Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptioncom quem vcs acham que combina com a tsunde? Emptycom quem vcs acham que combina com a tsunde?

more_horiz
Eu estava aki me perguntando vcs acham que a tsunade pode ficar com alguem no final?ou mesmo se nao ficar com quem ela combina mais?

descriptioncom quem vcs acham que combina com a tsunde? EmptyRe: com quem vcs acham que combina com a tsunde?

more_horiz
Pela idade dela, creio que o único que ficaria bem com ela seria o Jiraiya, but, ele morreu. Kakashi não vejo sendo boa ideia pra ela, Kabuto também não, Orochimaru não, nenhum dos Konoha 11 (ou 12, 13, sei lá), também não vejo ela sendo lésbica.

Então pra mim é isso, Tsunade solteira till the end.

descriptioncom quem vcs acham que combina com a tsunde? EmptyRe: com quem vcs acham que combina com a tsunde?

more_horiz
Pow o Jiraya seria perfeito mais ele morreu,então se fosse de de outra vila poderia ser o Raikage ou o killer bee só que não daria certo por ser de outra vila,sei la neh tudo pode acontecer

Tipo ela poderia ficar sozinha mesmo,porque no anime quem ela mais gostava era o Dan e o Jiraya

more_horiz
Vlw gente

more_horiz
Pra mim ela combinaria perfeitamente com o Jiraya sabe!tipo Naruto e Sakura!!
Mas como ele está morto não vejo ninguém tão bom quanto ele pra ficar com a Tsunade!
Então acho que ela ficará sozinha no final mesmo!

more_horiz
Ela combinaria com Hiruzen, Danzou e com Jiraiya porém ambos estão mortos. Creio que atualmente ela ficará sozinha. Quem sabe ela não fica com o conselheiro de Konoha? ou quem sabe o Guy?

more_horiz
Tsunade? Kishimoto coloca muito em evidencia que ela e apaixonada pelo Dan mesmo agora, e impressionante vê que em seu mundo perfeito ele ainda esta vivo e ao lado dela.

Personagens que combinariam com ela pela idade são Kira A, Bee, Jiraya, Danzou, mas Tsu ja deixou claro que nenhum deles faz ou ja fez o tipo dela, então cara se não aparecer um Dan 2.0 para a Tsunade, acho que ela vai ficar sozinha(Kakashi+Tsunade seria legal).

more_horiz
Ignorando o Henge da Tsunade, tem uma aparência de +/- 70 anos.. então Oonoki seria o ideal.
 :neves: 

Mas, não acho que ficaria com alguém, como disseram o amor pelo Dan é maior que qlqr coisa. E Jiraya infelizmente morreu..

more_horiz
Com o raikage, os dois são yin e yang, feitos um para o outro kkk

more_horiz
Acho que ela Combina Um Pouco Com Kakashi . Eles Dois Fariam Um Belo Casal .

more_horiz
Os 2 sao Senjuizo, entao, fica bem complicado

Mas a verdade é que poxa é o Jiraiya... É O JIRAIYA nao tem como nao ficar torcendo por ele

Se liga no que o Jiraiya diz sobre a Tsunade:

"Eu jurei que cuidaria dela.
Que suportaria o peso de seu futuro nos meus ombros.
Eu vou cercá-la de amor, enquanto rezo pela sua felicidade.
"

Como nao torcer por alguem assim ? pior que ele morreu sem salvar o aluno, professor, amigo e sempre foi rejeitado pela Tsu, ele era um ninja e um homem incrivel, ele merecia um pouco de felicidade no fim de sua vida, eu nunca vi ninguem que pudesse combinar mais com a tsunade que o Jiraiya

Alem disso, eu sei que o mundo Shinobi não é um conto de fadas, novela das 9 ou uma historia de amor a morte do Jiraiya foi necessaria para a trama da historia se desenvolver e o naruto amadurecer, fora que a morte do Dan fez a tsunade criar o Byakugou (apesar de ter lhe dado medo de sangue)

Acho que meu maior problema no casal Tsunade e Dan é que ela deixou de ser ninja, mandou sua vontade de fogo pro espaço e o medo de sangue, parece que esse amor todo só serviu para fechar o coraçao da Tsunade e mais nada, ou seja, put4 inveja do amor dela pelo Dan 😢

Sempre acreditei em Jiraiya s2 Tsunade, ainda nao perdi as esperanças e continuo acreditando que ele ira voltar

Só acrescentando, se fosse para ela ficar com alguem hoje ja que os 2 estao mortos, talvez ela ficasse com o Kira A

Kakashi = 30 anos +/-
Bee = 35 anos
outros (?)
Kira A= 50~60 anos

Acho que pela idade ela poderia ficar com o Kira A, os 2 sao fortes e possuem luta corpo a corpo, apesar deu achar que eles nao combinam muito, acredito que o fato idade é o unico indicio relevante nesse caso ja que quimica ela nao possuem com ninguem do manga atualmente

Ainda acredito no retorno do Jiraiya
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos