Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O verdadeiro poder do teletransporte de Sasuke.

+25
Senjuhashirama2
chael
Ellos
Dotto
Loki_
Moisés MR
igor bacelar
Espadão
Jean Pontin
kleber san
logos
Palladino
K
victorzika
Joker
golb
el uzumaki
IceWings
SLAY
Sage
Flat
Deus do Fogo
Bukura
Mikoto
Sasuke
29 participantes

descriptionO verdadeiro poder do teletransporte de Sasuke. - Página 3 EmptyRe: O verdadeiro poder do teletransporte de Sasuke.

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
Contra Obito em Konoha, o próprio Minato afirma que o Kamui é superior ao Hiraishin por poder se transportar sem selos, não confundam superior com mais eficiente em batalha. O que coloca pra baixo esse S/T do Sasuke é o delay, o limite de efetividade e o custo de chakra, que parece ser o maior de todos. E foi-se o tempo em que o Kamui era "devagar", hoje ele é superior à velocidade do transporte da Kaguya como visto o último mangá, quando o mesmo sugou o osso antes de acertar o Naruto. Aquele era o longa distância, imaginem o Kamui em si mesmo 2X mais rápido que aquilo, então o Kamui pode ser bem mais eficiente atualmente, isso desconsiderando a intangibilidade.
Enfim, o transporte dimensional do Sasuke é bem forte sim, e burla muitos ataques, desde que esse ataque não tenha alcance maior que a visão do Sasuke.

O Kamui usado em si mesmo faz aquele redemoinho, e aquele sempre foi lerdo. Comparado ao Hiraishin e ao teletransporte do Sasuke, o Kamui usado para trocar de locais é muito lento, vez que não é instantâneo ao contrário dos outros dois.

Ps: Kamui a longa distância sempre foi rápido, mas o usado em si mesmo, mesmo com 2x a mais de velocidade, ainda não é instantâneo.

TheKingOk escreveu:
Sim, você está de superestimação, escrevendo que é superior aos outros t/e.
Hiraishin pode ser usados varias vezes, uma após a outra, como Minato fez contra ninjas de Iwa. Até em distancias enormes, como do local da guerra para Konoha. Teletransporta corpos enormes como Kyuubi, instantaneamente.
Basta lançar kunais e esse problema da marcação esta resolvido

"Basta lançar kunais e esse problema da marcação está resolvido." - eu nem preciso falar nada, você mesmo já citou o motivo do teletransporte do Sasuke ser mais poderoso. Basta ele olhar que ele se teleporta.

Teletransportar corpos enormes não é tão útil, e outra, Sasuke troca de lugar com corpos, logo é óbvio que ele poderia trocar de lugar com a Kurama ou qualquer outro corpo "enorme".

Kamui é extremamente rápido, quanto o olho esquerdo, quanto o direito. Obito, assim como Kakashi teletransportam partes de seus corpos quase, se não for instantaneamente. Pode ser usado várias vezes, e em corpos grandes como o Hachibi.
-
Vou usar o exemplo do ultimo mangá:
Um ataque gigante, como a Godoudama sendo usada contra Hiraishin(Minato/Tobirama user), Kamui(cacashe) e o t/e  do Rinnegan. Quem você acha que não conseguiria burlar o ataque com t/e?

Depende. Se ela for lançada/atirada em linha reta como uma Bijūdama para só depois explodir, todos escapariam sem grandes dificuldades.

Minato e Tobirama podem se teleportarem para suas kunais (basta jogar elas no chão), Kakashi pode sair do planeta (ir para outra dimensão) e Sasuke trocar de lugar com algum objeto ou então se teleportar pro chão já que a Gudōdama não está no chão e sim no ar.

Agora, se ela explodir, depende da velocidade da explosão. Se ela for uma explosão instantânea, ninguém escapa. Hiraishin seria inútil, o teleporte do Sasuke também e o Kamui usado em si mesmo do Kakashi não é instantâneo, ao contrário da explosão.

Kakashi pode ficar intangível, mas tem um limite de tempo, ele não pode ficar intangível durante muito tempo. E enquanto ele está indo para outra dimensão, ele está tangível, como explicado e provado pelo Madara. Logo o Kamui seria inútil se a explosão for instantânea, assim como os outros dois teleportes também seriam.

descriptionO verdadeiro poder do teletransporte de Sasuke. - Página 3 EmptyRe: O verdadeiro poder do teletransporte de Sasuke.

more_horiz
Falem que Sasuke Owna Naruto com Teletransporte, Impossivel, Nao tem um que e mais forte que Naruto atualmente.

Kamui>>Teletransporte Sasuke>Hiraishi...

more_horiz
victorzika escreveu:
Falem que Sasuke Owna Naruto com Teletransporte, Impossivel, Nao tem um que e mais forte que Naruto atualmente.

Kamui>>Teletransporte Sasuke>Hiraishi...

Você ainda tá falando do meu exemplo? Aquilo foi só um exemplo. Não que o Sasuke seja capaz de "trollar" o Naruto, mas impossível não é, entende?

more_horiz
Sim, como eu disse Kamui>>Teletransporte do Sasuke>Hiraishin.

So que depende das lutas , de quem eles enfrenta e que estilo das lutas, depende das situacoes...

more_horiz
Davi já falou algumas coisa , então vou apenas dizer sobre o Hacker.

No Momento em que é usada uma técnica De S/T , Obito ou Kakashi pode conectar seu chakra a Essa "Fonte" do teleporte ,

Algumas da Técnicas de Naruto são Baseadas na logica ,uma delas são as S/T ,

No Momento em que Sasuke foca seu Sharinegan no Local escolhido , automaticamente ele reconhece em qual Tempo e espaço o Ponto escolhido esta Situado , a partir disso acontece o Teleporte

Sem isso , seria impossivel Focar em um alvo , principalmente o Kakashi que Foca em um extato ponto para abrir a Vertice do Kamui

Na Situação em que o user de Kamui se conectou na Fonte do S/T do opontente , ele pode receber cordenadas Proximo teleporte que por fim acabaria antecipando o local

more_horiz
IceWings escreveu:
Davi já falou algumas coisa , então vou apenas dizer sobre o Hacker.

No Momento em que é usada uma técnica De S/T , Obito ou Kakashi pode conectar seu chakra a Essa "Fonte" do teleporte ,

Algumas da Técnicas de Naruto são Baseadas na logica ,uma delas são as S/T ,

No Momento em que Sasuke foca seu Sharinegan no Local escolhido , automaticamente ele reconhece em qual Tempo e espaço o Ponto escolhido esta Situado , a partir disso acontece o Teleporte

Sem isso , seria impossivel Focar em um alvo , principalmente o Kakashi que Foca em um extato ponto para abrir a Vertice do Kamui

Na Situação em que o user de Kamui se conectou na Fonte do S/T do opontente , ele pode receber cordenadas  Proximo teleporte que por fim acabaria antecipando o local

De onde você tirou isso?

Caso você tenha se esquecido, Obito só conseguiu abrir portais para outras dimensões da Kaguya pois já estava dentro de uma delas, e todas as 5 dimensões da Kaguya estão ligadas, é como entrar em uma casa e abrir as portas dos cômodos.

Se alguém se teleportar, Obito ou Kakashi não saberão para este corpo foi, vez que o teleporte é instantâneo e mesmo que o Obito e o Kakashi recebessem informações, o cérebro não processa qualquer tipo de informação que seja, instantaneamente. Ele demora pouco menos de 1 segundo. Acho que você deve saber disso.

O som, a luz, tudo é enviado ao nosso cérebro, e por mais inacreditável que seja, quando um som é reproduzido, nos só ouvimos ele alguns milésimos depois e não instantaneamente.

Logo o teletransporte, que é instantâneo, não teria como ser previsto mesmo que algum tipo de informação fosse enviada ao Kakashi, vez que o cérebro não processa informações instantaneamente.

more_horiz
Eu tirei isso da Logica ,
So não tenho condiçōes de explicar isso igual um Cientista maluco rsrs..

Obito , se Conectou a "Fonte" da Dimensão , No momento em que Kaguya realizou o Processo do reconhecimento e ultilização do Portal S/T , e Achou a Dimensão Principal que dava acesso
a todas as Outras

Oque eu Quero dizer , é que esse "Hacker" Age no momento Do Foco , onde é Obtido as Informaçōes do espaço tempo , que logo , Seria repassado ao Obito ou Kakashi, antes do teleporte do Sasuke

As Cordenadas seriam recebidos no Exato Momento em que foram Reconhecidas .

e Claro , isso é apenas Possibilidades , formado com Base na façanha que Obito realizou, não que eu esteja impondo isso para que todos aceitem .

more_horiz
vou ter que me meter.

como assim essa tecnica é superior ao kamui do obito??

rapidez? vou mostrar páginas que PROVAM que se o usuario quiser, o kamui é instantâneo.

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/466#15 jinton q é extremamente rápido ia acabar com o sasuke. obito o salvou, q até mesmo uma SENSOR achou q o sasuke tava morto.
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/466#16
acho que isso já prova. principalmente se os dois olhos forem usados juntos.

o poder do sasuke é bom pra casos especificos, mas n é essa superestimação toda n.

more_horiz
Leoin escreveu:
vou ter que me meter.  

rapidez? vou mostrar páginas que PROVAM que se o usuario quiser, o kamui é instantâneo.

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/466#15 jinton q é extremamente rápido ia acabar com o sasuke. obito o salvou, q até mesmo uma SENSOR achou  q o sasuke tava morto.

o  poder do sasuke é bom pra casos especificos, mas n é essa superestimação toda n.

Chega a ser piada você falar disso.

É a mesma coisa eu falar que se o Sasuke quiser, ele pode escapar de qualquer golpe, mesmo que este destrua 10 km a sua volta, usando a Manda, como ele fez com o Deidara.

Pelo amor de Deus né?

more_horiz
Sasuke escreveu:
Leoin escreveu:
vou ter que me meter.  

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/466#15 jinton q é extremamente rápido ia acabar com o sasuke. obito o salvou, q até mesmo uma SENSOR achou  q o sasuke tava morto.

o  poder do sasuke é bom pra casos especificos, mas n é essa superestimação toda n.

É a mesma coisa eu falar que se o Sasuke quiser, ele pode escapar de qualquer golpe, mesmo que este destrua 10 km a sua volta, usando a Manda, como ele fez com o Deidara.

Pelo amor de Deus né?

e não pode? se já fez uma vez, se for uma explosão que demorar um pouco pra explodir, se ficar saindo luzinha primeiro, é logico q ele poderia.
vc n é um dos q n acham q aquilo foi KNJ?
então...

more_horiz
Leoin escreveu:
Sasuke escreveu:
Leoin escreveu:
vou ter que me meter.  

Pelo amor de Deus né?

e não pode? se já fez uma vez, se for uma explosão que demorar um pouco pra explodir, se ficar saindo luzinha primeiro, é logico q ele poderia.
então...

É claro que foi KNJ. Sasuke não tinha capacidades de fazer aquilo pela lógica. Ele fez porque o autor quis.

Se for contar KNJ cara, Sasuke e Naruto nunca serão derrotados.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Leoin escreveu:
Sasuke escreveu:
Leoin escreveu:
vou ter que me meter.  

Pelo amor de Deus né?

então...

É claro que foi KNJ. Sasuke não tinha capacidades de fazer aquilo pela lógica. Ele fez porque o autor quis.

Se for contar KNJ cara, Sasuke e Naruto nunca serão derrotados.

mas a do kamui n foi, vou dar outro exemplo, la na kamuiland, o madara jogou o negocio da sakura em uma velocidade absurda, o obito tirou ela de la tão rapido q ela nem percebeu. e ele usou o olho direito pra isso. e a diferença é q o obito pode fazer isso direto e pra QUALQUER LUGAR DO PLANETA ou FORA DELE(kamuiland). isso já mostra qual é superior.

more_horiz
Vocês estão generalizando demais.
Estão usando os exemplos que lhes convém.
Se Sasuke escapou de Madara foi porque Madara que o atacou.Se fosse um usuário de Hiraishin também escaparia.
O caso de Madara e Tobirama é muito diferente.O Tobirama é quem atacava,Madara usou de algo que era muito útil,pois Tobirama não enxerga nem sente Limbos.
Sasuke só pode escapar do primeiro ataque,no outro ele não teria resposta.Se fosse para Sasuke escapar de uma explosão em grande escala,não poderia escapar pelo limite de distância.
Neste caso,o Kamui seria perfeito,e o Hiraishin seria com marcações prontas.
Mas como tudo é relativo,se o objetivo fosse se salvar de um ataque mais rápido,o Kamui seria inefetivo,e o Hiraishin teria de estar preparado.Já o teletransporte de Sasuke seria perfeito.
Então tudo depende de cada ocasião.

more_horiz
Leion, até agora você citou momentos de puro KNJ.

Percebeu que se não fosse essas duas cenas, Sakura e Sasuke teriam morrido? Porque não morreram? São personagens principais, e por isso houve esse KNJ. Como eu disse, se for considerar KNJ, o Sasuke é intocável se usar a Manda em todas as batalhas, coisa que seria um absurdo de tão besta.

more_horiz
O teletransporte do Sasuke é bom,desde que ele usou a primeira vez contra Madara eu gostei bastante,mas depois de ver tanta gente reclamando,eu fiquei na duvida.Mais depois da sua explicação,eu vi que esse teletransporte é bem efetivo em batalhas,mas se supera ou não o Kamui e o Hiraishin eu não sei.

more_horiz
Acho que são técnicas que depende-se muito da situação e do ninja que se enfrenta.Esse é o barato das técnicas que manipulam espaço/tempo cada uma se sai melhor em dada situação.

Pode haver situações em que o campo de visão do Sasuke esteja limitado.
Pode haver situações em que as marcações estejam inutilizadas por um inimigo que tenha controle do local.
E podem haver situações em que não tenha tempo de ativar o Kamui ou a intangibilidade pode ser burlada como Konan fez.

Tambem deve ser avaliado a inteligência,perspicácia e pensamento rápido de quem está a usando no momento.

É como esse comentário do @Jean Pontin
O Kamui não necessita de marcação,porém,não é instantâneo.
O Hiraishin nessecita de marcação,porém,é instantâneo e não tem limite de distância.
O teletransporte do Sasuke é instantâneo e permite a troca de lugar com o oponente,porém,tem delay e limite de distância.

Isso enfatiza as peculiaridades de cada técnica.

Obs:Todas as técnicas de espaço/tempo são viciantes para o usuário,criando uma zona de conforto.

more_horiz
@Sasuke se o teleport do Uchiha funcionasse do jeito que o senhor falou, eu ia gostar muito. Não sou fã do Sasuke, mas tenho uma simpatia por ele. Porém essa sua teoria não passa disso, teoria.. na pratica, o teleport do Sasuke pode ser burlado por alta velocidade, e até o presente momento ele não pode trocar de lugar com seres humanos, então essa tecninca continua sendo inferior a super velocidade, e ainda tem o delay, mas se não tivesse delay e tudo mais seria a tecnica mas roubada do anime, superando a intangibilidade do Obito.

:vlwflw:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos