Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionObservações sobre o capítulo 663. EmptyObservações sobre o capítulo 663.

more_horiz
Esses dias eu estava relendo capítulos antigos, por acaso vi algo bem interessante no 663.

Assim que a Karin desperta (essa palavra foi usada lá) sua KG das correntes de chakra pra atacar a Gedo, ela é pega de surpresa por um golpe mortal do Zetsu Espiral, muitos galhos chegam a atravessá-la, atingindo inúmeros pontos vitais... Até que ela se morde e tem uma regeneração completa em questão de segundos!

Fiquei bem surpreendida, e cheguei a conclusão que o poder de cura dela poderia ser até maior que o do Hashirama... Ou mesmo do Souzou Saisei.

Outra coisa que notei é que Orochimaru introduz um selo amaldiçoado no Zetsu Espiral, que posteriormente veio a ser o Yamato controlado. Pelo visto agora ele tem um selo! Fiquei curiosa pra saber qual é, e porque Orochimaru fez isso...

O que vocês acham? Já perceberam algum up discreto como esses que citei? Fiquem livres para opinar.

P.S: Desculpa pela falta de imagens... Estou pelo celular.

descriptionObservações sobre o capítulo 663. EmptyRe: Observações sobre o capítulo 663.

more_horiz
Realmente aquele poder de regeneração da Karin e impressionante,também acho que ele seja superior ao Sozou Saisei por que a Karin só precisa dar uma mordida no braço pra se curar,já o Sozou precisa fazer selos de mãos para poder usar.
Quanto a regeneração de Hashirama ai eu acho que não,por que foi dita ser do mesmo nível do Byakugou No Jutsu.

Byakugou No Jutsu>Byakugou Fake

Orochimaru usou o Selo para paralisar o corpo do Zetsu espiral pra que assim o Zetsu pudesse abrir caminho para Taka ir salvar o Sasuke.

descriptionObservações sobre o capítulo 663. EmptyRe: Observações sobre o capítulo 663.

more_horiz
Pra mim o poder de regeneraçao da Karin é a mesma coisa do Byakugou ou Hashirama, cura qualquer danos, mais nao regenera membros totalmente perdidos, porém cura automaticamente o lugar afetado.

Sobre o selo amaldiçoado, naquele momento Orochimaru usou para paralizar o Zetsu e passar pelo Buda, porém eu pensava que em algum momento ele iria voltar a guerra atravez daquele selo Rei do Camarote 

more_horiz
Então vocês acham que foi só um selo fake? Eu tenho lá minhas dúvidas quanto a isso, já que o Yamato é uma das experiências do Oro. Ele seria bem útil...

more_horiz
NyahFu escreveu:
Então vocês acham que foi só um selo fake? Eu tenho lá minhas dúvidas quanto a isso, já que o Yamato é uma das experiências do Oro. Ele seria bem útil...

Observações sobre o capítulo 663. 11

Enfim o Selo foi para paralisar o Zetsu,logo depois o selo desaparece na pagina do mangá abaixo.

Observações sobre o capítulo 663. 12

more_horiz
Acho o seguinte
Cura do Hashirama > SS > Karin

Os dois primeiros n precisam de selos ou algo como mordida. E do Shodai, tem senjutsu que a potencializa.

-
Foi só um selo para paralisar, mas pode também vir a ser útil isso, não podemos subestimar Orochimaru-Sama...

more_horiz
Eu não tinha reparado isso, obrigada por trazer as páginas Kirito@. O selo desapareceu mesmo depois (não mostrou se foi completamente, mas...). Fiquei na dúvida do porquê ele ter largado o corpo do Yamato logo depois do MT ser ativado...

Sobre a Karin, eu fiquei bem surpresa com a potência da cura.

Última edição por NyahFu em Dom 24 Ago - 20:00, editado 1 vez(es)

more_horiz
NyahFu escreveu:
Eu não tinha reparado isso, obrigada por trazer as páginas Kirito@. O selo desapareceu mesmo depois.

Sobre a Karin, eu fiquei bem surpresa com a potência da cura.

De nada.
Eu também fiquei surpreso com o nível de cura da Habilidade dela quando vi esse mangá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos