Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

o personagem mais querido do forum !

+11
gatebreake
Uchiha Extreme
Genos
Flat
Chazy Chaz
Capitão Jackie
Gabriel7d
Sage
logos
Ellos
*vert
15 participantes

pollqual o personagem mais querido do forum ?!

Naruto
13
25%
Kakashi
8
16%
Itachi
15
29%
Hinata
8
16%
Madara
1
2%
Tobirama
2
4%
Hashirama
4
8%
Total de votos:
51

descriptiono personagem mais querido do forum ! Emptyo personagem mais querido do forum !

more_horiz
fiz esse tópico me baseando no tópico " o personagem mais odiado do fórum ".

e então, em sua opinião dentre esses acima qual é o personagem mais querido do fórum ?

descriptiono personagem mais querido do forum ! EmptyRe: o personagem mais querido do forum !

more_horiz
Dos shinobis fico em duvida entre o Naruto e Itachi

Provavelmente o Itachi é o mais querido do forum

Entre as kunoichis a mais popular é a hinata

descriptiono personagem mais querido do forum ! EmptyRe: o personagem mais querido do forum !

more_horiz
Creio ser o Itachi, não é o meu favorito mas está entre os meus favoritos, é o único personagem que acho que não tem ninguém que não goste, e nem tem qualquer motivo para não gostarem, não que eu tenha visto, das Kunoichis também acho que é a Hinata, por todo seu jeito e sua trajetória.

more_horiz
Com certeza é a Sakura.

more_horiz
Mais queridos do fórum... Naruto e Hinata.
Itachi fica logo abaixo.

more_horiz
Acho que o Itachi mesmo não sendo o Favorito de todos (como no meu caso, ele não é meu favorito), desperta um sentimento de admiração em todos, você não vê alguém falando mal do Itachi.

Acho que todos os sacrificios que ele fez durante a vida, e a personalidade moderada dele, fazem dele um personagem que todos gostam, e que quase ninguém odeia.

more_horiz
Dos da lista eu acho que seja o Itachi, porque o personagem é maneiro tem uma historia muito interessante, foi injustiçado pelas pessoas que ele protegeu, e teve uma participação muito relevante no mangar, o Itachi é sensacional.

more_horiz
Naruto e Hinata, logo depois o Itachi.

more_horiz
King escreveu:
Com certeza é a Sakura.

creio que existe diferença entre ser popular e ser querido.

Sakura de fato é uma das personagens mais populares dentro do universo Naruto, tanto em fóruns, pesquisas de popularidade e etc.
mas umas das mais queridas ela não é não.

more_horiz
Acredito que seja Itachi,não vejo tópicos falando mal dele,o pessoal também trata-o super bem.

A Kunoichi mais querida e a Hinata por causa de sua personalidade e sua tragetoria dentro no mangá.

Enfim eu gosto do Itachi e a Hinata eu vejo com uma personagem normal.

more_horiz
O personagem mais querido é o Naruto!!
É raro alguém falar mal dele!
Eu só vejo tópicos criticando a Sakura,Kakashi,Tsunade e Sasuke mas dificilmente vejo tópicos criticando o personagem Naruto.

more_horiz
Só um alerta ai pra galera, eu to lendo o tópico e estou percebendo que tem gente respondendo más não ta votando kkkkkkk.

Outra coisa que já foi dita aqui e eu vou reforçar, ser popular não é ser querido.

more_horiz
Mais querido é o Naruto...
Ninguém fala mal dele... todos defendem ele..
Mas também Naruto é o cara  :fuckyea: 

more_horiz
Acredito que seja Naruto e Itachi (Sapoha tbm e querido em todo lugar) Dos personagens femininos deve ser a Hinata.

more_horiz
Dos homens creio que seja Itachi. Tanto o mais querido quanto o mais admirado. As ações de Itachi do mangá conquistaram as pessoas, tanto na época "malvada" quanto na bondosa.

Das personagens femininas aparentemente é a Hinata, mas há dúvidas. Sakura tem uma legião de fãs tão grande quanto a Hinata, porém Sakura é uma das personagens que recebe mais críticas negativas (recalque :eca: ) . Por tanto Hinata leva, mas Sakura é bem mais popular.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos