Na verdade esta mais para filosofias de vida a arte desses caras
Deidara seria: A vida pode acabar a qualquer instante, somos mortais em um mundo cruel e por consequencia disso podemos morrer a qualquer minuto(carro, bala perdida, bomba, roubo) Carpe diem (colha o dia) aproveite o momento pois ele pode ser o ultimo. Nada sera igual, aproveite a irrepetibilidade do momento, a virgindade de cada instante pois pode ser o ultimo e mesmo que nao seja o ultimo jamais ira se repetir da mesma forma
Sasori seria: A vida nao é algo que termina com sua morte, existe o LEGADO, mesmo que voce morra existem outros que podem adotar esse legado e passar para frente, se seu nome continuar a viver, entao, voce sera um imortal, tudo o que importa é o que voce ira deixar para o futuro e como voce ira impactar o mundo com sua Arte
Rola mt blablabla entre os 2, mas, eu acho que prefiro...
Sei la da forma filosofica que vejo as coisas eu considero as duas formas mt importantes e nao poderia levar a vida sem nenhuma das duas filosofias de vida mas como nao gosto de ficar em cima do muro, eu escolheria a do sasori, parece mais com a Vontade de Fogo pois é referente a mundo, proxima geraçao e legado