Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptioncoisas que você mudaria em naruto Emptycoisas que você mudaria em naruto

more_horiz
o que vocês mudariam no mangá naruto?

descriptioncoisas que você mudaria em naruto EmptyRe: coisas que você mudaria em naruto

more_horiz
Sakura: Eu teria dado um desenvolvimento em História,e a desenvolveria mais em habilidades entre outras coisas.

Depois comento mais.

descriptioncoisas que você mudaria em naruto EmptyRe: coisas que você mudaria em naruto

more_horiz
Teria dado mais destaque para o Byakugan e o Clã Hyuuga.

more_horiz
1- Eu tiraria essa coisa d q o Rinnegan é uma evolução do Sharingan.
Manteria o Rinnegan tipo como uma dádiva divina
(q foi a primeira impressão q gerou, qdo ele apareceu)

2- Não inventaria aquela merda de Izanagi (aquele foi o pior jutsu do mangá)

3- Ampliaria as "opções" de jutsu do Naruto.. quem sabe um outro elemento seria
legal pra ele!?

4- Faria com q o Emo fosse o Bigboss e morresse numa luta de 50 caps. contra o Naruto.

5- Criaria uma personagem feminina mais interessante q a Sakura, pra ajudar o Naruto a varrer o chão c/o Emo, nessa luta , de 50 caps!

6- E o mais importante: faria do Neji um mega-shinobi, um cara do nível do Kakashi ou mais. Pq mano, ele foi o mais injustiçado nesse mangá!! e tinha potencial daporra!

more_horiz
1)Exploraria os Hokages 100%.

2)Exploraria melhor os hyuugas,Uzumaki,Sarutobi e outros clãs importantes.

3)Mostraria o poder do Shiroi Kiba, do Shisui e do Kagami.

4)Daria um up no Yamato.

more_horiz
1° Eu citaria de uma maneira breve a Kaguya o rikudou e o juubi nos primeiros capítulos dá série!

2° Eu faria a Akatsuki parecer mais sombria e poderosa!

3° Ao invés do jiraya ensinar a invocação de sapo para o Naruto, teria já ensinado o Rasengan para ele usar na prova chunin contra o Neji, e deixado a invocação para o Naruto que voltar do Shippuden.

4° Ter feito o Shukako mais forte, para mostrar que bijuus realmente não são brincadeira.

5° Colocado 100% da kyuubi no Naruto.

6° Fazer a Sakura ser menos irritante, ou pelo menos ter dado motivo para ela ter sido assim!

7° Não teria feito o Gaara kazekage no começo do shippuden! Eu teria esperado até a Saga do pais do ferro, até la ter deixado ele um jounin teria sido excelente...

8° Naruto não deveria ter derrotado os 6 Pains sózinho, eu teria feito a Hinata, Sakura e o Kakashi ajudar ele...

9° Não teria deixado o Sasuke com Susanoo, até pelo menos ser a guerra.

10° Teria feito o Madara como chefão final desse arco, não a Kaguya!

11° menos explosões e mais táticas, deixar explosões apenas para os bijuus...

12° eu teria bugado mais o kamui, teria feito ele ser um jutsu com mais falhas!

13° Daria o Susanoo tengu só para o Madara nesse arco, e só no outro arco teria dado um tengu michuruca para o Sasuke!!1

more_horiz
1- destacaria a guerra de clãs
2-faria o super Guy desenvolver uma habilidade que diminuísse os efeitos do 8 Gates!
3-A Guerra teria mais mortes tipo uns 2 kages e jouunins!
4- teria feito o Sasuke lançar um amaterasu na cara do Naruto no encontro na Ponte!
5-não daria um up cagado como esse pro Kakashi sim um jutsu de tempo/espaço raro!

more_horiz
Eu destacaria os Randoms.

Os Randoms merecem destaque ! Se eu fosse o autor do mangá, daria destaque aos Randoms e exploraria suas técnicas, também evitaria as mortes por conta de Kunais e Shurikens.

Se eu pudesse mudar alguma coisa no mangá, mudaria isso. Ah, também deixaria os Randoms matar algum protagonista ou vilão boos.

Mudanças:
- Randoms que morreriam apenas para técnicas do Rinnegan, ou jutsus boos.
- Randoms que não morreriam para Kunais.
- Randoms do mal que matassem protagonista.
- Randoms que matassem vilões boos.

more_horiz
Eu iria matar o Sasuke e a sakura não ir no velório do sasuke é o orochimaru neste dia ele morre

more_horiz
Hinata.Shippuden escreveu:
Eu iria matar o Sasuke e a sakura não ir no velório do sasuke é o orochimaru neste dia ele  morre  

Calma moça. Já ouvi falar no Serenus?

coisas que você mudaria em naruto Serenus

Relaxa aí, não precisa me matar não. Sakura não ir no meu velório? :okay:

Eu mudaria o fato de que uma pancada no pescoço pode matar personagens que saem para outra dimensão, que invocam serem imensos, que conseguem se teleportarem e etc.

Pô, Kishimoto fez os personagens no começo para eles serem humanos com alguns poderes especiais, mas agora os caras saem de planeta, vish kkkkkkkkk. Tá errado isso aí.

Não que eu não goste, mas achei que o mangá era de ninjas quando li o 1º capítulo.

more_horiz
Colocaria no rodapé da última página:

Naruto689 -FIM -kishimoto  tomou chá de 7 ervas

Naruto690 -FIM -kishimoto fumou ratos

Naruto 691 -FIM -kishimoto fumou rato bebeu chá de ervas.

more_horiz
Faria o Sasuke se tornar menos arrogante e reconhecer o Naruto como superior!
Deixaria os Konoha 11 mais equilibrados com o Time 7 só deixaria o Naruto nível God!
Faria o Naruto pegar a Sakura ou a Hinata e acabaria de vez com essas discussões ridículas de casais!
Ressuscitaria o Itachi,Neji e Kimimaro que morrerem muito jovens e poderiam ter mostrado muito mais coisas!
Traria o Ero-sennin de volta das profundezas e faria ele casar com a Godaime Hokage!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos