Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollEscolha seu casal preferido :)

Naruto & Hinata
7
47%
Sasuke & Sakura
5
33%
Shikamaru & Temari
1
7%
Neji & Tenten
1
7%
Naruto & Sasuke (kakakakak //amovivo)
1
6%
Total de votos:
15
Votação encerrada

description[Love is in the air] ~ Na sua opinião qual é o couple mais bonito? Empty[Love is in the air] ~ Na sua opinião qual é o couple mais bonito?

more_horiz
E aí? Qual o seu casal preferido?

Naruto & Hinata:
[Love is in the air] ~ Na sua opinião qual é o couple mais bonito? Tumblr_m54dylTpK51rver2uo1_500

Sasuke & Sakura:
[Love is in the air] ~ Na sua opinião qual é o couple mais bonito? UXTPZFE

Shikamaru & Temari:
[Love is in the air] ~ Na sua opinião qual é o couple mais bonito? Tumblr_m7c21xiFkG1rb8ij9o1_500

Neji & Tenten:
[Love is in the air] ~ Na sua opinião qual é o couple mais bonito? 2af604a4ff3245f02e6029c65d0e4acc

ou

Naruto & Sasuke
[Love is in the air] ~ Na sua opinião qual é o couple mais bonito? 1765591254

@minha opinião: Eu particularmente prefiro Naruto & Hinata!
Os dois formam um casal lindo, e tem uma química bem legal!
Naruto é o boy perfeito do anime! Consegue ser fofo, engraçado e sexy ao mesmo tempo.
alem de ser gostoso, né? Naruto me come pl0x :e.e-:

beijos de luz, otakus! [Love is in the air] ~ Na sua opinião qual é o couple mais bonito? Corazones_light_png_by_valecat-d4b0gh7

description[Love is in the air] ~ Na sua opinião qual é o couple mais bonito? EmptyRe: [Love is in the air] ~ Na sua opinião qual é o couple mais bonito?

more_horiz
Naruto e Sakura!(sempre juntos e Naruto gosta dela e não de outra)

Desses que você colocou acredito que Neji e Tenten seria legal acho que eles combinam e fariam um ótimo casal...
Infelizmente ele morreu...

description[Love is in the air] ~ Na sua opinião qual é o couple mais bonito? EmptyRe: [Love is in the air] ~ Na sua opinião qual é o couple mais bonito?

more_horiz
Acho que nenhum desses chega perto de Minato e Kushina

Desses que voce postou eu gosto mais do casal Shikamaru e Temari, apesar de que em minha opiniao esse casal jamais ira se concretizar pois eles sao de vilas diferentes, idades diferentes e sao muito importantes em suas aldeias para ir morar em outro lugar

Outros casais que gosto sao Jiraiya e Tsunade, Naruto e Sakura alem de Hashirama e Mito (Goku e Chichi, Vegeta e Bulma)

Basicamente em todos sao mulheres energeticas, onde rola altas provocaçoes de todos os tipos e sempre com uma afeto mt assustadora

more_horiz
Eu gosto de SasuSaku por ser um casal bonito e que se completam,além do mais sempre quis ver como seria um filho deles.

Também gosto bastante dr NaruSaku por ser um casal divertido,também acho que seria um casal bonito de se ver. (Um garoto de cabelos rosados com olhos azuis seria tão Kawai <3 Cute)

more_horiz
SasuSaku tem uma química muito forte, sempre que há moments no mangá o pessoal fica bem eufórico. Eles chamam muita atenção juntos, são a couple amor bandido e possuem incontáveis shippers pelo mundo...

NaruSaku o casal fofo, onde tem preocupação mútua e afeto enorme que nos confunde (pela parte da Sakura, porque o Naruto é bem resolvido com os sentimentos em relação a ela). Outro casal muito popular pelo mundo.

ShikaTema é um casal bem óbvio. Acho que todo mundo entende isso, já que é bem claro que a Temari gosta dele, e o Shikamaru mais ou menos concluído pelo sonho no MT.

TsuDan/MinaKushi são meus casais favoritos entre a parte adulta da série...

NejiTen shippei bastante no clássico, pena que ele morreu. Espero que o Kishimoto dê um jeito de trazê-lo de volta.

SaiIno ela gosta dele, ele já a chamou de linda apesar de querer dizer o contrário. Quem sabe a Yamanaka não o conquiste?

KibaHina/NejiHina shippo bastante também, acho fofa a relação dela com os dois. Mas acho que o Kiba se sobressai.

Tem uns absurdos que shippo, mas me conterei a dizer. Por enquanto são só esses que eu gostaria/gosto de ver.

more_horiz
NaruHina é um casal que acho lindo... Adoro ver a ligação e a sinceridade que eles tem um com o outro, sem contar que acho tão bonitinho um casal que evolui juntos.

Shikamaru e Temari... Shikamaru é um dos meus personagens preferidos e adoro o desenvolvimento dele durante a série. A Temari sempre esteve ao lado dele nos bons e maus momentos e eles se entendem só de olhar.

Sasuke e Sakura.. Tirando o fato da Sakura ser a unica mulher que o Sasuke deixa chegar perto sem fazer cara de nojo que já é um grande avanço. Muitos momentos o Sasuke deixou claro a importância da Sakura para ele. E a Sakura realmente ama o Sasuke e esse amor faz ela querer ficar cada vez mais forte. É um casal que não consigo ver separados... ou juntos ou com ninguém

Neji e Teten nem na historia original quanto o SD teve alguma referencia então sou neutra '-'

NaruSasu ou seria SasuNaru?? :huumm: 
É o casal que barra todos, o sentimento deles barra qualquer outro couple :gorda: 

Mas votei em Naruhina porque vomito arco-iris com eles  :*-*: 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos