Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiono naruto pode virar qualquer biju em forma de chakra como ele faz com a kiuby ? Emptyo naruto pode virar qualquer biju em forma de chakra como ele faz com a kiuby ?

more_horiz
nao sei poderiam me responder oque acham !!!

descriptiono naruto pode virar qualquer biju em forma de chakra como ele faz com a kiuby ? EmptyRe: o naruto pode virar qualquer biju em forma de chakra como ele faz com a kiuby ?

more_horiz
Acredito que nao

Teve um capitulo onde o naruto se encontrou com todos os Bijuus e Jinchuurikis, ele conversou com todos e aprendeu o nome de todos eles, nisso eles apenas tocam a mao do naruto e dao chakra a ele, sendo assim, acredito que ele nao tenha mt chakra dos outros bijuus, só a kyuubi é que ele realmente possuem mt chakra

Bom mas nunca se sabe, talvez ele treinando por algum tempo ele fosse capaz de conseguir mas acho improvavel

descriptiono naruto pode virar qualquer biju em forma de chakra como ele faz com a kiuby ? EmptyRe: o naruto pode virar qualquer biju em forma de chakra como ele faz com a kiuby ?

more_horiz
Não. Naruto usa o modo de chakra da Kyuubi, graças ao Fuuinjutsu que Minato aplicou nele.. para isso, Naruto teria que sofrer o msm processo com as outras bijuus

more_horiz
Ele possui apenas uns 5% das bijuus, acho que não é o bastante! Mas acho que ele pode adicionar os 5% com os 50% da kyuubi, formando uma nova bijuu talvez xD

8x5= 40% + 50%= 90%

more_horiz
Creio que não.

Ele possuí pouco chakra de cada biju, ao contrário do chakra da kyuubi, no qual ele possuía 50% e tinha ajuda do Fuinjutsu do Minato.

Se caso ele conseguir, terá que treinar muito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos