1-Naruto
2-Neji
3-Sakura
4-Hinata
5-Kiba
6-Lee
7-Shino
8-Chouji
9-Shikamaru
10-Ino
11-Tenten
2-Neji
3-Sakura
4-Hinata
5-Kiba
6-Lee
7-Shino
8-Chouji
9-Shikamaru
10-Ino
11-Tenten
lucas fernandes escreveu:Olha cara qualquer um dos 11 de konoha tem velocidade pra desviar de armas e elementos da Tenten.
Hinata com byakugan,Kushou, JS, 64 palmas já tem mais que o suficiente pra deitar Tenten, mais esse não é o caso.
O que tem haver a Tenten ter o Katon e vencer o Shino ? O Sasuke tem o Katon e perdeu pra uma penca de gente (Lee, Gaara, Haku etc.).
Os elementos do leque dela não podem ser desviados agora ? Ainda mais a Hinata que tem reflexos apurados e poderia saber quando Tenten iria atacar vendo a concentração de chakra dela nas mãos quando fosse usar o leque, podendo se esquivar de boa.
Enfim no máximo a Tenten usa o leque 5 vezes e cai, e ela não iria só usar o leque. Agora se o leque dela fosse tipo o da Temari que não consumi muito chakra a Tenten poderia utilizar o leque consecultivamente com elementos variados, aí sim ela seria mais forte que Shino, Shikamaru, Hinata, Sakura e etc.
Os explosivos nem armas são infinitos, e Tenten não ficaria usando explosivos sem parar.
Ficou claro que o kishi não aproveitou a Tenten, que poderia ser mais forte.
Juho Soshiken pode repelir armas, basta ver no arco Pain, ele é ofensivo, defensivo e complementar, elementos eu não tenho certeza, mais vamos ver no filme onde Hinata terá um bom destaque.
@Neji, Hinata ta ai em cima pelo que ela já mostrou, e pelo destaque maior que ela terá no filme, pois ela é importante para o vilão então alguma coisa ela tem de especial, um poder oculto, uma descendência nobre. As habilidades delas são as mesmas do Neji, exceto Kaitem, mais ele não tinha o Juho Soshiken. De acordo com o databook a Hinata sempre teve notas superior a Ino e Tenten e agora será diferente depois de vários ups que ela ganhou com Hakke Kushou, 64 palmas, JS, afinidades elementais como Katon e Raiton ?
E Tenten que nem afinidade com elemento tem ?
@tópico, mantenho meu rank.
1-Naruto
2-Neji
3-Lee
4-Sakura
5-Hinata
6-Kiba
7-Shino
8-Chouji
9-Shikamaru
10-Ino
11-Tenten
Neji escreveu:Pois então, você desistiu rápido da nossa discussão, né?
E perainda, perainda! Eu disse que poderia comparar ela com nível Kage em poder considerando o POTE. Mas, vejamos os Kages atuais são: Darui, Chouzuro, Kurotsuchi... então sim ela poderia ter esse nível pela lógica... MAS MAS MAS eu atualmente estou considerando nível "Jounin de Elite" até ver mais dela. MAS MAS MAS é fato que bem explorada ela chegaria nesse nível. Vai ter continuação do Anime, quem sabe explore mais todos de Konoha 11.
Enfim, dizer que Tenten é fraca é fácil, agora argumentar isso que complica! Cadê os argumentos que ela perde para todos?
@ Tópico
1- Naruto
2- Sakura com Byakugou no Jutsu + Katsuyu
3- Chouji Modo Borboleta & Lee 6 Gates
4- Tenten 5 Elementos com Bashosen, Bukijutsu & Kiba Cérberus
5- Shino Mushidama de insetos
6- Shikamaru Sombras, Ino Controle mental & Hinata Juho Soshiken