Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRevolution - Ninja World Tournament EmptyRevolution - Ninja World Tournament

more_horiz
A última imagem divulgada na revista V-Jump trouxe mais algumas novidades sobre Naruto Storm Revolution. As informações obtidas na tradução da shonengamez revelam algumas novidades sobre o Ninja World Tournament. A Omatsurijima ("Ilha do Festival") é dividida em 5 áreas (A, B, C, D e S). O jogador começa na área com rank mais baixo, e a cada level-up liberará uma nova área.

Em todas as áreas os jogadores devem capturar o maior número de battle orbs para vencer. Especificamente na área D o jogador participa de batalhas contra outros 4 adversários. Na área C o jogador precisa capturar as Ougi Tokens caídas no chão, para ativar seu Ougi, que poderá ser utilizado apenas uma vez. Na área B você poderá realizar ataques utilizando o trilho, que aparecerá de repente durante as batalhas. Na área A outro personagem causará interferência, chegando de maneira espalhafatosa (na imagem, Ningame). Na área S um personagem gigante irá interferir no combate (na imagem, Gamakichi). Após zerar a área S o "Advanced Ninja World Battle Festival" será liberado.

O Guide Book do jogo foi confirmado em conjunto com o lançamento de Naruto Storm Revolution (em 11 de setembro, apenas para o Japão). Além disso, quem adquirir este Guide Book terá dois bônus. Um deles será um DLC Traje de "Naruto Pajama" (Pijama) e um playview (tecnologia da Sony de melhoramento de imagem, veja) de Mecha Naruto, disponível apenas para usuários do PS3.

Revolution - Ninja World Tournament 33mbiir

descriptionRevolution - Ninja World Tournament EmptyRe: Revolution - Ninja World Tournament

more_horiz
Nossa muito legal,se eu já pretendia baixar no PC agora eu que eu baixo mesmo.
Esse Jogo promete.

descriptionRevolution - Ninja World Tournament EmptyRe: Revolution - Ninja World Tournament

more_horiz
Obrigado por postar Jackie santos2, estou com pouco tempo no momento para atualizar as novidades do jogo..., só vou comprar este game apenas para poder jogar este torneio com madara, obito e o deus hashirama  :XD: 

more_horiz
Não vejo a hora e.e eu vou baixar para pc.PC ou PLAY3,vai ser muito foda
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos