Nome: Abraham Ford
Alcunha: Veterano
Aparência: Capuz branco escondendo o rosto de um homem com corte militar, um tapa-olho e cicatrizes.
Personalidade: anti-herói. Gosta de manter a justiça a qualquer custo. Antigo militar, odeia imcompetência e mataria qualquer um para proteger sua família. Odeia internet, mas ganhou seu poder por acidente. Vai dar trabalho talvez. (Personalidade complexa e imprevisível só pra fazer o WB se esforçar com meu personagem).
Poderes:
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.0, Taijutsu 4.0
18. 30% chakra, 40% stamina, 100% inteligencia, 60% velocidade
85% chakra, 50% stamina, 115% inteligência 90% velocidade
Arma: Katana
Ficha 2 - Sharingan
* Kuchiyose no Jutsu: Gamabunta
* Susanoo
* Amaterasu
* Raiton
Chidori, Black Panther e Chidorisenbon
* Katon
Goukakyou no Jutsu e Gouryuuka no Jutsu
* Linhagem Raikage
* Linhagem Clã Uchiha
Vantagens:
+30 chakra
* FMS incluido na ficha
* Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Facilidade em identificar genjutsus.
* Pode copiar jutsus adversários até rank B (antes rank A)(caso tenha o elemento usado pelo jutsu em sua ficha, demonstrando dominar o atributo ninja/elemento).
* Libera para escolha: habilidade Enton; (necessita amaterasu em jutsu qualquer)
* Libera Jutsus do Clã Uchiha no espaço "Jutsu Qualquer";
- Libera para escolha: habilidade: Ossos Susano ( aquele do Sasuke vs Mei ) : Capacidade de defesa contra ataques dos 5 elementos principais ate rank A. (-5% stamina por minuto, dobra efeito colateral das outras técnicas MS caso use junto com o susano’o)
* Libera para escolha: Habilidade “Copy” ninja: copia qualquer jutsu Elemental até rank A mesmo sem possuir o elemento.
* Libera para escolha: habilidade Kamuiland - capacidade de usar o kamui em si mesmo pra ir e voltar da outra dimensão (necessita do kamui em jutsu qualquer) obs.: não incluída a intangibilidade do Tobi.
* Não tem mais os outros genjutsus dos uchihas livres na ficha
coloquei a minha pq minha ultima ficha foi lisho.