Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O verdadeiro poder do teletransporte de Sasuke.

+25
Senjuhashirama2
chael
Ellos
Dotto
Loki_
Moisés MR
igor bacelar
Espadão
Jean Pontin
kleber san
logos
Palladino
K
victorzika
Joker
golb
el uzumaki
IceWings
SLAY
Sage
Flat
Deus do Fogo
Bukura
Mikoto
Sasuke
29 participantes

descriptionO verdadeiro poder do teletransporte de Sasuke. - Página 4 EmptyRe: O verdadeiro poder do teletransporte de Sasuke.

more_horiz
Acho que são técnicas que depende-se muito da situação e do ninja que se enfrenta.Esse é o barato das técnicas que manipulam espaço/tempo cada uma se sai melhor em dada situação.

Pode haver situações em que o campo de visão do Sasuke esteja limitado.
Pode haver situações em que as marcações estejam inutilizadas por um inimigo que tenha controle do local.
E podem haver situações em que não tenha tempo de ativar o Kamui ou a intangibilidade pode ser burlada como Konan fez.

Tambem deve ser avaliado a inteligência,perspicácia e pensamento rápido de quem está a usando no momento.

É como esse comentário do @Jean Pontin
O Kamui não necessita de marcação,porém,não é instantâneo.
O Hiraishin nessecita de marcação,porém,é instantâneo e não tem limite de distância.
O teletransporte do Sasuke é instantâneo e permite a troca de lugar com o oponente,porém,tem delay e limite de distância.

Isso enfatiza as peculiaridades de cada técnica.

Obs:Todas as técnicas de espaço/tempo são viciantes para o usuário,criando uma zona de conforto.

descriptionO verdadeiro poder do teletransporte de Sasuke. - Página 4 EmptyRe: O verdadeiro poder do teletransporte de Sasuke.

more_horiz
@Sasuke se o teleport do Uchiha funcionasse do jeito que o senhor falou, eu ia gostar muito. Não sou fã do Sasuke, mas tenho uma simpatia por ele. Porém essa sua teoria não passa disso, teoria.. na pratica, o teleport do Sasuke pode ser burlado por alta velocidade, e até o presente momento ele não pode trocar de lugar com seres humanos, então essa tecninca continua sendo inferior a super velocidade, e ainda tem o delay, mas se não tivesse delay e tudo mais seria a tecnica mas roubada do anime, superando a intangibilidade do Obito.

:vlwflw:

more_horiz
Sasuke escreveu:
E porque da frase em negrito? Eu explico. Imaginem Kakashi e Naruto lutando com o Sasuke. Naruto joga uma Bijūdama no Uchiha, e com receio de seu Susano'o desmanchar, ele troca de lugar com o Kakashi. Naruto mataria o Kakashi e com certeza apelaria para os seus Kage Bunshins, e o que o Sasuke faria? O mesmo que fez com o Kakashi, só que faria os próprios Kage Bunshins do Uzumaki, matarem seu corpo original.
Esqueceu Ta Intangibilidade Do Kakashi ??? acontece que vc esta Deusando Sasuke . Nao So Faz dele. Mais tambem gosto dele. Porem Tem Que Haver Certas Verdades Aqui. Nada Nesse Momento Pegaria No kakashi nem de Sasuke Nem mesmo Do Naruto por Causa da sua Intangibilidade e seu kamui 2x ne mesmo?

more_horiz
Vocês precisam aprender a interpretar as coisas. Eu não estou "endeusando" o Sasuke, eu só estou explicando o que o mangá provou, ou alguém viu o Sasuke usar marcações para se teleportar? Não viram ele trocando de lugar com um Kage Bunshin do Naruto? Com um colete da Sakura? Logo tudo o que eu falei continua sendo verdade, e não apenas uma teoria.

O mangá mostrou o Sasuke trocando de lugar com objetos, corpos e se teleportando sem marcações, portanto eu estou certo. Me digam onde foi que eu falei algo que não está no mangá.

_Uzumaki_Naruto_ escreveu:
e até o presente momento ele não pode trocar de lugar com seres humanos

Releia o mangá. No capítulo mais recente, Sasuke trocou de lugar com um Kage Bunshin do Naruto, e o Kage Bunshin é um corpo, não um objeto como uma espada ou um colete.

É muita falta de atenção essa sua afirmação.

Matheus dotto escreveu:
Esqueceu Ta Intangibilidade Do Kakashi ???

Releia o tópico inteiro antes de participar da discussão dele.

Eu citei a intangibilidade do Kakashi sim e ainda descrevi ela. Caso você não saiba ou não tenha lido aqui, a intangibilidade tem um LIMITE DE TEMPO. O usuário não pode ficar intangível pelo tempo que quer, pois se fosse assim, era só o Obito ficar intangível durante aqueles minutos em que ficou no meio dos 600 bilhões de papéis explosivos da Konan.

Antes de opinarem, releiam o mangá. Ou melhor, releiam com mais atenção, porque tudo o que vocês falaram, o mangá já provou o contrário.

more_horiz
e vc ta achando q precisa ficar quanto tempo intangivel? pra sair de um ataque na hora, é só ele ficar intangivel e sair de la e depois teleportar rapidamente, afinal com esse delay do sasuke ele n conseguiria fugir pra longe de um ataque grande. e com dois olhos, o limite é 10 minutos.

more_horiz
Releia o mangá com atenção, Leion.

Há vários ataques que duram muito tempo, como o Gojō Kibaku Fuda do Tobirama, os 600 bilhões de papéis explosivos da Konan, o 8º Gate do Gai, e etc. O Kakashi não poderia ficar intangível durante esse tempo todo só vendo seu adversário passar pelo seu corpo.

A questão é que o Kakashi precisa ficar tangível para atacar. Entende? Se ele vai atacar, ele tem que ficar tangível, ou seja, enquanto ele ataca, ele está vulnerável a outros ataques.

E o Kamui também tem delay, ou você acha que o Kakashi pode ficar 1 segundo tangível e outro intangível, assim infinitamente? Se ele usar o Kamui pra ficar intangível e depois ficar tangível, ele não poderá voltar a ficar intangível tão cedo.

Se o Kakashi receber 5 golpes seguidos com um intervalo de 2 segundos e só no primeiro usar a intangibilidade, se depois do primeiro ele desativar a intangibilidade, nos outros 4 ele não vai poder se salvar com o Kamui, ele vai ter que usar o Susano'o ou se esquivar com o seu corpo.

MAS, estamos falando dos Jikūkan Ninjutsu, ou seja, técnicas de espaço/tempo, logo o Susano'o não conta aqui. Então, se o Kakashi for depender da intangibilidade apenas, ele não aguentaria lutar contra o Gai no 8º Portão por exemplo.

more_horiz
Concordo muito com suas explicaçoes man

Pegar o teleporte do sasuke e dar a ele sem um delay, é o mesmo que o tornar intocavel, seria complicado ate para deuses como kaguya e madara lidarem com ele

Esse exemplo do uso do teleporte tambem foi otimo, se o sasuke estiver lutando contra 2 inimigos, na hora que um deles for dar um golpe fatal, o sasuke pode simplismente se teleportar e trocar de lugar com o aliado do cara.

Só que se eu fosse voce teria usado o exemplo do sasuke na reuniao dos kages porque la era só ele trocar de lugar com alguem e sair do cubo de jinton do onoki, se salvando e eliminando um inimigo com algo q tem no manga e talz, mas, seu exemplo tbm foi bom

Eu acho esse poder do sasuke chato e apelao bagaraio de se lidar, da pra contar na mao os sujeitos que teriam chances contra o atual poder do sasuke

more_horiz
A técnica seria das galáxias se ele pudesse usar umas 5x seguidas aí sim seria um poder extraordinário, agora com esse retardo faz a técnica ser bem vagabunda e nem digno de up é!
Nenhuma técnica tem um retardo tão idiota como esse, certo que se ele pudesse usar direto iria ser apelação porém, era mesmo necessário tanto retardo assim na técnica?
Pra mim não é lá grande coisa não!

more_horiz
Gostei muito de ler isso vindo de você, André. Você entendeu o que eu quis dizer, ao contrário de uns 2 ou 3 aqui.

Sasuke com esse teletransporte poderia fazer o que o André falou também. Ele poderia trocar de lugar com a Mei e o Oonoki teria matado ela e não ele. Ele poderia também, trocar de lugar com os acompanhantes do Raikage. Lembra quando o Sasuke usou o Sharingan e acertou o Raikage com o Chidori? Então, nessa hora ele podia ter ficado parado e trocado de lugar com o Darui, assim o Darui ia morrer porque nem daria tempo de reagir.

Raikage, besta do jeito que é, iria pra cima do Sasuke com raiva, e daí o Uchiha poderia segurar a luta até o seu teleporte voltar ao normal e depois trocar de lugar com o C, assim fazendo o Raikage matar seus dois acompanhantes kkkkkkk.

Enfim, essa é uma vantagem muito boa que quase ninguém enxerga.

Sasuke pode ter mais up's? Sim, mas é como falei, daqui a pouco o mlk vai ficar intocável se diminuírem esse delay ou dar todas as técnicas que o Madara e o Nagato mostraram com o Rinnegan.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Releia o mangá com atenção, Leion.

Há vários ataques que duram muito tempo, como o Gojō Kibaku Fuda do Tobirama, os 600 bilhões de papéis explosivos da Konan, o 8º Gate do Gai, e etc. O Kakashi não poderia ficar intangível durante esse tempo todo só vendo seu adversário passar pelo seu corpo.

A questão é que o Kakashi precisa ficar tangível para atacar. Entende? Se ele vai atacar, ele tem que ficar tangível, ou seja, enquanto ele ataca, ele está vulnerável a outros ataques.

E o Kamui também tem delay, ou você acha que o Kakashi pode ficar 1 segundo tangível e outro intangível, assim infinitamente? Se ele usar o Kamui pra ficar intangível e depois ficar tangível, ele não poderá voltar a ficar intangível tão cedo.

Se o Kakashi receber 5 golpes seguidos com um intervalo de 2 segundos e só no primeiro usar a intangibilidade, se depois do primeiro ele desativar a intangibilidade, nos outros 4 ele não vai poder se salvar com o Kamui, ele vai ter que usar o Susano'o ou se esquivar com o seu corpo.

MAS, estamos falando dos Jikūkan Ninjutsu, ou seja, técnicas de espaço/tempo, logo o Susano'o não conta aqui. Então, se o Kakashi for depender da intangibilidade apenas, ele não aguentaria lutar contra o Gai no 8º Portão por exemplo.

da onde vc tirou isso? logico q o kamui pode se ativar e desativar a instagbilidade imediatamente, e isso foi mostrado nos momentos em q o obito tava lutando com o kakashi, naruto e gai junto, todos ali são extremamente rapidos e mesmo assim nenhum conseguiu burlar o kamui nem por um segundo. então vc ta achando q é mais fácil o sasuke sair do gai no 8 gate q o obito? o obito simplesmente deixaria ele passar por ele em uma rapidez, e se quisesse poderia recuar, ou continuar até os efeitos passarem, o q n demora muito.

more_horiz
Leoin escreveu:
da onde vc tirou isso? logico q o kamui pode se ativar e desativar a instagbilidade imediatamente, e isso foi mostrado nos momentos em q o obito tava lutando com o kakashi, naruto e gai junto, todos ali são extremamente rapidos e mesmo assim nenhum conseguiu burlar o kamui nem por um segundo. então vc ta achando q é mais fácil o sasuke sair do gai no 8 gate q o obito? o obito simplesmente deixaria ele passar por ele em uma rapidez, e se quisesse poderia recuar, ou continuar até os efeitos passarem, o q n demora muito.

A sua falta de interpretação é gigante, Leoin, você respondeu a algo que eu não falei. É como perguntar se alguém quer água e você responder que gosta de picanha.

Eu não disse que o Kamui não pode ser usado de imediato quando se trata de deixar o usuário intangível, mas sim que ele tem um delay, ou seja, ele não pode ser ativado e desativado livremente, pois se fosse assim, os usuários do Kamui seriam INVENCÍVEIS. Coisa que eles não são.

Quando um usuário do Kamui quer ficar intangível, ele fica instantaneamente, porém, depois que o tempo acabar, ele não poderá simplesmente reativar a técnica no próximo milésimo em que ela se desativará.

Sobre eu estar achando que o Sasuke tem mais facilidades que o Obito ao enfrentar o Gai. Meu Deus, sério, você precisa urgentemente de uma aula de interpretação de texto. Onde foi que eu disse isso? Eu estou falando que o Kamui não é infinito.

Ele tem um tempo de duração, e, como expliquei no meu EXEMPLO, o Kakashi ou o Obito não poderiam ficar intangíveis até o Gai usar todas as suas técnicas do 8º Portão pois o Kamui chegaria ao seu tempo limite, e então, mesmo que por 5 segundos ou 10, o Gai teria a chance de acertar em cheio tanto Kakashi quanto Obito que não teriam tempo de fazer nada, vez que o Gai DISTORCEU O ESPAÇO NA BASE DA VELOCIDADE!

Será que deu pra entender agora?

more_horiz
Sasuke escreveu:
Leoin escreveu:

A sua falta de interpretação é gigante, Leoin, você respondeu a algo que eu não falei. É como perguntar se alguém quer água e você responder que gosta de picanha.

Eu não disse que o Kamui não pode ser usado de imediato quando se trata de deixar o usuário intangível, mas sim que ele tem um delay, ou seja, ele não pode ser ativado e desativado livremente, pois se fosse assim, os usuários do Kamui seriam INVENCÍVEIS. Coisa que eles não são.

Quando um usuário do Kamui quer ficar intangível, ele fica instantaneamente, porém, depois que o tempo acabar, ele não poderá simplesmente reativar a técnica no próximo milésimo em que ela se desativará.

Sobre eu estar achando que o Sasuke tem mais facilidades que o Obito ao enfrentar o Gai. Meu Deus, sério, você precisa urgentemente de uma aula de interpretação de texto. Onde foi que eu disse isso? Eu estou falando que o Kamui não é infinito.

Ele tem um tempo de duração, e, como expliquei no meu EXEMPLO, o Kakashi ou o Obito não poderiam ficar intangíveis até o Gai usar todas as suas técnicas do 8º Portão pois o Kamui chegaria ao seu tempo limite, e então, mesmo que por 5 segundos ou 10, o Gai teria a chance de acertar em cheio tanto Kakashi quanto Obito que não teriam tempo de fazer nada, vez que o Gai DISTORCEU O ESPAÇO NA BASE DA VELOCIDADE!

Será que deu pra entender agora?

vc q ta interpretando mal, eu disse q o q vc falou n tem fundamento e nunca foi dito no mangá, ele pode sim ficar intangivel, ficar solido pra atacar e imediatamente ficar intangivel de novo.
os ataques do 8 portal tem um limite muito rapido, n duram nem 5 minutos.

more_horiz
Leoin escreveu:
vc q ta interpretando mal, eu disse q o q vc falou n tem fundamento e nunca foi dito no mangá, ele pode sim ficar intangivel, ficar solido pra atacar e imediatamente ficar intangivel de novo.

Leion, vou te fazer uma pergunta apenas.

Você acha que o Kakashi pode ficar 1 segundo tangível e outro intangível? Assim infinitamente?

Em outra palavras, você acha que ele é invencível? :planta:

more_horiz
Sasuke pelo menos você entendeu aquele Raikiri Kamui ?

"Usando seu Mangekyō Sharingan , Kakashi forma seu
Raikiri imbuído do chakra do Sábio dos Seis Caminhos,
e utilizando o efeito de intangibilidade do Kamui em si
mesmo ao que ele se aproxima, ele materializa sua
mão e ataca o alvo com o Raikiri diretamente, sem
qualquer vulnerabilidade para um contra-ataque sobre
a abordagem e permitindo-o atravessar o adversário.
Com este ataque, Kakashi foi capaz de incapacitar com
sucesso o braço direito de Kaguya Ōtsutsuki e escapar
com segurança dela por trás." - Wiki Naruto

Kakashi materilizou apenas sua Mão , talvez esse seja o poder obtido através dos dois Mangekyo .

Enfim , Kakashi não precisa nescessariamente ficar alterando os Modos para Atacar e defender , ele pode simplesmente deixar Tangivel seu Raikiri e atacar, mantendo seu corpo em segurança .

more_horiz
Sasuke escreveu:
Leoin escreveu:

Leion, vou te fazer uma pergunta apenas.

Você acha que o Kakashi pode ficar 1 segundo tangível e outro intangível? Assim infinitamente?

Em outra palavras, você acha que ele é invencível? :planta:

o obito pode sim, ele mostrou isso contra os ninjas de kiri, no momento q ele atacava ele desativava a instagbilidade e rapidamente fica intangivel de novo no momento q o atacava, sem nenhum delay. e olha q na época ele nem dominava totalmente já q foi a primeira vez que fez aquilo.

more_horiz
Vocês estão considerando outros quesitos.. como as limitações e chakra dos usuarios..
-
Como já citaram o uso dos t/e contra os Jin's da Juubi e os 5min intangivel..

more_horiz
Cara é obvio que usado estrategicamente esse tecnica do sasuke é muito apelona, ela se parece muito um pouco com o hirashin level 3...

Mas a questao é, kishimoto colocou esse delay justamente pra equilibrar e como esse delay existe na minha opniao é incontestavel a superioridade do hiraishin.

Voce disse que o hiraishin tem uma desvantagem que é precisar de kunai... mas como deve muito bem saber tudo pode ser marcado e usado... O chao, arvore e ate o propio adversario e essa marca nunca some.

Esse jutsu do sasuke precisa de algo para trocar, mas ele nao pode trocar com uma arvore ou com o chao... Pode trocar com uma pedra, mas o que impede essa mesma pedra de ser marcada com um selo do hiraishin?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos