Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

o personagem mais querido do forum !

+11
gatebreake
Uchiha Extreme
Genos
Flat
Chazy Chaz
Capitão Jackie
Gabriel7d
Sage
logos
Ellos
*vert
15 participantes

pollqual o personagem mais querido do forum ?!

Naruto
13
25%
Kakashi
8
16%
Itachi
15
29%
Hinata
8
16%
Madara
1
2%
Tobirama
2
4%
Hashirama
4
8%
Total de votos:
51

descriptiono personagem mais querido do forum ! - Página 2 EmptyRe: o personagem mais querido do forum !

more_horiz
Acredito que seja Naruto e Itachi (Sapoha tbm e querido em todo lugar) Dos personagens femininos deve ser a Hinata.

descriptiono personagem mais querido do forum ! - Página 2 EmptyRe: o personagem mais querido do forum !

more_horiz
Dos homens creio que seja Itachi. Tanto o mais querido quanto o mais admirado. As ações de Itachi do mangá conquistaram as pessoas, tanto na época "malvada" quanto na bondosa.

Das personagens femininas aparentemente é a Hinata, mas há dúvidas. Sakura tem uma legião de fãs tão grande quanto a Hinata, porém Sakura é uma das personagens que recebe mais críticas negativas (recalque :eca: ) . Por tanto Hinata leva, mas Sakura é bem mais popular.

more_horiz
Votei no Tobirama porque ele é meu favorito. Então obviamente ele é o meu mais querido!

more_horiz
Creio Que Seja Itachi Por Tudo Que Ele Fez.

more_horiz
Cadê o Sasuke ? :maededeus:

Na minha opinião o mais querido do fórum atualmente é o Itachi, e logo em seguida vem o Kakashi, e depois o Naruto.

Itachi mostra ter muitos fãs pelo fórum, e sua personalidade, história, etc, agrada todos. O Kakashi também se mostrou ter muitos fãs pelo fórum.

more_horiz
Cadê o Sasuke?²

Enfim,o Itachi é o mais querido pro pessoal desse fórum.

Afinal,assassinar todo seu clã,mulheres,crianças(obviamente Sasuke não era a única criança do clã né?)seu pai e sua mãe é algo muito bonito e admirável.

Torturar seu irmão mais novo com um genjutsu macabro fazendo ele ver sua família sendo massacrada por dias seguidos é outra coisa muito legal.

Voltar a vila e incitar seu irmão mais novo a se tornar um nukenin e fortalecer seu ódio quando o mesmo já estava esquecendo sua vingança é digno de medalha.Como bônus vamos brincar no Tsukuyomi e ficar em coma mais uma vez,né Sasuke?

Itachi é muito querido...

more_horiz
Com certeza é o Itachi, ele tem mais fanboy que o Goku. :deus:

more_horiz
Também fiquei em dúvida entre o Itachi e o Naruto. O Itachi é o meu personagem favorito, sua personalidade, história, me enchem de emoção e admiração...

Mas eu votei no Naruto, ele é sensacional, ele muda as pessoas, te deixa refletir, te faz emocionar, tem a personalidade incrível, super engraçado, se importa com as pessoas, até quem não merece sua atenção, então é impossível não gostar dele e muito difícil alguém falar mal dele por aqui... <3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos