PS: Engraçado. nego diz que Hinata morreria para tal jutsu, mas Sakura não. Diz que Hinata não conseguiria atacar e nem defender contra Temari, mas Sakura que é inferior em taijutsu e agilidade conseguiria. rs
.
estou mentindo ?
por acaso a Hinata tem alguma chance em uma luta solo contra Kankurou ou Temari ?
caso da Sakura é completamente diferente já que conta com um grande poder de fogo+invocação lendária+regeneração pra tankar boa parte do arsenal de Kankurou e Temari e pode resistir muito mas tempo a luta que Hinata.
Hinata mais rápida que Sakura ?
manga anime e databook dizem oi.
compara Hinata com Sakura não que fica feio.
10 metros de distancia é pouco favorável pra Temari, Sakura se mostrou muito rápida no ultimo episodio. ela poderia saltar e pow. Temari não teria tempo de invocar a fuinha, mas claro nada impede que ela repila a Sakura com outro jutsu.
Hinata não tem chances de segurar Temari, mas ela pode segurar Kankurou eu acho até a Sakura vencer Temari.
enfim, minha opinião foi dada a 10 metros de distancia Sakura poderia se aproximar e tankar ataques tanto do Kankurou tanto da Temari.
Hinata poderia até se aproximar, mas ficaria imune a ataques dos dois, podendo ficar fora de combate e comprometendo o resultado da batalha.
Sakura poderia acabar com Kankurou rápido, mas Hinata teria que ser sacrificada contra temari.