Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que acharam da nova aparencia de Naruto,Sakura,Shikamaru e Sai em The last- Naruto(Novo filme da serie) EmptyO que acharam da nova aparencia de Naruto,Sakura,Shikamaru e Sai em The last- Naruto(Novo filme da serie)

more_horiz
Pra quem n viu ainda O que acharam da nova aparencia de Naruto,Sakura,Shikamaru e Sai em The last- Naruto(Novo filme da serie) Naruto-the-last-personagensNa minha opinião eles tão legais com exceção da Sakura que tá com uma cara de velha e o maldito do cabelo não ta longo.

descriptionO que acharam da nova aparencia de Naruto,Sakura,Shikamaru e Sai em The last- Naruto(Novo filme da serie) EmptyRe: O que acharam da nova aparencia de Naruto,Sakura,Shikamaru e Sai em The last- Naruto(Novo filme da serie)

more_horiz
Eu não gostei muito.

A Sakura está muito linda, só que se ela estivesse com o cabelo longo, ela seria bem mais linda. Mas esse corte de cabelo deixou ela bem mais madura. De aparência ele está bem madura, quero ver a sua personalidade...

O Shikamaru não mudou nada. O penteado é o mesmo, só que ele me parece bem menos preguiçoso, e achei os trajes dele bem legal.

O Sai também não mudou muita coisa. Ele está bem menos ''afeminado'', essas camisas dele que mostram o umbigo é oque deixa ele meio esquisito. É impressão minha ou ele tá usando uma mascara ? O.o

descriptionO que acharam da nova aparencia de Naruto,Sakura,Shikamaru e Sai em The last- Naruto(Novo filme da serie) EmptyRe: O que acharam da nova aparencia de Naruto,Sakura,Shikamaru e Sai em The last- Naruto(Novo filme da serie)

more_horiz
Eu achei que a Sakura ficou perfeita, o Shikamaru e o Sai também ficarão ótimos, se o futuro for tipo eles com 19 ou 20 anos xD

Já o Naruto não peguei muito bem com o cabelo dele, ta um pouco zuado, mas a roupa ta dahora xD

more_horiz
A eu gostei muito do visual deles, mas quem me chamou mais a minha atenção foi a Sakura, ela está com aspecto facial mais maduro, com um novo penteado, as roupas lindas e continua com o Byakugou em sua testa, bem os de mais também goste principalmente o Naruto e o Sai, mas a Sakura teve uma mudança mais radical que os outros.

more_horiz
A Sakura está linda, deslumbrante, fora que está muito madura. Acho que cabelo longo: nunca mais.

Pelo que eu sei, ela sempre teve cabelos curtos, mas descobriu que o Sasuke gostava de garotas de cabelos longos e então deixou crescer. Só que no Clássico ela abandonou a vaidade fútil quando os cortou, e parece que foi definitivamente porque nem no Shippuuden ela deixou longo de novo.

Sai está bem bonito, espero ver ele menos pálido... E mostrando emoções como alguém normal.

O Shikamaru... Detesto esse cabelo dele, mas ele parece menos preguiçoso e mais viril.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos