Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 7 Sentimentalistas

+14
SaintDevil
River
Paty
JL
Saitama
Minato
Yagarashi Sensor
Davi Sennin
Uchiha Extreme
Ellos
Pétrick
Chazy Chaz
Sage
Flat
18 participantes

descriptionTop 7 Sentimentalistas - Página 2 EmptyRe: Top 7 Sentimentalistas

more_horiz
1- Obito
2- Sasuke
3- Naruto
4- Hashirama
5- Sakura
6- Hinata
7- Nagato

more_horiz
1. Obito
2. Kaguya
3. Sasuke
4. Naruto
5. Karin :fem:
6. Sakura/Hinata
7. Nagato

more_horiz
1- Obito: super coerente matar meio mundo, inclusivo seu sensei que sempre deu apoio a ele, por uma little bitch de 12 que nunca quis e nunca teve nada com ele  :paola:
2-Sasq: super logico querer matar tudo que o irmão amava que queria proteger  :poise: porque ele não se matou então?
3-Naruto: sofri tanto nessa vida, então os outros tem que seguir a minha lógica de pensar Top 7 Sentimentalistas - Página 2 995434252 e porque diabos ele perdoou o cara que matou os pais dele?
4-Hinata e Sakura: a vida dessas duas se resume a correr atrás de macho  :diogo:
5-Nagato: destruir uma vila para que entendam o que é a paz através da dor  :naomediga:

6-Karin: é a arlequina do mundo dos mangás  :lady:
7-Madara: fez tudo isso porque? Porque o maninho dele morreu, seguindo essa lógica, Tsunade, Kakashi, Tobirama, Konohamaru, Neji, Temari, Kankuro e mais uma porraida de gente teria virado vilão revolts também :genious:

more_horiz
1-Naruto(só corre atrás desse, desse... Sasuke com certeza o mais setimental.
2-Gaara no Shippuden
3-Karin
4-O masoquista, Nagato
5-Hinata
6-Sakura
7-Haku

Uma homenagem para os 7 que coloquei no Rank.

more_horiz
1-Naruto
2-Hinata/Sakura
3-Obito
4-Sasuke
5-Nagato
6-Madara

more_horiz
1- Madara/Obito (Madara - meu irmão faliceu agora irei desviver todo mundo e viver em um Sonho)
(Obito - Rin Morreu , áhhhh eu vou chorar , vem que eu vou sequestrar os Bijuu) .

2- Sasuke (meu Nissan morreu agora irei destruir Konoha e vingarei meu clã)
3- Sakura (Pq O sempai Sasuke-kun não me nota --- Sasuke, Sasuke............ Shanaro e sai destruindo propriedade alheia)
4- Hinata (Neji Nissan , Naruto-Kun , Naruto-Kun ........... )
5- Tsunade/Kakashi
6- Kira A/Karui (A-Vou matar o sasuke pq ele matou meu querido irmão)
(Karui-Vou matar o Sasuke pq ele matou meu sensei , além de meter porrada no Naruto a como eu queria que ela tentasse fazer isso agora)
7- Nagato (maus pais morreram - de boas , Yahiko morreu - O Mundo tem que conhecer a Dor)
8- Naruto (Vou Virar Hoskage-Dattebayo , trazer o Saske-cún divolta - Dattebayo , e esse é meu Nindou - Dattebayo , faz um discurso no Jutsu e Dattebayo)

more_horiz
1° Obito- esse negocio de Rin! o transformou em um dos vilões mais patéticos apesar de eu gostar do personagem mais como vilão....

2° Madara

3° Sasuke- Vou esmagar konoha pelo meu irmão que se sacrificou e sacrificou o meu clã por ela

4° Hinata- charuto kun!/Sakura- Sasuke kun!

5° Nagato- Conheça a dor,aceite a dor e contemple a dor

6° Karin - anormal

more_horiz
1-Obito-Você deixou a Rin morrer.
2-Tsunade-Além da hemofobia,só em falar no Nawaki e Dan que ela já fica 'cega'.Quando tá com raiva a poha fica séria :lobismo:
3-Naruto-Sacrifica a vida em uma organização cheia de ninjas fodas que querem matar ele pra salvar um amigo,leva tapa na cara e foi quase morto pelo Sasuke e ainda corria atrás :asideia:
4-Sasuke-Começou em Konoha,matou o Itachi,sentiu falta dele,queria destruir Konoha,proteger Konoha e depois 'revolução'
5-Gaara-Ele é bem sentimental devido a historia dele e talz e sempre ta falando do 'amigo que salvou ele da escuridão'
6-Kira A-Não tem autocontrole,qualquer coisa ele se descontrola e tem muito orgulho
7-Onoki-Eu ainda vejo ele com discurso no jutsu e uma determinação bem semelhante a do Naruto,sobre perder a si mesmo e os companheiros etc
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos