Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto e a Kurama... EmptyNaruto e a Kurama...

more_horiz
Naruto para perdera as 8 Bijuu, ja a Kurama vejo dentro de Naruto=ela 100%, para seguir a Historia dos Uzumaki ser Jin da Kurama.

As 8 Bijuu que ele libera, vai tudo pra suas Vila(Son Goku pra Iwa etc...)
Assim com Kurama pra konoha, O que acham?

descriptionNaruto e a Kurama... EmptyRe: Naruto e a Kurama...

more_horiz
Pode ser, mas nem por isso Naruto teria que perder o poder das 9 Bijuus, até porque no meu ver, Naruto possui mais ou menos uns 5% do chackra das bijuus, exceto Kurama, então caso ocorresse das Bijuus se fragmentarem do juubi (kaguya) e ficassem livres, Naruto não perderia o poder de interagir com eles.

more_horiz
Para mim para que Naruto tenha um novo arco eu acredito que ele deva perder, todos os poderes de bijuu incluindo o da Kyuubi e também perder ou manter selado o modo Rikudou, então o mais apelativo dele seria o modo senin e em casos raros ele usa o poder do rikudou que deverá ter seus riscos!

Mas se o Naruto acabar agora, quero que ele perca os poderes do rikudou, e as 8 bijuus, ficando com a kyuubi 100% em seu corpo xD

more_horiz
Não creio que Naruto vai perder as Bijuus. Creio que todas passaram a viver dentro do Naruto como vivam juntos do Rikudou, Naruto atualmente é amigos das Bijuus não vejo o porque delas não querer viver dentro dele.
Se Naruto perder esses Bijus o seu poder vai decair muito ficando abaixo de Sasuke e Kakashi.

more_horiz
Acredito que sim, tecnicamente seria a atitude mais correta, P**** tem que deixar os "bichinhos" livres na natureza :joel:
ou...
por puro enredo Naruto fica com elas pra sempre -_-
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos