Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNão me chamem de louco ou de Fanboy. EmptyNão me chamem de louco ou de Fanboy.

more_horiz
Mais anda acontecendo uma discussão e um certo fórum sobre se a Sakura teria condições de Danificar o Susano perfeito.
Então eu decidir trazer essa discussão para cá.
Então pessoal se a Sakura concentra-se 80% do Chakra do Selo Yin nos punhos ela teria condições de danifica-lo ?

descriptionNão me chamem de louco ou de Fanboy. EmptyRe: Não me chamem de louco ou de Fanboy.

more_horiz
Ninguém tem a capacidade de concentrar tanto chakra numa atividade... Nem mesmo alguém com um controle perfeito.

O controle se baseia nisso, usar pouco chakra quando se necessita de muito. Então isso ficaria fora do contexto.

Porém o controle também é acumular, como ela usa no Oukashou e quando transferiu chakra pro Obito (que foi MUUITO). Aquele é o limite dela, então concentrar uma carga tão grande de chakra hipoteticamente a mataria.

Não sabemos a capacidade de armazenamento do Selo Yin, que por acaso se mostrou monstruosa até agora. isso é impossível...

descriptionNão me chamem de louco ou de Fanboy. EmptyRe: Não me chamem de louco ou de Fanboy.

more_horiz
Meu, tem uma certa quantidade para Sakura carregar na mão. 80% do Chakra é muito, talvez nem um Hyuuga ou qualquer outro com otimo controle conseguiria acumular numa determinada parte do corpo.

Não tem como saber, nunca foi mostrado o Susano'o perfeito recebendo um ataque direto de pura força..

Última edição por TheKingOk em Sáb 23 Ago - 23:43, editado 1 vez(es)

more_horiz
NyahFu escreveu:
Ninguém tem a capacidade de concentrar tanto chakra numa atividade... Nem mesmo alguém com um controle perfeito.

O controle se baseia nisso, usar pouco chakra quando se necessita de muito. Então isso ficaria fora do contexto.

Porém o controle também é acumular, como ela usa no Oukashou e quando transferiu chakra pro Obito (que foi MUUITO). Aquele é o limite dela, então concentrar uma carga tão grande de chakra hipoteticamente a mataria.

Não sabemos a capacidade de armazenamento do Selo Yin, que por acaso se mostrou monstruosa até agora. isso é impossível...

Tem certeza,eu tenho a impressão de já ter visto ninjas canalizando uma enorme quantidade de chakra em Jutsus.

Ex: Tsunade doando uma Enorme quantidade de Chakra para Oonoki.
Outro exemplo e o Chouji la no clássico usando uma enorme quantidade de chakra nos punhos.

more_horiz
A Tsunade quebrou o Susanoo no nível mais básico..
mas é aquele negocio: qto de chakra ela usou naquele Byakugou??
Veja o cap. 577 e tente chegar numa conclusão.

more_horiz
Paulista escreveu:
A Tsunade quebrou o Susanoo no nível mais básico..
mas é aquele negocio: qto de chakra ela usou naquele Byakugou??
Veja o cap. 577 e tente chegar numa conclusão.

E o que irei fazer,enfim pra não gerar baderna por favor podem Bloquear o Tópico.

more_horiz
O concordo com a NyahFu é muito difícil de dizer sobre essa questão, a Sakura mostrou ter bastante chakra guardado no selo yin, mas não sabemos se ela conseguiria com 80% de seu chakra danificar o Susano perfeito, eu até diria que sim, mas 80% é muita coisa e talvez ela não aguente, pois ficaria exausta e não teria mais chakra para nada.

more_horiz
Para o soco da Sakura quebrar o Megazord teria de no minimo ter a mesma forma de um soco do Buda ja que foi a unica coisa no manga que destruiu o susano na base da força bruta

Obs: kaguya nao conta porque aquele jutsu do leao gemeo da kaguya pode ter onmyouton

Bom depois q a sakura destruiu o chifre de adamantium da kaguya, eu nao duvido de nada

Sei que fosse uns 10 dias atras eu ja estaria te chamando de louco e mts coisas porque realmente era algo impensavel, hoje em dia pode ate ser q fosse possivel

more_horiz
Não. Nem mesmo se fosse o Susano'o de pernas. Mas os abaixo (versão costela, esquelético e o do Sasuke que enfrentou o Danzō) sim.

1º, ele é muito grande, portanto ela precisaria de um golpe como algum do Gai em 8º Portão. 2º, o Susano'o é feito de muitas camadas de chakra, ele é bem mais resistente que o solo, e ele aguenta Bijūdamas.

Mais alguma dúvida sobre a Sakura danificar o Susano'o Full?

more_horiz
Sasuke escreveu:
Não. Nem mesmo se fosse o Susano'o de pernas. Mas os abaixo (versão costela, esquelético e o do Sasuke que enfrentou o Danzō) sim.

1º, ele é muito grande, portanto ela precisaria de um golpe como algum do Gai em 8º Portão. 2º, o Susano'o é feito de muitas camadas de chakra, ele é bem mais resistente que o solo, e ele aguenta Bijūdamas.

Mais alguma dúvida sobre a Sakura danificar o Susano'o Full?

Nenhuma eu já pretendia que ele fosse bloqueado mesmo.

Na verdade eu estou e com medo de alguns fãs da Hinata chega aqui.

more_horiz
Bom, sendo assim, tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos