Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMangá Fan #3! Dúvidas & Comentários  EmptyMangá Fan #3! Dúvidas & Comentários

more_horiz
Espaço livre para dúvidas e comentários sobre a terceira edição do Mangá Fan :bial:

descriptionMangá Fan #3! Dúvidas & Comentários  EmptyRe: Mangá Fan #3! Dúvidas & Comentários

more_horiz
Cara seu eu quiser desenha as imagens em uma folha e passar para meu computador e te enviar por mensagem privada, posso.

descriptionMangá Fan #3! Dúvidas & Comentários  EmptyRe: Mangá Fan #3! Dúvidas & Comentários

more_horiz
Não, Não pode.

Como explicado no tópico de Inscrições, a intuição do evento é criar uma história, baseada na que já existe, apenas mudando as falas e outras coisas que quiser dentro da própria página do mangá.

O objetivo principal do Mangá Fan é a criação de uma história em cima de páginas já existentes do mangá, e assim os participantes devem utilizar sua imaginação para modificá-lo a sua vontade

more_horiz
A ta obrigado Patricklç pela sua explicação, é que não tinha ficado claro, mas tipo se eu monta a historia e quiser também desenha,, posso ou não pode desenhar e mota a historia juntos, ou é só monta a historia mas sem desenho.

more_horiz
Se você quiser pegar uma pagina, e desenhar algo por cima dela você pode :neves:

Lembrando que é proibido excluir qualquer personagem da história

more_horiz
Obrigado cara, você tirou um peso da minha consciência agora sim entendi, vai ser de mais esse mangá fan.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos