Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQual seu tipo preferido de arte: A arte Deidara ou a arte de Sasori?

Deidara
8
44%
Sasori
10
56%
Total de votos:
18

descriptionQual seu tipo preferido de arte: A arte Deidara ou a arte de Sasori? EmptyQual seu tipo preferido de arte: A arte Deidara ou a arte de Sasori?

more_horiz
Título auto explicativo.

descriptionQual seu tipo preferido de arte: A arte Deidara ou a arte de Sasori? EmptyRe: Qual seu tipo preferido de arte: A arte Deidara ou a arte de Sasori?

more_horiz
Cara eu prefiro a do Deidara porque eu gosto do estilo Bakuton!!!
Mas a do Sasori também é legal e é mais artístico porque é feito a mão!e dura até a Sakura arrebenta-los eternamente!!

descriptionQual seu tipo preferido de arte: A arte Deidara ou a arte de Sasori? EmptyRe: Qual seu tipo preferido de arte: A arte Deidara ou a arte de Sasori?

more_horiz
Na verdade esta mais para filosofias de vida a arte desses caras

Deidara seria: A vida pode acabar a qualquer instante, somos mortais em um mundo cruel e por consequencia disso podemos morrer a qualquer minuto(carro, bala perdida, bomba, roubo) Carpe diem (colha o dia) aproveite o momento pois ele pode ser o ultimo. Nada sera igual, aproveite a irrepetibilidade do momento, a virgindade de cada instante pois pode ser o ultimo e mesmo que nao seja o ultimo jamais ira se repetir da mesma forma

Sasori seria: A vida nao é algo que termina com sua morte, existe o LEGADO, mesmo que voce morra existem outros que podem adotar esse legado e passar para frente, se seu nome continuar a viver, entao, voce sera um imortal, tudo o que importa é o que voce ira deixar para o futuro e como voce ira impactar o mundo com sua Arte

Rola mt blablabla entre os 2, mas, eu acho que prefiro...

Sei la da forma filosofica que vejo as coisas eu considero as duas formas mt importantes e nao poderia levar a vida sem nenhuma das duas filosofias de vida mas como nao gosto de ficar em cima do muro, eu escolheria a do sasori, parece mais com a Vontade de Fogo pois é referente a mundo, proxima geraçao e legado

more_horiz
Eu fico meio em cima do murro. Com certeza eu levo a vida estilo o Deidara, portanto prefiro a arte do Deidara.
Porém a arte do Sasori é linda deixar seu legado para as próximas gerações.
Apesar de tudo prefiro a arte do Deidara.

more_horiz
nunca fui muito fã desses tipos de arte que duram por muito tempo, como as pinturas de artistas como Picasso, ou aquelas estatuas gregas, eu simplesmente olho e acho bonito, agora, naquele momento de final de ano, que estouram os fogos de artifício em um momento único, isso sim é uma verdadeira arte, algo impactante. Arte para mim é aquele momento de inspiração único, que não volta, por tanto, observem e apreciem.. KATSU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Tanto a Arte do Deidara como a do Sasori, são bem interessantes.

Mas eu Prefiro a Arte do Sai. ela não tem o mesmo poder de destruição que nem a do Sasori e muito menos do Deidara,mas, gosto das pinturas que ele faz...

more_horiz
Poxa a arte e do Deidara e foda sabe fica mais foda ainda com sua personalidade e estilo de pensar Por isso eu gosto bastante 

Explosão e uma arte bem artística cheio de efeitos e tals e uma coisa que chama muito atenção

more_horiz
Eu prefiro a do Deidara-senpai, motivo? amo Explosões :hihi:

more_horiz
A do sasori é algo mais bem complexo do que as massinhas e estalos do deidara

Prefiro a do Sasori

more_horiz
As duas são artes impressionantes, mas como nosso querido amigo Ellos disse, vem a um jeito mais filósofo.

Os estilos das Artes de cada um são totalmente diferente e com suas puras e únicas maneiras de ideias, mas o que eu acho que vem com melhor simpatia por mim, seria a do Sasori.

A arte do Sasori, vem de uma única e verdadeira harmonia, é de uma maneira que diz, que a esperança é a última que morre, e é como lembranças, sempre existirão, e são imortais, duram para sempre deixando seu legado... De preferência prefiro a do Sasori, apesar que vivo de momentos, e que isso sempre deixa sua marca.

Meu voto fica em Arte do Sasori

more_horiz
Prefiro a do Sasori, gosto mais da areia de ferro do que a argila explosiva do Deidara, porque se alto explodir para mim não é arte, fico com o Sasori.

more_horiz
Eu quase morri com uma tal de "arte artística" de um colega ali! hsushsushsushs:XD:
Acho que a arte do Sasori é mais "preferível" ! Já que esta pode ser apreciada, já a do Deidara não, é de momento e acabou! Qual a graça de uma arte que somente seu artista pode apreciar? :horak: Mas, se você teve sorte de apreciar tal "rara" arte, bom pra você :D Rei do Camarote :HM*:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos