Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade e Jiraya ou Tsunade e Dan?

+7
SiriusHyuga
Sage
Ellos
Nyah
Yagarashi Sensor
Will
Kyuubia
11 participantes

descriptionTsunade e Jiraya ou Tsunade e Dan? EmptyTsunade e Jiraya ou Tsunade e Dan?

more_horiz
Oque vcs acham?

descriptionTsunade e Jiraya ou Tsunade e Dan? EmptyRe: Tsunade e Jiraya ou Tsunade e Dan?

more_horiz
Tipo assim o melhor casal?

Eu acho Tsunade e Dan, sei la cara, os momentos dos dois são mais romanticos que de Jiraya com Tsunade(sempre foram), Tsunade sempre fez aquele gesto de beijar a testa daqueles que ela ama, e depois de muito tempo Dan fez o mesmo com ela e dizendo que a esta esperando no outro mundo... E tipo aquele filme Ghost: Do Outro Lado da Vida.
Fora que depois que Nawaki morreu, Tsunade voltou a ser Tsunade por causa do Dan, etc, etc.

Tsunade e Jiraya sempre foi um ar mais comico e descontraido, não era paixão nem nada, tanto que no mundo perfeito da Tsunade, ela esta com Dan(que e Hokage enaltecendo o fato dela amar ele, aponto de o sonho dele ter se virado o sonho dela) e briga com Jiraya por tentar ensinar a seu irmão o jeito pervertido dele, e como se ambos fossem amigos quase irmãos, mas não passasse disso.

Se for em quesito casal/romance, sem duvidas que Tsunade e Dan >>>>> Tsunade e Jiraya.

descriptionTsunade e Jiraya ou Tsunade e Dan? EmptyRe: Tsunade e Jiraya ou Tsunade e Dan?

more_horiz
Eu naum fiu muito clara mais e´ isso mesmo obrigada

more_horiz
O Dan me lembra um pouco o Minato!
Eu gosto do casal Tsunade e Dan mas ainda prefiro Jiraya e Tsunade!!
Acredito que a relação entre Tsunade e Jiraya era cômica mas o amor que o Jiraya sentia pela Tsunade era verdadeiro!

Acho que o que estragou um possivel casal entre Jiraya e Tsunade é porque o Jiraya era muito pervertido...se ele tivesse só olhos pra Tsunade e tivesse investido mais ele teria conseguido o seu amor antes do Dan...

Enfim é só um mangá e os únicos sentimentos que importam são os do autor...se ele quis DanTsu! fazer o que...

more_horiz
Pow cara acho tsunade e dan,pelo apresentado no mangá até agora seria esse casal mesmo,desde o naruto classico ate agora até mostrou a tsunade no tsukuyomi infinito pensando ela junto com dan

Mais eu prefiro tsunade e jiraya,porque seria um casal engraçado e serio ao mesmo tempo,porque quando o jiraya partiu da vila pareceu que tsunade gostava dele mesmo,na verdade foi mais carinho de amigo mesmo do que romance,tambem jiraya sempre gostou dela só que nunca foi correspondido

É mais ou menos isso ae

more_horiz
Tsunade e Dan, é claro. Eles se amam, isso já justifica minha resposta. No sonho da Tsu fiquei pensando num futuro deles juntos, o Kishimoto deve odiar felicidade...

more_horiz
kkk tadinho to tio Kishi Mais vc tem razao NyahFu alguem divia ficar juntu

more_horiz
Os 2 sao Senjuizo, entao, fica bem complicado

Mas a verdade é que poxa é o Jiraiya... É O JIRAIYA nao tem como nao ficar torcendo por ele

Se liga no que o Jiraiya diz sobre a Tsunade:

"Eu jurei que cuidaria dela.
Que suportaria o peso de seu futuro nos meus ombros.
Eu vou cercá-la de amor, enquanto rezo pela sua felicidade.
"

Como nao torcer por alguem assim ? pior que ele morreu sem salvar o aluno, professor, amigo e sempre foi rejeitado pela Tsu, ele era um ninja e um homem incrivel, ele merecia um pouco de felicidade no fim de sua vida, eu nunca vi ninguem que pudesse combinar mais com a tsunade que o Jiraiya

Alem disso, eu sei que o mundo Shinobi não é um conto de fadas, novela das 9 ou uma historia de amor a morte do Jiraiya foi necessaria para a trama da historia se desenvolver e o naruto amadurecer, fora que a morte do Dan fez a tsunade criar o Byakugou (apesar de ter lhe dado medo de sangue)

Acho que meu maior problema no casal Tsunade e Dan é que ela deixou de ser ninja, mandou sua vontade de fogo pro espaço e o medo de sangue, parece que esse amor todo só serviu para fechar o coraçao da Tsunade e mais nada, ou seja, put4 inveja do amor dela pelo Dan 😢

Sempre acreditei em Jiraiya s2 Tsunade, ainda nao perdi as esperanças e continuo acreditando que ele ira voltar

more_horiz
Cara Jiraiya e Tsunade é perfeito, lembram do episódio que Jiraya diz pra Tsunade que vai atraz do lider da Akatsuki, ela pede pra ele voltar vivo, ele diz que então eles vão fazer uma aposta, e fala pra ela aposta que ele vai voltar morto, afinal ela sempre perde as apostas... Ele diz tbm que é grato a ela, porque ser rejeitado deixa um homem mais forte, Depois ele se despede da Tsunade .... (ela sente algo e começa a chorar) :ua:
Muito lindo eles dois juntos...

more_horiz
Tsunade e Dan s2s2s2s2s2s2s2s2s2

Ai cara, sei lá... Tsunade e Dan é um bagulho muito louco! A Tsunade tentando salvar ele gritando "Maldita morte...Pare, pare, pare, pare!" chega a dar um aperto no s2

pô cara, eu acho que Jiraiya e Tsunade é tipo Harry e Hermione! É aquela amizade de irmãos, sabe?! Aquela amizade que um leva o outro pra beber; aquela que vc não tem medo de arriscar tudo pra poder ajudar o outro (Tsunade falou que o Jiraiya podia chamá-la caso ele precisasse dela na luta contra o Pain etc)... É algo mais "irmão"/nigga

Eu fico com Tsunade s2 Dan

more_horiz
Tsunade e Dan, pq teve mais climas com os dois, já o Jiraya e Tsunade tiveram poucos e maioria foi uns climas bem idiotas

more_horiz
Tsunade e Dan é o unico casal que poderia contecer aqui, ele foi o amor da vida da Senju e ele praticamente acabou com ela quando ele morreu.
Tsunade e Jiraiya nem mesmo é um casal, só tem aquele alivio comico e ele sempre soube que ela não gosta dele dessa maneira, nunca iria acontecer é algo que o Jiraiya teve que lidar na vida dele, a mulher que ele ama ama outro.
Tsunade e Dan >>>>>>>>>>>>>>>>>> Tsunade e Jiraiya.

more_horiz
Tsunade e Dan, nossa teve um cena em que o espirito do Dan aparece para Tsunade e ela diz

Dan todo esse tempo eu te, ai Dan corta a frase da Tsunade e diz eu sei, ou seja ela iria dizer

todo esse tempo eu te respeitei, ou seja muito tocante e marcante isso, esse foi um dos dias que a Tsunade

ganhou meu respeito, ou seja, ela se guardou todo esse tempo em respeito a memoria do namorado

Dan e o único que consegue tirar aquela capa de machona da Tsunade.

more_horiz
O casal perfeito seria Tsunade e Dan, afinal ambos gostavam um do outro, e na época Jiraya não tinha interesse na Tsunade... Isso mudou depois que ela perdeu o Dan, acredito que para Tsunade as unicas pessoas importantes que sobraram era o Jiraya e a Shizune. E mais tarde Naruto e Sakura também viram alguém importante para Tsunade!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos