Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que torna essa imagem e o retorno dele impossivel ? EmptyO que torna essa imagem e o retorno dele impossivel ?

more_horiz
O que torna essa imagem e o retorno dele impossivel ? 5BnGBUU
https://i.imgur.com/5BnGBUU.jpg

Uma imagem vale mais que mil palavras

Como esta em uma das traduçoes alternativas do manga Kabuto diz:
Fui a profundidades abismais mas nao encontrei nada de corpo la...............................

Dando a intender que "alguem" pegou o corpo do Jiraiya, lembrando que o zetsu era o responsavel por coletar os corpos dos akatsukis e inimigos poderosos mortos em combate ja que ele comia os corpos

descriptionO que torna essa imagem e o retorno dele impossivel ? EmptyRe: O que torna essa imagem e o retorno dele impossivel ?

more_horiz
A possibilidade do Zetsu ter cavado um buraco e ir buscar o corpo do Jiraya e até possivel, mas ai entra o porque dele não ter mostrado o corpo ao Kabuto com finalidade dele ser invocado através do Edo Tensei?
E porque Zetsu Negro iria querer o Jiraya?

Eu torço para a volta do Jiraya, mas essa possibilidade acho que e meio remota, pelo menos que e mostrada na imagem, Zetsu salvando Jiraya e ??????

descriptionO que torna essa imagem e o retorno dele impossivel ? EmptyRe: O que torna essa imagem e o retorno dele impossivel ?

more_horiz
Zetsu negro iria kerer o Jiraiya porque sabia que o Jin do Juubi/Madara poderia precisar de um user de Senjutsu e o Jiraiya seria esse user ja que pegar o Naruto vivo ou outro seria complicado

User de senjutsu sao meio raros mas seila, vai da imaginaçao de cada um ou principalmente da imaginaçao do Kishi

Obs: esqueci de por o nome do jutsu do zetsu mas acho que vcs sabem qual é

more_horiz
Ellos escreveu:
Zetsu negro iria kerer o Jiraiya porque sabia que o Jin do Juubi/Madara poderia precisar de um user de Senjutsu e o Jiraiya seria esse user ja que pegar o Naruto vivo ou outro seria complicado

User de senjutsu sao meio raros mas seila, vai da imaginaçao de cada um ou principalmente da imaginaçao do Kishi

Obs: esqueci de por o nome do jutsu do zetsu mas acho que vcs sabem qual é

Sei la hein, o Zetsu sempre teve em mente que Madara seria Jin do Juubi e sabia que não teria que enfrentar o Uchiha e sim usar o corpo dele, por isso acho essa possibilidade complicada.

Eu acredito que os sapos podem ter de alguma forma ajudado o Jiraya usando o Kuchyose reverso e ai possibilitando a volta do Jiraya, mas Zetsu eu acho dificil, não me parece que ele tinha algum interesse no corpo do Jiraya.

more_horiz
Kabuto disse que o corpo do Jiraya está em lugar cujo a pressão era imensurável, por isso ele não foi buscar!

As únicas pessoas que podiam ressuscitar o jiraya não ressuscitarão, então o que impede o retorno dele é o enredo ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos