Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Edos Eterno ?

+4
lMugetsu_StalkeRl
Kyuubi Eternal
Flat
Richard Castro
8 participantes

descriptionEdos Eterno ? EmptyEdos Eterno ?

more_horiz
Eae galera tudo bom ?
BomDia,BoaTarde,BoaNoite

Eu tava aqui me perguntando...edo hakages tem "validade pra estragar" ?

Quero dizer, eles podem se quiserem viver "normalmente" como se fossem "vivos" ?

Ex. Os Kages ressuscitados, quando acabar a guerra eles necessariamente precisa voltar ou eles podem ficar de zumbi se eles quiserem, continuar protegendo konoha...é só uma curiosidade de loco mesmo kkkkkk'

O que vocês acham, eles podem ou não ?

E o que acham se eles puderem ficar, e ficarem ?

descriptionEdos Eterno ? EmptyRe: Edos Eterno ?

more_horiz
Viver normalmente e claro que não né,por que eles não comem não tem necessidades humanas e outras coisas a mais.

Provavelmente eles voltarão para o mundo dos mortos mais caso Orochi queresse ele poderia deixar o Jutsu ativo e os Hokagea poderiam ser ddfensores de Konoha.

Enfim vai depender do Kishi.

more_horiz
Mas o que você ia achar de isso acontecer ? Deles acabarem ficando no mundo doa vivos...

Ps. Comem por que não cagam kkkkkkk'

more_horiz
Com certeza não, apesar de depois dessa guerra eu acredite que o mundo ninja ira mudar muito, técnicas que violam as leis da natureza continuaram proibidas ao meu ver, e também vai ser muito non-sense. Não há necessidade disso pois, Naruto e Kakashi e talvez Sasuke(se ele voltar pra Konoha) + konoha 11 já serão suficientes pra defender Konoha de qualquer perigo.

E eu também vejo por que Kishimoto faria isso..

more_horiz
Konoha 10
Vai com god Neji kkkk'

Também concordo com vocês, seria muito non-sense mesmo, logo trariam geral no edo, e kishi não tá dorgado (eu acho)

more_horiz
Improvável, houve muita falação sobre o Edo Tensei, antes a teoria era que a alma dos revividos tinha um prazo para se manter no corpo sacrificado, e depois o jutsu terminava.

Depois Madara afirmou que seria um corpo imortal e com chakra ilimitado, mas não afirmou que poderia continuar nesse estado para sempre.

Como o mangá deixou em aberto, se o Orochimaru não desfizer o jutsu, provavelmente eles se manteriam edo kages para sempre, ou se o mangá confirmar, o prazo do jutsu terminará, e suas almas voltam para o além, só podendo retornar por meio de um novo sacrifício.

Também fica a dúvida se os reencarnados tem o prazo de validade das vítimas sacrificadas para ficarem no mundo dos vivos.

more_horiz
Nao acho que seja assim por que se tiver mesmo uma nova saga realmene konoha ia ficar muito apelona,imagina so 5 hokages...Meu Deus!

more_horiz
Como sabemos o Edo Tensei não tem prazo de validade, logo os Edos são imortais e podem viver eternamente com Life e Chakra ilimitados.
Seria algo estranho ter os Hokages zumbis em Konoha, afinal eles já morreram, quando o mundo precisar quem sabe o Orochi ou Kabuto invoca eles novamente.

more_horiz
Edo Não Tem Prazo Para acabar e Fica Com o Chakra Ilimitado Mas  Seria Esquisito Ver Hokages Mortos Vivos Andando Por Konoha .

Edos Eterno ? Naruto_manga_618_hokages_by_lwd456-d5umf5q

more_horiz
Edo Tensei podem lutar para sempre

Eles nao comem, nao dormem, nao sentem dor (ironicamente uma fraqueza)

Quando eles param de usar um jutsu logo seus chakras sao restaurados pois as celulas sempre estao se regenerando

Bom é como eu disse, eles podem lutar para sempre, nao existe uma data de validade pra um Edo Tensei tanto que no filler mostra um edo tensei de uns 10 anos de idade o tal do Yota, como madara disse: edo tensei nunca decai, apodrece, invelhece ou fica sem chakra

Sim os edo tenseis sao eternos, por isso é o melhor ninjutsu entre todos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos