Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os Konoha 11 pederam completamente qualquer chance de brilho?

+6
Genos
Sasuke
Palladino
Seijin
Flat
logos
10 participantes

descriptionOs Konoha 11 pederam completamente qualquer chance de brilho? - Página 2 EmptyRe: Os Konoha 11 pederam completamente qualquer chance de brilho?

more_horiz
Sage230 escreveu:
Eles perderam o brilho e creio que continuaram assim, eles não irão evoluir mais.
Principalmente agora que o mangá esta quase no fim e não tem mais inimigos para eles, um dos onze foi morto (Neji). Atualmente os onze perderam seu brilho pois Kishi aos poucos foi desconstruindo eles e dando destaque para outras coisas bobas.

É e por isso que o mangá esta em decadência.

descriptionOs Konoha 11 pederam completamente qualquer chance de brilho? - Página 2 EmptyRe: Os Konoha 11 pederam completamente qualquer chance de brilho?

more_horiz
Com a atual situação do gibi, provavelmente não terão mais nenhum brilho.

Talvez na nova saga que eu não lerei, eles tenham algum brilho, nesse atual momento do gibi é quase impossível, mas depois do Kakashi tengu, tudo é possível.

Só para constar, se o Kishi desenhou e supervisionou, é válido sim.

more_horiz
Bom, eu diria que seria mais interessante o desenvolvimento de todos do que de apenas alguns. Esse clima de guerra é legal, eu como fã do time 7 gostei muito do progresso de todos os 3 (4, porque afinal Kakashi também evoluiu bastante), porém eu sinto falta daquele clima "cada degrau de uma vez" do clássico e do início do Shippuden.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos