Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Raking dos 11 de Konoha - Atual

+30
Inton
Doido De pedra
Noblow
Stuart
Joker
M. Shadows
Capitão Jackie
Lu Senju
kiid
Saitama
dennysuchiha
Fluzão
marcospain
Minato
Urahara
Yagarashi Sensor
chael
Davi Sennin
Andy Lerman
Pétrick
Palladino
Uchiha Extreme
Nyah
Genos
Kyuubi Eternal
Flat
Chazy Chaz
Heisenberg
*vert
Sage
34 participantes

descriptionRaking dos 11 de Konoha - Atual - Página 4 EmptyRe: Raking dos 11 de Konoha - Atual

more_horiz
1-Naruto
2-Neji
3-Sakura
4-Hinata
5-Kiba
6-Lee
7-Shino
8-Chouji
9-Shikamaru
10-Ino
11-Tenten

descriptionRaking dos 11 de Konoha - Atual - Página 4 EmptyRe: Raking dos 11 de Konoha - Atual

more_horiz
1- Naruto
2- Sakura
3- Neji
4- Lee
5- Kiba
6- Chouji
7- Tenten
8- Hinata
9- Shino
10- Shikamaru
11- Ino

more_horiz
1-Naruto

2-Shikamaru

3-Ino e Sakura

4-Lee e Choji

5-Kiba

6-Shino

7-Hinata

8-Tenten

more_horiz
1- Naruto ( Hokage-Bijuu-Senjutsu) & Sasuke ( Uchiha-Sharinegan)

2- Sakura ( Byakugou no Jutsu)

3- Rock Lee ( 6 Gates) & Chouji ( Modo Borboleta)

4- Tenten ( Bukijutsu, Bashosen, Kohaku no Jokei) & Kiba ( Santorou-Kage Bunshin)

5- Shino ( Mushidama)

6- Ino ( Shintenshin, Sensor, Shinranshin), Shikamaru ( Kage Mane-Kage Nui) & Hinata ( Jyuken, 64 Golpes, Kushou)

Eu fiz o Rank do meu jeito, considerando a frase do The Last que Ino tem Shinranshin, etc...

more_horiz
Ino mais forte que Hinata e Tenten em quarto lugar ??? :ri: Kkkkkkkkkk
Desde quando o mangá mostrou isso ????
A deusa Tenten foi muito mal explorada no mangá, e você acha que ela mostrará muita coisa no filme ?

O que adianta ter as ferramentas do Rikkudo sem não tem chakra e o mangá acabou e não foi mostrado. :poise:
É ridículo ta mais do que óbvio que a Tenten é a mais fraca dos 11 de konoha.

1-Naruto

2-Neji
3-Lee
4-Sakura
5-Hinata
6-Kiba
7-Shino
8-Chouji
9-Shikamaru
10-Ino
11-Tenten

more_horiz
Epílogo.

1: Naruto
2: Haruno Sakura
3: Rock Lee
4: Chouji
5: Tenten
6: Hinata Hyuuga/Yamanaka Ino/Sai
7: Kiba/Shikamaru

Esse Rank foi baseado em suposições de quem seria mais forte no Epílogo.

Rank Baseado no Mostrado.

1: Naruto
2: Haruno Sakura
3: Rock Lee
4: Neji Hyuuga
5: Chouji
6: Tenten/Hinata
7: Kiba/Shikamaru
8: Ino Yamanaka

E nesse Ranking que eu acredito.

more_horiz
Rsrs' Eu não disse mais forte, mas eu coloquei os 3 no mesmo Rank, lol. Como eu disse considerei Shinranshin por causa da fala do filme... mas se Hinata e Shikamaru mostraram coisas novas, dai eu posso ir mudando o Rank.

Eu coloquei em 4 de 6. Mas ao meu ver seria 6~7/11... interpretação.

Mostrar o que? O poder das armas? Mangá deixou claro cada função de 1 delas, no caso Tenten mostrou usar o leque e afirmou que selaria Madara se soubesse usar o pote, mas anos e anos se passaram e ela não sabe usar? kkk Sinto muito, mas as armas estão com um mestra.

Todo ninja tem chakra... a questão é a quantidade de tiros. Tenten achou o leque cedo e caiu a noite, fato! Aliás, Tenten em último? :ana:

Só pra começar: ( considerando somente o leque)

Como Shino vence Tenten com KATON? Como ele vai pega-la sendo que a mesma pode detonar seus insetos com EXPLOSIVOS!

Shikamaru não tem defesa para as armas da Tenten, muito menos dos elementos. O mesmo para Ino. Escapar das sombras e controle mental é só afastar.

E a Hinata? Se ela não mostrar uma defesa ela sequer tem chances razoáveis contra Tenten. Ela só escapa das armas da Tenten com Kushou + Vel. e estaria sendo pressionada porque palma de ar defende 50%. E se Tenten usar Explosivos como escapar de centenas de explosões com um simples Kushou???

Como escapar de 5 elementos de Longo Alcance? E se considerar o pote, sem conhecimento ela seria selada facilmente.  

Hinata tá devendo mostrar mais coisas, se não vai ficar bem longe da protagonista e da chinesa em força. O Juho Soshiken não drena chakra de elemento, mas sim do sistema de chakra do ninja.

@ Lucas o que Hinata ta fazendo ai em cima?

@ Rank, rs

1- Naruto
2- Sakura
3- Rock Lee/ Chouji
4- Tenten/ Kiba
5- Shino
6- Shikamaru/ Hinata/ Ino

more_horiz
Olha cara qualquer um dos 11 de konoha tem velocidade pra desviar de armas e elementos da Tenten.
Hinata com byakugan,Kushou, JS, 64 palmas já tem mais que o suficiente pra deitar Tenten, mais esse não é o caso.

O que tem haver a Tenten ter o Katon e vencer o Shino ? O Sasuke tem o Katon e perdeu pra uma penca de gente (Lee, Gaara, Haku etc.).

Os elementos do leque dela não podem ser desviados agora ? Ainda mais a Hinata que tem reflexos apurados e poderia saber quando Tenten iria atacar vendo a concentração de chakra dela nas mãos quando fosse usar o leque, podendo se esquivar de boa.

Enfim no máximo a Tenten usa o leque 5 vezes e cai, e ela não iria só usar o leque. Agora se o leque dela fosse tipo o da Temari que não consumi muito chakra a Tenten poderia utilizar o leque consecultivamente com elementos variados, aí sim ela seria mais forte que Shino, Shikamaru, Hinata, Sakura e etc.

Os explosivos nem armas são infinitos, e Tenten não ficaria usando explosivos sem parar.

Ficou claro que o kishi não aproveitou a Tenten, que poderia ser mais forte.

Juho Soshiken pode repelir armas, basta ver no arco Pain, ele é ofensivo, defensivo e complementar, elementos eu não tenho certeza, mais vamos ver no filme onde Hinata terá um bom destaque.

@Neji, Hinata ta ai em cima pelo que ela já mostrou, e pelo destaque maior que ela terá no filme, pois ela é importante para o vilão então alguma coisa ela tem de especial, um poder oculto, uma descendência nobre. As habilidades delas são as mesmas do Neji, exceto Kaitem, mais ele não tinha o Juho Soshiken. De acordo com o databook a Hinata sempre teve notas superior a Ino e Tenten e agora será diferente depois de vários ups que ela ganhou com Hakke Kushou, 64 palmas, JS, afinidades elementais como Katon e Raiton ?
E Tenten que nem afinidade com elemento tem ?

@tópico, mantenho meu rank.

1-Naruto

2-Neji
3-Lee
4-Sakura
5-Hinata
6-Kiba
7-Shino
8-Chouji
9-Shikamaru
10-Ino
11-Tenten

more_horiz
Engraçado... " Todo mundo tem agilidade para desviar de armas", dai ela aparece com Bashosen e: " Todo mundo tem agilidade para desviar de elementos"

Eita, desviam de tudo que Tenten lança, sendo que pelo contrário seus ataques são bem difíceis de desviar: Armas + Armadilhas + Explosivos + 5 Elementos + Selamento.

O que tem haver Katon? Dica: Ele usa insetos! :ana:

Sim, os elementos são desviados, mas não quer dizer que Hinata com velocidade "mediana" desvia de 5 tiros pra sempre. Pode desviar de 1, 2 mais uma hora ela cairia. Mas argumentando: Tenten é longe de ser burra e com mira perfeita dificilmente erraria seus ataques, ela saberia a hora de atacar. Por isso que ela tem um arsenal de armas e detonadores, no final que finalizaria com 1 ataque sem nem cansar.

Não tem essa de Byakugan salvar Hinata, ela precisa no mínimo de uma defesa, talvez mostre no filme, mas não quer dizer que vença, haha!  

E você acha que Temari precisa de quantos ataques para vencer esses ninjas? 1~2 ataques já vence Hinata, lol.

Não tem essa de Kishi, o mesmo já disse que Tenten é forte e ainda dá armas do Rikudou para ela, kkkk.

Não, não sabemos se os leões repelem armas, afinal ele drena chakra e armas nem tem chakra. E também não, Hinata não escaparia de inúmeros explosivos.

Nota no DB vale o que numa luta? kkkk O que vale é analisar cada Status individualmente...

Quem disse que Tenten não tem afinidade? Kishi apenas não mostrou, assim como não mostrou da Temari ( Kisame mestre Suiton tem +3) E o que tem haver afinidade com saber usar e mostrar o elemento? E quem precisa de elementos se tem BASHOSEN?

@ Tóp.

1- Naruto
2- Sakura
3- Rock Lee/ Chouji
4- Tenten/ Kiba
5- Shino
6- Shikamaru/ Hinata/ Ino

more_horiz
lucas fernandes escreveu:
Olha cara qualquer um dos 11 de konoha tem velocidade pra desviar de armas e elementos da Tenten.
Hinata com byakugan,Kushou, JS, 64 palmas já tem mais que o suficiente pra deitar Tenten, mais esse não é o caso.

O que tem haver a Tenten ter o Katon e vencer o Shino ? O Sasuke tem o Katon e perdeu pra uma penca de gente (Lee, Gaara, Haku etc.).

Os elementos do leque dela não podem ser desviados agora ? Ainda mais a Hinata que tem reflexos apurados e poderia saber quando Tenten iria atacar vendo a concentração de chakra dela nas mãos quando fosse usar o leque, podendo se esquivar de boa.

Enfim no máximo a Tenten usa o leque 5 vezes e cai, e ela não iria só usar o leque. Agora se o leque dela fosse tipo o da Temari que não consumi muito chakra a Tenten poderia utilizar o leque consecultivamente com elementos variados, aí sim ela seria mais forte que Shino, Shikamaru, Hinata, Sakura e etc.

Os explosivos nem armas são infinitos, e Tenten não ficaria usando explosivos sem parar.

Ficou claro que o kishi não aproveitou a Tenten, que poderia ser mais forte.

Juho Soshiken pode repelir armas, basta ver no arco Pain, ele é ofensivo, defensivo e complementar, elementos eu não tenho certeza, mais vamos ver no filme onde Hinata terá um bom destaque.

@Neji, Hinata ta ai em cima pelo que ela já mostrou, e pelo destaque maior que ela terá no filme, pois ela é importante para o vilão então alguma coisa ela tem de especial, um poder oculto, uma descendência nobre. As habilidades delas são as mesmas do Neji, exceto Kaitem, mais ele não tinha o Juho Soshiken. De acordo com o databook a Hinata sempre teve notas superior a Ino e Tenten e agora será diferente depois de vários ups que ela ganhou com Hakke Kushou, 64 palmas, JS, afinidades elementais como Katon e Raiton ?
E Tenten que nem afinidade com elemento tem ?

@tópico, mantenho meu rank.

1-Naruto

2-Neji
3-Lee
4-Sakura
5-Hinata
6-Kiba
7-Shino
8-Chouji
9-Shikamaru
10-Ino
11-Tenten

Desiste cara, ninguém desse fórum vai conseguir concertar esse cara, pra ele Tenten é nível kage e consegue ganhar de todos apenas selando.

more_horiz
Pois então, você desistiu rápido da nossa discussão, né?

E perainda, perainda! Eu disse que poderia comparar ela com nível Kage em poder considerando o POTE. Mas, vejamos os Kages atuais são: Darui, Chouzuro, Kurotsuchi... então sim ela poderia ter esse nível pela lógica... MAS MAS MAS eu atualmente estou considerando nível "Jounin de Elite" até ver mais dela. MAS MAS MAS é fato que bem explorada ela chegaria nesse nível. Vai ter continuação do Anime, quem sabe explore mais todos de Konoha 11.  

Enfim, dizer que Tenten é fraca é fácil, agora argumentar isso que complica! Cadê os argumentos que ela perde para todos?

@ Tópico

1- Naruto

2- Sakura com Byakugou no Jutsu + Katsuyu

3- Chouji Modo Borboleta & Lee 6 Gates

4- Tenten 5 Elementos com Bashosen, Bukijutsu & Kiba Cérberus

5- Shino Mushidama de insetos

6- Shikamaru Sombras, Ino Controle mental & Hinata Juho Soshiken

more_horiz
Neji escreveu:
Pois então, você desistiu rápido da nossa discussão, né?

E perainda, perainda! Eu disse que poderia comparar ela com nível Kage em poder considerando o POTE. Mas, vejamos os Kages atuais são: Darui, Chouzuro, Kurotsuchi... então sim ela poderia ter esse nível pela lógica... MAS MAS MAS eu atualmente estou considerando nível "Jounin de Elite" até ver mais dela. MAS MAS MAS é fato que bem explorada ela chegaria nesse nível. Vai ter continuação do Anime, quem sabe explore mais todos de Konoha 11.  

Enfim, dizer que Tenten é fraca é fácil, agora argumentar isso que complica! Cadê os argumentos que ela perde para todos?

@ Tópico

1- Naruto

2- Sakura com Byakugou no Jutsu + Katsuyu

3- Chouji Modo Borboleta & Lee 6 Gates

4- Tenten 5 Elementos com Bashosen, Bukijutsu & Kiba Cérberus

5- Shino Mushidama de insetos

6- Shikamaru Sombras, Ino Controle mental & Hinata Juho Soshiken

Desisti cedo não, em dois tópicos eu postei pelo menos umas 15 mensagens argumentando com você sobre a Tenten. Você simplesmente falava sempre a mesma coisa dizendo que não tinha nexo (não explica o pq) e que eu era hater. Já aprendi que neste fórum fanboys não são racionais, então não adianta discutir com um.

Mas mesmo assim, sempre é bom sambar na sua cara, vamos lá.

Tenten vs Naruto - Naruto ganha, não é necessário uma analise.

Tenten vs Neji - Há única forma da Tenten ganhar uma luta deste nível , é usando o leque, então já podemos desconsiderar esse poder, pois acredito que o Kaiten do Neji já o anule. Com o leque anulado, não vejo nenhuma outra coisa que a Tenten possa fazer.

Tenten vs Rock Lee - Lee conseguiria desviar de todos os ataques da Tenten e a destruiria facilmente com qualquer técnica.

Tenten vs Sakura - Sakura em seu treinamento teve que intensificar a sua esquiva, então conseguiria desviar facilmente dos ataques da Tenten, e contra-atacar com a sua força bruta.

Tenten vs Hinata - Hinata é rápida e ágil, então não vejo a Tenten acertando nenhuma kunai ou algo do tipo na Hinata. Talvez com o leque aumenta as chances, mas mesmo assim não vejo a Hinata sendo acertada por ele.

Tenten vs Kiba - Acredito que o leque da Tenten seja mais forte que os jutsus do Kiba (Gatsuga e Garoga), então independente de quem começar atacando, a Tenten sairia vencedora pelo fato dela ter o leque, e, logicamente, o maio poderio. Só vejo Kiba saindo vencedor, se ele fizesse uma estratégia juntamente com o Akamaru, para distrair a Tenten, mas como sabemos, Kiba não é muito inteligente e então sairia logo atacando.

Tenten vs Shino - Shino usaria o seu Mushi Bunshin no Jutsu como distração e após a Tenten dar o seu primeiro ataque, iria contra-atacar, acabando com a luta e saindo vencedor.

Tenten vs Chouji - Acho que mesmo o leque sendo uma arma poderosíssima, não derrubaria o Chouji no seu Baika no Jutsu, então não vejo nenhum ataque da Tenten surgindo efeito nele. Chouji também já mostrou ser muito resistente, lutando contra um dos capangas do Orochimaru na missão de trazer o Sasuke de volta.

Tenten vs Shikamaru - Shikamaru é extremamente inteligente, já lutou contra ninjas considerados extremamente perigosos e até já ganhou de alguns (Hidan), então não vejo a Tenten ganhando. Shikamaru conhecendo os poderes de alguém e tendo um pouco de tempo para pensar, consegue bolar estratégias impecáveis, a única coisa que peca em seu "arsenal", é o seu fraco poderio.

Tenten vs Ino - Se a Ino acertar o seu Shintenshin no Jutsu de cara, ela conseguiria talvez ganhar a luta, mas levando em conta que nos momentos mais importantes que ela deveria acertar o jutsu, ela errou, acredito que ela erraria e posteriormente perderia a batalha.

more_horiz
Pfré, guarde sua opinião pessoal de mim para si mesmo.

Rs' Concordo com você ( parcialmente), mas a parte que Hinata é rápida e escapa dos elementos, não teve lógica. Pra começo de conversa Hyuga nem é rápida assim, Tenten/Sakura são mais rápidas. Ela perde.

Quanto ao Shino, clone de insetos pode ser desfeito facilmente por 1 Kibaku Kunai, e se ele usar insetos Tenten devasta todos com Katon. Ou seja, a garota é "counter"

Shikamaru não tem nenhuma "defesa", em certas ocasiões ele até poderia ganhar, mas num Rank eu não acho ele com esse baixo poderio acima da Tenten.

@ Rank

1- Naruto

2- Sakura

3- Rock Lee

4- Chouji

5- Tenten

6- Kiba

7- Shino

8- Shikamaru

9- Hinata

10- Ino

more_horiz
Vou considerá-los os mesmos da guerra:
1- Naruto
2- Sakura
3- Lee
4- Chouji/Neji :gorda:
5-Hinata
6- Kiba
7- Shino/Tenten(oque a Tenten fez para esses user enfurecidos, coitada)
8- Shikamaru/Ino(Por não serem exatamanete ninjas de combate direto, eles atuam muito melhor em grupos)

more_horiz
Hinata acima de Kiba, Tenten e Shino? Me diga o que ela mostrou na Guerra para estar ai! 

É muita vergonha que eu tenho as vezes, em outros Ranks já vi gente colocar Hinata acima da TEMARI e agora estão esquecendo que Tenten ganha até dela.

Rank perfeito, sem fanatismo:

1- Naruto

2- Sakura

3- Rock Lee

4- Chouji

5- Tenten

6- Kiba

7- Shino

8- Shikamaru

9- Hinata

10- Ino

more_horiz
Hinata nessa guerra mostrou :
64 Palmas
Hakke Kushou
Combo realizado mais não mostrado 64 palmas + JS
Resistência com byakugan melhor que Neji
Reflexos mais apurados

Enfim lê o mangá.

E não adianta que Tenten não ganha da Hinata e muito menos da Temari.
Temari > Hinata
Hinata > Tenten
Temari >> Tenten

E o que a Tenten mostrou pra está na frente do Kiba e Shino ?
2 tiros com Bashosen ?
Kidaichu do Shino é o suficiente pra vencer a Tenten.
Garouga a Tenten não tem nem reação.

Vergonha é colocar Tenten na frente desses aí.

@tópico :

1-Naruto

2-Neji
3-Lee
4-Sakura
5-Hinata
6-Kiba
7-Shino
8-Chouji
9-Shikamaru
10-Ino
11-Tenten

more_horiz
1- Naruto
2- Sakura
3- Neji
4- Lee
5- Kiba
6- Chouji
7- Tenten
8- Hinata
9- Shino
10- Shikamaru
11- Ino

pergunta: como Hinata venceria Kiba e Chouji ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos