!1!!!! EPISÓDIO PERFEITO!! TEAM 7 ALL THE WAY! HAIL TEAM 7!  :Kim: 

Eu sabia! Quando o episódio começou com aquela trilha sonora durante a conversa dos chuunins, a mesma da luta contra Sasori, eu já sabia que essa música esplêndida ia tocar na liberação do fuuin da Sakura. Olha a velocidade que ela atingiu e o impacto do soco, omg.  Não existia melhor e mais digna soundtrack pra se usar do que EoT. <3

Sasuke e Naruto atacando juntos: Fuuton... Enton... Rasenshuriken! Kagusutchi!
Meu orgulho.  :”)

Tudo bem que ela roubou o episódio, mas eu gostei de tudo. A defesa da Kekkai dos Hokages, Madara sentando e recusando-se a lutar contra um clone do Hashirama. Huahauha
Shino e seu jutsu creepy, é lento mas mortal. Kiba querendo se exibir  (a pausa depois do Kage Bunshin foi engraçada kkkkkkk) e mostrando o Ooiga Gatenga, Hinata se superando, concluindo o 64 palmas e prometendo combinar com o Jūho Sōshiken, Ino-Shika-Chou e sua sincronia perfeita (quero ver a Ino usando a telepatia em todos). Todos foram muito bem. ^^
Sai merecia ter tido um destaque com um ataque também né, mas fazer o que.

Nem vou falar da execução tripla de Kuchiyose no jutsu do Team 7 no final, lembranças pros outros times. HUAHAUAUA  :yeah:  :yeah:  :yeah: 

Até o ending eu curti, ótima música e cenas legais. Eu não reparei se é novo, mas já faz tempo que não vejo essa vibe de união, nostalgia, simplicidade com uma música viciante.
Eu fiquei emocionado com esse episódio, do começo ao fim, incluindo ending. Melhor semana ever para os fãs do time 7, tanto no mangá quanto anime. BEST TEAM EVER!

Esse é pra baixar e assistir em FullHD. haha

(sim, eu meio que desconsiderei a animação não tão boa como poderia ter sido, mas sendo episódio do time 7 eu ignoro essas coisas. <3)

more_horiz
Nao curti o episodio

Para min ficou muito ruim as cenas da sakura, naruto, sasuke, Ex gennins e dos mini Juubi

Ate os fleshbacks ficaram ruins pois eles nao aproveitaram as antigas cenas mas sim as refizeram

Esse episodio me deu muito medo pro vem ira vir a seguir no anime, se eles cagaram esse episodio simples fico imaginando quando tiverem que fazer as cenas continuas que o uso do Hiraishin os obriga a fazer

Putz e como eles fizeram o Santoro ficar desnutrido, o cerberus atual do kiba esta menor que o do classico, tao errando assim do mesmo jeito que erraram no Buda do hashirama que era pra ser bem maior

Nota: 5

Se cagarem na hora do Tobirama levar a Bijuudama explodindo pras costas do Obito eu vo ate o japao matar esses produtores fdm

more_horiz
Epsódio meia boca,a parte que a sakura fica no modo byakugou ficou muito sem graça,o soco dela nem se fala,a parte que o time 7 faz o kychiouse não deu emoção,pra mim a parte mais dahora foi quando o juubi solto o poder dele na barreira e deu aquela mega explosão,foi a única parte que curti do Ep =D

more_horiz
Também não gostei, acho que tinha que ter caprichado mais na cena da Sakura, no tamanho do Cérberus, dentre outros.

Os insetos de Shino são fortes, devoram carne humana, com aquilo num toque derrotaria um ninja num instante. Mas tem que treinar taijutsu né.

more_horiz
nurari escreveu:
Parece que o cara que produziu esse Ep vai continuar na direção do Anime, então contar com qualidade full nos próximos capítulos não sera possivel.

Próximo episodio vai ser o msm diretor, então provavelmente a animação vai continuar ruim. O episodio 375 vai cair na mãos do Yamashita (Responsável pelas melhores animações em Naruto) vem coisa épica por ae.

@topic
Animação fraca, só as osts salvaram.

Nota 5 pelo flash back da Sakura, momento Naruto e Hinata, e a sequencia de ataques dela que foram as únicas partes que ficaram legais.

Neji escreveu:
Os insetos de Shino são fortes, devoram carne humana, com aquilo num toque derrotaria um ninja num instante. Mas tem que treinar taijutsu né.

Pois é, se o Shino der uma melhorada no Taijutsu, ele vai ficar muito apelão.

more_horiz
Cara, sério eu leio os comentários e penso se é frescura de vocês ou eu que não ligo muito pra essas besteiras? o episódio ficou muito foda!! e o final as Kuchyioses.. nossa senhora absurdo até arrepiei.

more_horiz
Genos escreveu:
Próximo episodio vai ser o msm diretor, então provavelmente a animação vai continuar ruim. O episodio 375 vai cair na mãos do Yamashita (Responsável pelas melhores animações em Naruto) vem coisa épica por ae.

Ja imaginava, eu ja não crio muita expectativa com o Anime, e raro os Ep em que eles capricham nos graficos, acho que só os momentos especiais e que eles consideram importante tiveram/tem qualidade boa, da para contar no dedo esses Ep's.

Bem expectativa para os graficos quando esse Yamashita ficar na frente da direção do Anime, mas até la, e indo vendo os Ep que são liberados.

more_horiz
Episodio ate que massa

Os konoha 11 mostrando os novos up o time 7 mitando foi um episodio legal.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos