Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMadara consegue controlar a Kyuubi sem limite de tempo? EmptyMadara consegue controlar a Kyuubi sem limite de tempo?

more_horiz
Como sabemos Madara conseguiu lutar com Hashirama controlando a Kyuubi, por quanto tempo será que Madara consegue manter a Kyuubi no seu comando? Ou ele consegue usar ela livremente como uma Kuchiyose, para usar quando precisar?

descriptionMadara consegue controlar a Kyuubi sem limite de tempo? EmptyRe: Madara consegue controlar a Kyuubi sem limite de tempo?

more_horiz
primeiro os uchihas sao o clan que possui muito chakra,quanto mais ele a controlava mais chakra ele gastava,e acho que nao e tao facil para controlar uma kiubby tao facil assim mais eu acho :?1: que e isso depende da quantidade de chakra 

descriptionMadara consegue controlar a Kyuubi sem limite de tempo? EmptyRe: Madara consegue controlar a Kyuubi sem limite de tempo?

more_horiz
Obviamente tem limite de tempo, todos tem limite, até o Hagoromo tem um limite, porém acho que ele consegue um periodo de horas.

more_horiz
Usar o Kuchiyose Kyuubi tem como risco exatamente a mesma coisa que o Kuchiyose Edo Tensei

Se voce perder o controle por 1 segundo sobre o "SER" invocado, esse anjinho se voltara contra voce e tentara te matar

Madara pode invocar a Kyuubi quando ele kizer, porem, tem de por ela em um Genjutsu logo em seguida, é como no caso do Sasuke e Manda Original ao lidarem com o C0 do deidara, ele invocou e pois no genjutsu porque se nao ia dar ruim pra ele

Pelo oque eu entendi da luta diria que o madara podia manter o Kuchiyose Kyuubi por uns 5 minutos +/- pois é um bom tempo em um combate mas nao é mt coisa, alem disso, esse é o mesmo tempo de uso do Kage mane, intangibilidade, tempo de preparo do Lamen/Ramen e provavelmente do delay do Super Shinra Tensei que destruiu konoha, o kishi parece gostar de 5 min de espera... isso q da deixar um viciado em macarrao instantaneo fazer um manga

Obs: informaçoes contidas nesse post podem nao ser verdadeiras (tudo inventeixion)

more_horiz
Tópico movido de Naruto para Naruto :: Dúvidas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos