Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quantas vezes Sakura poderia utlizar a Bashosen ?

+8
SiriusHyuga
Uchiha Extreme
Palladino
Flat
Drako extreme
Sage
Ellos
*vert
12 participantes

descriptionquantas vezes Sakura poderia utlizar a Bashosen ? - Página 2 EmptyRe: quantas vezes Sakura poderia utlizar a Bashosen ?

more_horiz
"Sakura tem mais chakra que a Tsunade"

Gente, NÃO

Pelo amor de Deus, por isso que eu me irrito com fã da Sakura! Querem fazer tanto a coitada superar a Tsunade, que acabam falando essas barbaridades

Sakura fez mais que Tsunade usando Byakugou????? Ah meus queridos, que eu me lembre Tsunade ficou lutando hoooooooras com o Madara usando SS, Byakugou, Super força etc; enquanto a Sakura lutou durante 5 mim com o Madara, teve um ferimento LEVE (um furinho na barriga gente, pelo amor de Deus) e deu UM soco! Aí dps ela deu chakra pro Obito usar o Kamui e SÓ! Não fez nada que a Tsunade nao possa fazer 😒🌝
Aliás, pra quem disse que as reservas da Tsunade são menores que a da Sakura: pô cara, a Tsunade tava curando uma vila inteira com o próprio chakra! Não tem nem pq vc falar uma barbaridade dessas...
Como eu venho repetindo em todos os tópicos que os fãs da Sakura insistem em colocá-la no msm nível da Tsunade: NÃO HÁ NADA QUE A SAKURA FAÇA, QUE A TSUNADE NÃO FAÇA MELHOR! É simples meus friends 🌝
Enfim, parem de tentar colocar a Sakura no msm nível da Tsunade pq fica feio fica escrotao pra vcs 🌝

@TOPICO

Eu acho que a Sakura normal pode usar o leque umas 4~5 vezes; já usando o Byakugou, eu acho que ela poderia usá-lo umas 25 vezes por aí dependendo da proporção do jutsu que sair 🌝

descriptionquantas vezes Sakura poderia utlizar a Bashosen ? - Página 2 EmptyRe: quantas vezes Sakura poderia utlizar a Bashosen ?

more_horiz
50, 100, nossa foi d++++++ isso, sem o selo 6, com o selo 20 vezes no máximo

uma pergunta, quem disse que Sakura tem mais chakra que a Tsunade?

nossa cada coisa absurda que se lé aqui no fórum, Tsunade continua superior Sakura em tudo, menos em velocidade.

more_horiz
Sakura usou ninjutsus individuais dezenas de vezes na guerra. Usou super força. Invocou 2 Katsuyus grandes. Curou a aliança duas vezes, sendo uma delas sozinha. Teve chakra drenado pela Shinju. Ativou Byakugou e SS. Doou chakra pra caramba pro Obito e ainda está lá de pé lutando.

Naturalmente Tsunade possui a capacidade de gerar mais chakra, mas até o momento Sakura vem mostrando uma quantidade maior. Aí vem a dúvida, ou ela tem mais chakra ou o controle é melhor.

Além do mais, Sakura superou Tsunade no quesito força bruta na luta dos mini-juubis. O impacto mostrado foi maior do que os mostrados pela Tsu e o próprio Hashirama ficou admirado.

Absurdo é falar que Tsunade continua superior a Sakura. Ambas estão no mesmo patamar, a diferença entre as duas é mínima ou nem existe mais, o mangá está aí para mostrar.

more_horiz
a pergunta e quantas vezes sem intervalo, porque se for com intervalo

ate mesmo Tobirama faz mais que 20, mais se for sem intervalo não vejo

Sakura passando de 20, Sakura ainda e inferior a Tsunade

e tudo que a Sakura fez, Tsunade faria ainda melhor

o problema e que Tsunade foi pega pelo genjutsu, já Sakura teve o Sasuke
para impedir isso.

Tsunade anos de experiencia + Uzumaki + Senju>> Sakura nova de um clã qualquer.

Última edição por marcospain em Seg 25 Ago 2014, 02:59, editado 1 vez(es)

more_horiz
Tsunade tb ficou curando os Kages quando ainda não tinha entrando na luta contra o Madara
E olha que ela já chegou no campo de batalha usando SS

Curou a aliança sozinha?????? AH cara, não fala uma coisa dessas... A Sakura tinha todo um time médico a sua disposição 🌝 os ninjas da aliança nem estavam tão machucados assim (só com arranhões)
Não me lembro de ver a Sakura usando SS. Só lembro dela usando o Byakugou e se curando de um furo que o Madara fez nela 😒
Ue cara, Tsunade tava lutando com 5 Susanoos e tomando porrada direito (descendo a porrada tb, pq tava deitando os Susanoos) e msm assim teve chakra pra dar pro Oonoki manter o Jinton e dps ainda teve chakra pra se curar dos dragões de fogo do Madara

Francamente, o uso que a Sakura fez do Byakugou dela não chega NEM PERTO do uso da Tsunade

Vem usando mais???

Quem quase deixou o Shikamaru morrer? > Sakura
Quem com um tapa restabeleceu o Shikamaru?> Tsunade
=
Controle de chakra: Tsunade>>>>>>>>Sakura

Sakura curou uma vila inteira sozinha? Não
Tsunade curou uma vila inteira sozinha? Sim
=
Quantidade de chakra:
Tsunade>>>>>>>>>>Sakura
(Não preciso nem citar o fato da Tsunade ser uma Senju/Uzumaki né?!)

Superou Tsunade no quesito força bruta??? Kkkkkkkkk

Amigo, vê o estrago do soco da Sakura no Mini Jubi (soco esse que ela disse que foi com força total) e dps vê o estrago que o soco da Tsunade fez no Susanoo do Madara 🌝 daí eu duvido vc falar que a Sakura superou a Tsunade no quesito força bruta

Absurdo??? Hahahahhaa cara, é a realidade

Tsunade não fica chorando em combate>>Sakura fica
Tsunade não perde tempo fazendo merda>>Sakura perde
Tsunade protegeu o Naruto com os músculos rasgados umas 4 vezes, teve tempo de chutar o Orochimaru, salvou os Kages dos dragões de fogo do Madara, deu uma bicuda no Susanoo antes que o Madara tivesse tempo de olhar pra ela>> Sakura deu um pulo no alto e nego já coloca ela com a msm velocidade que a Tsunade

Já que o manga ta aí pra mostrar, mostra aí kkkkkkk

Falar que a Sakura ta no msm nível que a Tsunade é MUUUUUUITAAAAA noobice 🌝🌝🌝🌝🌝🌝
Não coloque a Sakura no nível Hokage 👌👌👌👌👌👌

@TOPICO

Já dei minha opinião

more_horiz
Tenten usou uma vez e caiu dura no chão. A Sakura tinha 0.5 de estamina acima da random..

Favor se informar mais! :lixa:

Tenten não é Randon, se fosse não teria um Fan Book repleto de informações.  :piranha:

@ Tópico

Não acho que controle de chakra interfira em nada, já que o leque drena quantidade X, mas acredito que independente do controle de chakra, Tenten pode usar quantidades maiores e menores dos elementos, como mostrou no anime.

Portanto, Sakura sem o selo, usaria praticamente a mesma quantidade que Tenten, eu diria que 4/5 vezes. Com o selo, esse número pode ser multiplicado por 10... ou seja, 40 ou 50 vezes...

more_horiz
Usando seu próprio chakra acho que umas 5 ela já fica bem cansada, mas com o Byakugou acho que umas 25 vezes ela consegue usar!
Isso é o bastante para em uma batalha nem parecer que ela possui limites xD

more_horiz
Serio que ainda estão dizendo que Sakura possui menos Chakra que Tsunade?
Tsunade gasta Chakra constantemente para ficar jovem, isso já deixa ela um pouco abaixo da Sakura.
Tsunade era superior no quesito Chakra a Sakura até a Saga de Pain durante essa Guerra a Haruno começou a superar sua mestra.
Mesmo sendo tão jovem Sakura dominou todas as técnicas de sua mestra que ela levou uma vida para criar.

Portanto continuo Sakura >>> Tsunade

Só usei o exemplo de 100 para dizer que ela poderia usar muitas muitas vezes mesmo.

more_horiz
olha pelo mostrado Sakura possui sim quantidade de chakra= ou > a Tsunade.

agora se for levar em consideração a logica(que alias o manga já deixou de seguir a muito tempo) Tsunade é e sempre será > Sakura em chakra/Stamina por ser uma Senju/Uzumaki.

-Sakura esta desde o inicio da Guerra curando e focando chakra no selo ao mesmo tempo.
- depois deu aquele mega soco sem o uso do selo.
- invocou parte da Katsuyu e curou/reestabeleceu os ninjas da aliança varias vezes sem o uso do selo.
- invocou 1/10 da Katsuyu ao lado da Tsunade dessa vez com o uso do selo e juntas curaram/reestabeleceram os ninjas da aliança.
- teve seu chakra sugado pela Shingu
- foi uma das únicas da aliança a ter um chakra restante.
- manteve Naruto vivo por um determinado tempo
- usou o byakugou no jutsu uma vez para se curar de um ferimento leve.
- doou chakra para o óbito viajar durante varias dimensões sozinha, sendo que óbito disse que viajar entre dimensões diferentes gastam um absurdo de chakra, até mesmo para a Kaguya.
- ainda esta com o selo

não me venham com " os ninjas da aliança estavam com ferimentos leves".
" a Sakura recebeu ajuda dos ninjas médicos".

Sakura invocou Katsuyu e curou os ninjas da aliança sozinha, após a invocação da Katsuyu Sakura foi a única ninja medica em ação pelo o que foi mostrado.

e sobre a gravidade dos ferimentos por favor né, eles não foram mostrados então não afirmem que eram meros arranhões, acredito que tinha ferimentos de todos os tipos e tamanhos por ali.

o que garante que os ferimentos que a Tsunade curou na invasão de Pain são maiores do que os que a Sakura curou na guerra ?

Tsunade recebeu auxilio de Sakura e de outros ninjas médicos que estavam no hospital de konoha.

essas invenções forçadas de coisas que nem sequer foram mostradas no manga é que são escrotas.

-Tsunade é mais experiente e melhor em ninjutsu médico, ou seja o titulo de melhor ninja medica do mundo ainda é dela.
-é mais habilidosa em taijutsu tendo 5,0 pontos no databook, coisa que Sakura ainda não mostrou.
- é mais resistente.

- Sakura é/ se mostrou mais ágil/veloz/rápida.
- é mais forte, Tsunade nunca usou uma proporção de força daquele nível, então até mostrar pra mim Sakura é> Tsunade em força bruta.

enfim de resto elas estão niveladas ou Tsunade é superior.

até entendo os fãs da Tsunade não curtirem nem um pouco a idéia de Sakura superar Tsunade, mas tenhamos pelo mesmo o bom senso de não afirmar coisas que não foram mostrada no manga.

more_horiz
Bom pra mim Tsunade >> Sakura e qualquer outra kunoichi em muitos sentidos, tirando Kaguya. Tsunade sempre será conhecida como a maior kunoichi do mundo ninja, a maior Ninja médica, Sannin, Princesa, Rainha das lesmas, Gondaime Hokage. Tsunade criou um sistema médico ninja, Criou seus próprios Justus, já Sakura foi aprendiz dela e aprendeu os seus jutsus, a Sakura não teve nenhum trabalho de criar nada, só aprender com as aulas da Maior kunoichi a Sakura teve a maior oportunidade de ser alguém e aproveitou muito bem da situação.

@Tópico

Devido a capacidade de chakra do selo, pode ser que a Sakura consiga usar o bashosen umas 25~30 vezes devido o controle de chakra excelente, e a grande porção de chakra.

more_horiz
Manto da Kurama diz: "-Oiê, se lembra de mim, Sakura? Você também me usou!" :horak:

more_horiz
Melk escreveu:
Passando pra dizer que manto da Kurama diz "-Oiê, se lembra de mim, Sakura? Você também me usou!" :horak:

Ninguém aqui esqueceu isso.

Enfim a Sakura invocou Katsuyu sem a ajuda do selo e curou um exercito.
Só isso já prova que ela tem uma grande quantidade de chakra.

more_horiz
passando para dizer que Sakura não estava com manto quando doou uma quantidade de chakra absurda para óbito.

então mesmo com o uso do manto Sakura é >>> muita gente em quantidade de chakra.

more_horiz
Pessoal o Manto da Kurama não te dar chakra,ele upa todas as suas técnicas e te protege,mais ele não te dar chakra.

more_horiz
Pô cara, a Sakura curou o povo da Aliança que não morreu

Juubi vivo>>>Chuva de Mokuton>>>Ninjas mortos>>>Uma parte sobrevive>>>Fica lá de boas vendo o Naruto passando chakra da Kyuubi pra geral>>>Sakura invoca Katsuyu e começa a curar os feridos

Vc viu aí /\ a possibilidade de surgir um ferimento hiper ultra super master grave? Eu não... Na vdd, só vejo arranhões e ferimentos insignificantes sendo curados (os ninjas até estavam de pé) http://mangas2013.centraldemangas.com.br/naruto/naruto634-07.jpg

A Shizune meio que deixa subentendido que a Sakura está usando o chakra do selo pra curar o pessoal da aliança já que ela liga ao selo o fato da Sakura já saber usar a cura remota.
http://4.bp.blogspot.com/-STsJIRqn_w0/UfCVAy4qlzI/AAAAAAAAUW0/7rfQuhZrcys/s1600/08.png

Mega soco da Sakura, cara? Pô lek, fazer aquilo ali na terra é fácil... o super soco que ela deu no mini Juubi (usando "força total") não foi forte nem pra """eplodir""" ou atravessar o mini Juubi! Já o soco que a Tsunade deu no Susanoo... rçrçrçrçrççrçrç jogou o mlq longe aushauhsuahsausha http://mangas.centraldemangas.com.br/naruto/naruto577-03.jpg

Ah cara, bem lembrado: Sakura tava usando o chakra do Naruto + Byakugou quando invocou a Katsuyu com a Tsunade! E a Tsunade tava só de Byakugou :)

Tinha chakra restante pq não tinha onde usar ¬¬
Não lutou, e só ficou lá curando o povo de uns ferimentos! Dps que o Shinju sugou todo mundo, aí msm que ela se escafedeu! Quase deixou o Shikamaru morrer e ficou lá desperdiçando chakra tentando fazer algo de útil quando noooooooovamente Naruto teve que salvar o dia pq a Sakura não teve peito pra segurar o tranco ¬¬

Foi maneiro ela doar chakra pro Obito, mas não fez N-A-D-A que a Tsunade não possa fazer :) Aliás, quem é Obito pra falar que a Kaguya gasta muito chakra pra mudar de dimensão??? Ela gasta sim, mas a diferença é que ela pode gastar quanto chakra ela quiser O.o... O defunto não bate bem ¬¬ dps de morto deu pra nomear Hokage e tudo PUUUUUUFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

Ué cara, é muita petulância achar que um batalhão inteiro de ninjas médicos ficou lá só olhando toda a ação enquanto a Sakura curava o pessoal
A própria Tsunade falou que eles deviam "tirar o máximo da Aliança Shinobi"!

O que garante??

Ué cara, a Tsunade tava lidando com pessoas que atiram mísseis da cabeça, que invocam bestas, com pessoas que podem estar em vários lugares ao msm tempo, com gente que pode matar com um toque, com um cara que saia destruindo todos os prédios ao seu redor e msm assim teve sucesso
Sakura tava lidando com O QUE? Ela curou o pessoal DO QUE??? Ngm sabe... Ela simplesmente apareceu lá curando/restabelecendo o pessoal!

Vai dizer que os ferimentos do pessoal de Konoha não foram piores que os do pessoal da Aliança??? Ah pfvr né, quem tava vivo na Aliança é pq não morreu quando Juubi jogou o Mokuton.. Fora isso, nenhum outro ataque do Juubi chegou de fato na aliança (graças a Ino, Hinata, Hiashi, Naruto e companhia)

Auxílio médico do pessoal que tava no hospital? Meu caro, dps do Shinra Tensei nós vimos que até msm no hospital eles estavam usando as lesmas da Tsunade (se não estivessem usando, a Sakura estaria morta rçrçrçrçrççrç)

Pô cara, queria ver aí as págs do mangá que a Sakura é mais ágil que isso:

http://mangas.centraldemangas.com.br/naruto/naruto169-11.jpg
http://mangas.centraldemangas.com.br/naruto/naruto169-12.jpg

/\ com músculos rasgados, peito furado, pescoço cortado...

Tb queria saber se foi mais rápido que isso:

http://mangas.centraldemangas.com.br/naruto/naruto169-13.jpg

/\ Orochimaru nem teve tempo de reagir! a mulher num instante tava toda ferrada no chão, a no outro ela tava dando bicuda na fuça alheia

mais ágil que isso
http://mangas.centraldemangas.com.br/naruto/naruto164-08.jpg

e isso:

http://mangas.centraldemangas.com.br/naruto/naruto164-12.jpg
Kabuto nem viu a Tsunade levantar

Todas as páginas que eu postei acima mostram uma Tsunade que não dava um soco há mais de 20 anos; uma Tsunade que não corria há mais de 20 anos e VEJA SÓ: mais rápida do que eu jamais vi a Sakura ser :)))))) Se vc tiver uma página do mangá que mostra a Sakura sendo mais rápida, pfvr me mostre

Quanto à força: bem, vc já viu o que eu disse ali né?! O estrago de um soco da Tsunade no SUSANOO foi maior que o estrago de um soco da Sakura no MINI JUUBI (chega a ser feio falar que a Sakura tem mais força que a Tsunade)

Sinceramente, ou vcs andaram consumindo substancias ilícitas ou vcs DO NADA passaram a subestimar a linhagem Senju/Uzumaki da Tsunade ¬¬ eu hein

@TOPICO

já dei minha opinião

Umas 20~25 vezes dependendo da proporção do jutsu

more_horiz
Caramba serio que acham que sakura tem mais chackra que tsunade que mangá vocês tão lendo, pra mim os fatos do mangá não muda nada, sakura ainda é inferior que tsunade e talvez nunca supere a mestra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos