Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDuvidas [Novo no Forum] Nerinhu-Kun EmptyDuvidas [Novo no Forum] Nerinhu-Kun

more_horiz
Boas , Eu gostava de saber algumas coisas (nao sei se isto já foi descutido aqui mas tenho varias duvidas) .

• Como posso entrar em um Clãn?
  • Queria ajuda para fazer uma foto para a assinatura
  • Alguem desponivel para me ajudar a fazer uma +.+ Obrigado

Obrigado e desculpem o encomodo :hehe1:

Se alguem me podesse ajudar :D Obrigado :eba1:

Última edição por Nerinhu em Sex 14 Ago 2009, 15:49, editado 1 vez(es)

descriptionDuvidas [Novo no Forum] Nerinhu-Kun EmptyRe: Duvidas [Novo no Forum] Nerinhu-Kun

more_horiz
Para entrar em um clã, leia a seguinte seção - Clique Aqui!

Quanto a assinatura, isso aí é com os que sabem. Entre na seção Fan Art, leia os tutoriais e tire suas dúvidas com a galera que entende do assunto.

Abraços.

descriptionDuvidas [Novo no Forum] Nerinhu-Kun EmptyRe: Duvidas [Novo no Forum] Nerinhu-Kun

more_horiz
Bom, para entrar em um clã, você tem que ser pelo menos um Genin, ou seja, tem que ter mais de 70 posts.
Ai é só enviar uma Mensagem Privada para o Admnistrador Hidan pedindo para que te coloque no clã que você deseja entrar e espere pela resposta. ^^
Agora, para colocar Assinatura...

Vou ensinar como colocar Assinatura ^^
Só para o post não ficar cheio de palavras, encurtei 60% da explicação em imagens :D
Clica no Spoiler pra ver as imagens.
Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Ah sim, na última imagem cortou uma parte do que eu escrevi, esta escrito "Não deixe nenhum espaço entre o Duvidas [Novo no Forum] Nerinhu-Kun , e o link da imagem!"

E se gostou da sua assinatura, clique em "Salvar" e pronto \o/
Então procure um link de um imagem boa que você goste (mas que não seja muito grande) e use como sua assinatura. \o/

P.S.:Se a sua assinatura ainda não estiver aparecendo em seus posts, então tente isso:
Vá em "Perfil", e depois clique em "Preferências" e procure la algo que esta assim: "Sempre anexar minha assinatura :"
Coloque na opção "Sim" e pronto \o/
Espero ter ajudado :^^:

Última edição por Remilia em Sex 14 Ago 2009, 15:50, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Alguns errinhos de português)

more_horiz
Obrigado a todos pelas respostas ;D

more_horiz
Hummm você quer alguém para fazer uma sign para você né? '.'
Olhei que você editou o que você escreveu no tópico n.n'

Bem, eu não sou la aquelas coisas com sign, mas sei fazer ^^'
Mas eu recomendo que você peça uma sign para algum designer profissional ou não, porque ele que sabem mexer com photoshop e tudo mais ^^"
Eu recomendo pedir uma sign para o Naruto-Uzumaki (N-U), mas ele anda com muitos pedidos, então melhor não ^^"

Se quiser posso fazer uma sign márromeno(mais ou menos) *-*/
Só fale de qual personagem você quer e o tamanho que eu faço ^^"

descriptionDuvidas [Novo no Forum] Nerinhu-Kun EmptyObrigado

more_horiz
Remilia escreveu:

Mas eu recomendo que você peça uma sign para algum designer profissional ou não, porque ele que sabem mexer com photoshop e tudo mais ^^"
Eu recomendo pedir uma sign para o Naruto-Uzumaki (N-U), mas ele anda com muitos pedidos, então melhor não ^^"

Obrigado ='D gosto de pessoas que gostam de ajudar os outros :b Se poder e conseguir com o Rock Lee era Optimo 8D , o tamanho faça do que vo entender que eu no me importo com isso.
Obrigado e Bom trabalho

more_horiz
Nerinhu escreveu:
Remilia escreveu:

Obrigado ='D gosto de pessoas que gostam de ajudar os outros :b Se poder e conseguir com o Rock Lee era Optimo 8D , o tamanho faça do que vo entender que eu no me importo com isso.
Obrigado e Bom trabalho

Ok então, irei mandar a assinatura por mensagem privada, assim que ela estiver pronta ^^"
Agora, já que a dúvida foi resolvida, melhor esperar algum admn bloquear e arquivar o tópico .-.

more_horiz
Remilia escreveu:
Bom, para entrar em um clã, você tem que ser pelo menos um Genin, ou seja, tem que ter mais de 70 posts.
Ai é só enviar uma Mensagem Privada para o Admnistrador Hidan pedindo para que te coloque no clã que você deseja entrar e espere pela resposta. ^^
Agora, para colocar Assinatura...

Vou ensinar como colocar Assinatura ^^
Só para o post não ficar cheio de palavras, encurtei 60% da explicação em imagens :D
Clica no Spoiler pra ver as imagens.
Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Ah sim, na última imagem cortou uma parte do que eu escrevi, esta escrito "Não deixe nenhum espaço entre o Duvidas [Novo no Forum] Nerinhu-Kun , e o link da imagem!"

E se gostou da sua assinatura, clique em "Salvar" e pronto \o/
Então procure um link de um imagem boa que você goste (mas que não seja muito grande) e use como sua assinatura. \o/

P.S.:Se a sua assinatura ainda não estiver aparecendo em seus posts, então tente isso:
Vá em "Perfil", e depois clique em "Preferências" e procure la algo que esta assim: "Sempre anexar minha assinatura :"
Coloque na opção "Sim" e pronto \o/
Espero ter ajudado :^^:

Nooossaaaa Gih o.o´
eu to impressionado com essa explicação q vc deu no post *-*
parabens mesmo!!! esse com certeza é um post q merece varios + d reputação ^^
sempre é bom ajudar os novatos xD

Itekimasu õ/

more_horiz
Tópico devia tar fechado ...

Entra na área de fan art , la tem vários designers que podem fazer signs ( imagens para assinatura ) pra você ou ate mesmo se gostar de uma da galeria deles pedir a permissão pra usar lol
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos