Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSasuke e Itachi Kawaiii ~~ EmptySasuke e Itachi Kawaiii ~~

more_horiz
Este será o video mais random e mais kawaii que verão nas vossas vidas.

Basicamente, conta a historia do Sasuke com o seu irmão, desde o principio ao fim, mas de uma forma muito criativa e divertida.

Não acreditam ? Então vejam.

Eu ri muito.  :horak:

descriptionSasuke e Itachi Kawaiii ~~ EmptyRe: Sasuke e Itachi Kawaiii ~~

more_horiz
O.o Meu deus kkkkk,não sei se ria ou se achava aquela voz fofa,eu gostei do vídeo kkk,muito engraçado.  :horak: 
A proposito você sabe de quem essa voz fofa ?

more_horiz
Ai que fofo e engraçado! hahaha Amo os irmãos Uchihas *-*

Achei a coisa mais fofa o Itachi deixando o Sasuke lhe bater como se fosse saco de pancadas! kkkkkkkk

Estou apaixonada por essa voz gente! Que meigo.

more_horiz
Esse é o resumo do resumo do resumo da história dos irmãos. Minha opinião sobre ele é: Não acredito que vi esse vídeo até o fim -.-'

Ao contrário da byuchiha e do Kirito, eu não gostei dessa voz que tem no vídeo. Mas, foi pra dar um ar mais "WTF?" ao vídeo, então combinou com o vídeo que é puro "WTF?" kkkkkkkkkkk.

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mais "WTF" que isso

Só isso kkkkk

more_horiz
Ainda bem que a maioria gostou.

Eu quando vi à primeira vez eu fiquei ''WTF ?!?!?!?!?!!?!?''.

Eu nem liguei muito para a voz, eu só achei a animação bem fofa. kkkkkkk'

Tem um do Naruto a bater no Sasuke, talvez eu poste para vocês verem. 

:horak:

more_horiz
Não consigo parar de ficar ouvindo essa voz fofa.  Sasuke e Itachi Kawaiii ~~ 3433956267 
Faça parar ela ta dentro do meu cérebro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos