Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAfinal qual o Jutsu que o Hashirama deu ao Sasuke ??  EmptyAfinal qual o Jutsu que o Hashirama deu ao Sasuke ??

more_horiz
Afinal isso aconteceu a muito tempo e até agora nada...

Ele ''presenteou'' o Sasuke com essa técnica antes mesmo da ''morte'' do Sasuke, contra o Madara...

Qual será que é essa técnica, um Mokuton algo novo que Hashirama não havia mostrado ??

O que vocês acham que pode ser ????

descriptionAfinal qual o Jutsu que o Hashirama deu ao Sasuke ??  EmptyRe: Afinal qual o Jutsu que o Hashirama deu ao Sasuke ??

more_horiz
Era um jutsu para anular o Senjutsu do madara, POREM, nao apareceu no manga ainda

Talvez seja um bastao igual o que o Paw usava para tirar o senjutsu do naruto, eu ja venho a algum tempo acreditando que aquele bastao do Paw era um Mokuton especial que foi dado aos sapos pelo Hashirama e o fato do Tobirama conhecer os sapos só reforça essa ideia

Pra min o jutsu dado ao sasuke era um bastao de mokuton especial pra tirar senjusu mas nao apareceu ainda no manga

descriptionAfinal qual o Jutsu que o Hashirama deu ao Sasuke ??  EmptyRe: Afinal qual o Jutsu que o Hashirama deu ao Sasuke ??

more_horiz
Foi mostrado no Mangá, que esse jutsu seria para anular o SM do Madara.

Até agora ele não mostrou ele, mas pelo visto não vai ter relação alguma com Mokuton, e talvez ele não terá oportunidade de mostrar.

Foi citado no Mangá que o Jutsu seria para anular o SM do Madara, e o Hashirama deu o restante de chackra que lhe restava ao Sasuke.

Mas o Hashirama deu o chackra dele para o Sasuke executar o jutsu, já que o Sasuke tem chackra do Hagoromo, talvez ele possa usar mais de uma vez. Se ocorrer uma possível luta de Sasuke x User de SM, talvez o Sasuke possa anular o SM...
:fry:

more_horiz
Talvez seja um Jutsu que poderia Neutralizar o Senjutsu do Madara,acho que possa ser isso por que não vejo outra possibilidade.
Quem sabe o Sasuke possa usar Senjutsu.

more_horiz
Bom eu não sabia,mas pelos comentários deve ser isso mesmo ai de anular o SM
Não acredito que o Sasuke ganhe Mokuton isso é uma habilidade do Hashirama reencarnação de Ashura então acho que só quem poderia utilizar é alguém com células do Hashirama ou talvez o Naruto...
Quanto ao Sasuke poder usar SM eu acho que seria uma sacanagem ele ganhar o SM de graça,considerando que o Naruto e o Jiraya tiveram que treinar muito pra dominar...

more_horiz
Creio que ele irá mostrar e será algo totalmente poderoso. Lembram do presente dos Bijus para o Naruto? Creio que será algo desse nível, afinal eles são equivalentes.

more_horiz
Cara se for mesmo apenas um Jutsu para anular o SM do Madara, o Kishimoto deixou um furo monstro na história, o que só prova que a Kaguya foi jogada de qualquer forma na história.

Já que nem oportunidade de Usar isso o Sasuke vai ter.

Eu realmente como ''fanboy'' do Sasuke me recuso a acreditar que o Kishimoto deu um poder novo a ele, más tirou a chance dele de mostrar o que era isso.

Por isso eu acho que é algum mokuton, más alguma técnica de Mokuton muito foda, que meio que equilibre mais ele com o Naruto.

more_horiz
Mokuton o Sasuke pode ter sim, afinal, ele possui o chakra do Hashirama e as células do Hashirama. E antes que venham dizer que ele não tem nada do Hashirama dentro dele, releia o mangá, pois o Sasuke (Indra) só pôde se encontrar com Hagoromo graças ao chakra do Hashirama (Ashura).

O jutsu que o Hashirama deu, segundo o próprio Shodaime Hokage, era para restringir o uso de chakra Sennin. Isso está no mangá e todos os membros falaram, mas desvendar qual é o jutsu só sabendo isso dele fica meio difícil, recomendo que use a área de teorias se quiser continuar esse assunto.

Ps: crie dúvidas na área de dúvidas. Sei que muitos não se atentam à isso mas é importante pra ficar mais organizado e.e

Dúvida sanada, tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos