Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que te Motiva a continuar a Ler Naruto ?

+17
Naruto
Urahara
Capitão Jackie
juca
JuninhoPrimo
WNSemNick
Bruce norriz
chael
Nyah
SiriusHyuga
K
Loki_
Espadão
CrazyParty
Sage
Sasuke
Flat
21 participantes

descriptionO que te Motiva a continuar a Ler Naruto ? - Página 2 EmptyRe: O que te Motiva a continuar a Ler Naruto ?

more_horiz
O que me motivar e ver o Naruto traçar a Hinata
Ver o Minato divando
VER o cabelo do Naruto estilo Minato

descriptionO que te Motiva a continuar a Ler Naruto ? - Página 2 EmptyRe: O que te Motiva a continuar a Ler Naruto ?

more_horiz
Quero ver o final!

Não estou desmotivado, é só um desenho. Ficou um pouco estranho agora no final, mas paciência, hehe.

Também quero ver alguém surrar o Tobirama *u*

more_horiz
Acho que muitos (que como eu) começaram a ver Naruto enquanto eram crianças.
Crescemos, mas a série não cresceu em maturidade, e muitos desapontaram.

Eu só acompanho para saber o final.
Há anos Naruto não me agrada mais.

more_horiz
só pra saber o final mesmo e saber se naruto vai traçar a hinata ou nao

more_horiz
O que me motiva é ver como sera o desfecho do Shippuden, o desenvolvimento do time 7 na batalha final, o que vai acontecer com a Kaguya, os 4 Hokages em ação, como eles vão conseguir acordar a alinça shinobi do mugen tsukuyomi e se os poderes que o Naruto e Sasuke ganharam serão permanentes.

more_horiz
O que motiva é principalmente o hábito e a afeição, não tanto um grande interesse pela história em si, que já perdeu o sentido inspirador que teve para mim em outras épocas ou mesmo a coerência e coesão demonstrada outrora.

Em segundo lugar, a mera curiosidade de "ver como termina" algo que há anos acompanho.

Última edição por Uchiha M em 23/8/2014, 23:33, editado 1 vez(es)

more_horiz
Só continuo lendo para ver como será o final...

more_horiz
Acho que todos concordam que o Kishimoto cagou na obra né ? Geral só acompanha mesmo pra saber o que vai ser dos seus personagens favoritos. Porque, ninguém tá ligando pra História.

Eu só quero saber o que vai acontecer com os Edo Hokages.

more_horiz
A resposta é:

Uchiha Sasuke.

more_horiz
Eu to lendo por pura curiosidade de como sera o final de naruto..

na epoca em que ainda não não foi revelado qm era Tobi ... nossa me lembro das teorias e mais teorias que se tinha em naruto..... '' Minato esta vivo?'' ... '' qm é tobi'''... ''qm e como era rikudou''........ cara era muito massa aquela época .. hoje tudo foi revelado e m desapontou.

A forma de como foi revelada a identidade de tobi Eu odiei... Namoral pra mim deveria ter tido uma Luta Loooonga mesmo e muita ação .. e que naruto apenas quebrasse apenas uma parte da mascara e talz.... e ficasse aquele clima tipo '' droga qm é esse maldito ''....e mais luta ... até que em algum momento fosse quebrada a mascara por completo assim revelando qm ele era ..ai sim agr kishi fez tudo '' páh pum'' pronto é Obito a sei lá

cara nem parece mais naruto.. só quero saber mesmo como kishi vai termina esse manga

a aparencia do Rikudou me desapontou Hamura e kaguya cago tudoo... pq pra mim Era só Juubi e Rikudou Pronto ACABOU ! Rikudou que era o foda dos fodas e ele sozinho q derroto juubi... ai eu descubro que a mae dele era mais poderosa.. e q pra derrotar o Juubi ele ainda teve a ajuda do seu irmão ... a viro outro personagem pra mim.

more_horiz
O que me motiva a ver Naruto são os meus personagens favoritos que ainda estão vivos(tipo Naruto, Kakashi, Hinata, Shikamaru, Lee) que estão mortos e lutando(tipo os Obito e os hokages, principalmente o Minato) e os personagens que podem voltar como Madara(melhor vilão de longe) Indra, Ashura e Hamura. Além dos poderes cabulosos é lógico.

more_horiz
A algumas semanas atras, diria que ainda acompanho o mangá pela participação do Kakashi e Edo Hokages.. Atualmente espero o que Kages irão fazer..

O final da historia me interessa.. mas com essa vilã pessima, e protagonistas tediantes... complica.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos