Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEu tenho certeza que Naruto se tornara Jin do Juubi e voces o que acham? EmptyEu tenho certeza que Naruto se tornara Jin do Juubi e voces o que acham?

more_horiz
Com o Rumo do Manga agora, tenho certeza que o vilao se tornara Juubi, com Kaguya fora do controle se transformando no Juubi, acham que Sim ou Nao , e Expliquem Por que acham isso?

descriptionEu tenho certeza que Naruto se tornara Jin do Juubi e voces o que acham? EmptyRe: Eu tenho certeza que Naruto se tornara Jin do Juubi e voces o que acham?

more_horiz
Não acho que a Kaguya esteja fora do controle.

E o Jūbi praticamente já está dentro do Naruto, já que o monstro é feito das mesmas 9 partes de chakra que o Naruto tem dentro de si.

descriptionEu tenho certeza que Naruto se tornara Jin do Juubi e voces o que acham? EmptyRe: Eu tenho certeza que Naruto se tornara Jin do Juubi e voces o que acham?

more_horiz
Naruto já possui o Juubi porém dividido. Não acho que Naruto vai ser Jin do Juubi pois aquela besta não combina com ele e sim com os vilões. Naruto combina mais com ele dividido nas 9 Bijuus, assim ele pode ate interagir com elas.

more_horiz
Sage230 escreveu:
Naruto já possui o Juubi porém dividido. Não acho que Naruto vai ser Jin do Juubi pois aquela besta não combina com ele e sim com os vilões. Naruto combina mais com ele dividido nas 9 Bijuus, assim ele pode ate interagir com elas.

Concordo.

Por enquanto, Naruto ficará com os 9 Bijuus dentro de si e logo fará como o Rikudou, os deixará livres para seguir o caminho que desejam.

Dessa vez tratarão os Bijuus como amigos e não como armas.

more_horiz
eu acho que os bijuus vão se transforma em chakra puro  e se junta com o chakra do naruto

se você se lembra bem o próprio rikudou falou que um dia no futuro os bijuus estaria juntos novamente com nomes e aparecias diferentes

more_horiz
Acho muito mais fácil ele soltar os Bijuus depois da guerra, do que ele se tornar o Jin de todos, já que Naruto tem um amor por eles, é bem provável que ele deixe todos livres.

Não vejo kaguya fora do Controle, ela só esta meio desesperada porque a situação em que ela está não é das melhores.

more_horiz
@Staz para mim o Naruto ira libertar as 8 Bijuu, a Kurama 100% acredito que ficara com Naruto para continuar a Historia do Cla Uzumaki serem Jin da Kurama, e usara como Kuchiyose ou entao continuara dentro do Naruto.

more_horiz
naruto nem conseguio direito controlar a kurama no anime e nem no manga nem conseguio controlar o chakra na boa se naruto tenta-se virar jin do juubi seria mais facil o juubi matar ele pois foi como kurama disse o juubi não tem sentimentos só sente destruição

more_horiz
Naruto e compheiro das duas Kurama Yin e Yang, tanto que Naruto teve a Yang e depois a Yin...

Entao se ajuntar a duas partes ele controla perfeitamente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos