Os 2 sao Senjuizo, entao, fica bem complicado
Mas a verdade é que poxa é o Jiraiya... É O JIRAIYA nao tem como nao ficar torcendo por ele
Se liga no que o Jiraiya diz sobre a Tsunade:
"
Eu jurei que cuidaria dela.
Que suportaria o peso de seu futuro nos meus ombros.
Eu vou cercá-la de amor, enquanto rezo pela sua felicidade."
Como nao torcer por alguem assim ? pior que ele morreu sem salvar o aluno, professor, amigo e sempre foi rejeitado pela Tsu, ele era um ninja e um homem incrivel, ele merecia um pouco de felicidade no fim de sua vida, eu nunca vi ninguem que pudesse combinar mais com a tsunade que o Jiraiya
Alem disso, eu sei que o mundo Shinobi não é um conto de fadas, novela das 9 ou uma historia de amor a morte do Jiraiya foi necessaria para a trama da historia se desenvolver e o naruto amadurecer, fora que a morte do Dan fez a tsunade criar o Byakugou (apesar de ter lhe dado medo de sangue)
Acho que meu maior problema no casal Tsunade e Dan é que ela deixou de ser ninja, mandou sua vontade de fogo pro espaço e o medo de sangue, parece que esse amor todo só serviu para fechar o coraçao da Tsunade e mais nada, ou seja, put4 inveja do amor dela pelo Dan
Sempre acreditei em Jiraiya s2 Tsunade, ainda nao perdi as esperanças e continuo acreditando que ele ira voltar