Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que te Motiva a continuar a Ler Naruto ?

+17
Naruto
Urahara
Capitão Jackie
juca
JuninhoPrimo
WNSemNick
Bruce norriz
chael
Nyah
SiriusHyuga
K
Loki_
Espadão
CrazyParty
Sage
Sasuke
Flat
21 participantes

descriptionO que te Motiva a continuar a Ler Naruto ? EmptyO que te Motiva a continuar a Ler Naruto ?

more_horiz
Titulo autoexplicativo.

descriptionO que te Motiva a continuar a Ler Naruto ? EmptyRe: O que te Motiva a continuar a Ler Naruto ?

more_horiz
Eu só continuo a ler Naruto por causa do Sasuke, que é meu personagem favorito. E claro, acompanhei praticamente 5 anos este mangá, então é óbvio que eu quero saber o fim dele.

Só isso.

descriptionO que te Motiva a continuar a Ler Naruto ? EmptyRe: O que te Motiva a continuar a Ler Naruto ?

more_horiz
Que sono,to com tanta vontade de durmi. mais não irei.

Tópico.

O que me motiva e ver o desenvolvimento dos personagens ao decorrer da serie,também quero saber como a História vai terminar,quero ver o final de cada integrante do Time 7,entre outras coisas como desenvolvimento de Habilidades de certos personagens.

more_horiz
O que me motiva a ler é o Deidara Kisame Obito Kakashi e Kabuto...  Sempre que gosto de um personagem Kishi vai e mata ele como fez com o Obito, só por ele ter matado muitos shinobis. Kishi parece que se esqueceu de quantas pessoas Orochimaru matou e agora está bonzinho.
Também leio pois acompanho o mangá a muito tempo, não posso simplesmente deixar de ler, virou uma rotina toda quarta feira ler o mangá. Por esses motivos me deixa ansioso para ver o final.

more_horiz
Ver como irá acabar, pra mim kishi cagou no final da história, agora é só o fim que me motiva a continuar lendo.

more_horiz
:zeus:
Como o pessoal falou aí, Naruto decaiu um pouco no desenvolvimento. Atualmente acompanho mesmo apenas para saber como vai terminar essa história, acompanhar a evolução de alguns personagens que gosto (se ainda tiver) e alguma revelação sobre o passado.

more_horiz
Pra ser sincero nada no manga ultimamente esta me atraindo, apenas o Naruto em si, por que é meu personagem preferido.

Eu acompanho o manga desde meus 6 anos e hoje tenho quase 17, eu acompanho isso a uma década, não tem anime que eu ame mais, porém as irrelevâncias do final da serie, estão me deixando muito triste, muitos KNJ rolando, principalmente com um(a) integrante do time 7 em especial...

Mas como estou lendo o manga a tanto tempo, não é por causa de uma garota possuída pelos KNJ que vou deixar de ver o manga que eu amo tanto.

:vlwflw:

more_horiz
Nunca pensei nisso...
Acho que o único motivo que importa pra mim é gostar do mangá...
Ficar falando que o mangá tá ruim e devia ter acabado é coisa de...... sei lá o adjetivo que posso dar a essas criaturas!

Não gosta do mangá não assiste e pronto!!

more_horiz
Oque me motiva a ler o mangá é o Sasuke.

Ele é meu personagem preferido, e só acompanhei o Mangá de Naruto até aqui por conta dele. Ver os novos Ups dele me motiva cada vez mais.

Se eu não tivesse nenhum personagem preferido, e vontade de vê-lo futuramente, eu não estaria lendo o mangá.

more_horiz
A Tsunade

saber qual vai ser o fim da ninja lendária, Quinto Hokage, maior iryo-nin que o mundo já viu é o que me mantém preso

more_horiz
A Sakura principalmente. Quero saber sobre o clã Haruno, o desenvolvimento dela, as técnicas que virão, as mal explicadas... Depois vem outros personagens que gosto, enfim.

O que me faz ficar presa ao mangá é a expectativa pro fim da guerra, quero saber o que acontecerá no enredo, e como será terminado.

Não estou querendo o final do mangá, quero que continue por mais um tempo depois da guerra.

more_horiz
Se o autor no próximo epi desenhasse o Naruto vomitando 22 páginas seguidas, tem gente que ainda seria capaz de aceitar, por ser fanboy e não possuir o minimo de senso crítico.

Não concordo com o rumo que a a história tomou, há detalhes que foram forçados, incoerências e a PIOR vilã(o) que eu já vi.

Como já acompanho Naruto desde o clássico (que foi a melhor época do mangá por sinal) quero saber como tudo vai terminar, se Naruto vai se tornar hokage, se o Sasuke vai restaurar seu clã, se vai haver casais, se os "amigos" terão sua luta final, se alguém vai morrer, enfim quero saber como toda aquela história vai terminar.

more_horiz
Só continuo por causa que eu quero saber o fim dos meus personagens preferidos pois fora isso, principalmente depois do penúltimo mangá que me desmotivou legal!

more_horiz
O que me motivar e ver o Naruto traçar a Hinata
Ver o Minato divando
VER o cabelo do Naruto estilo Minato

more_horiz
Quero ver o final!

Não estou desmotivado, é só um desenho. Ficou um pouco estranho agora no final, mas paciência, hehe.

Também quero ver alguém surrar o Tobirama *u*
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos