Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que ainda esperar ? EmptyO que ainda esperar ?

more_horiz
Lembram, sobre as citações que Kinkaku e Ginkaku teriam destaque no final da guerra, e as armas do Rikudo,tudo parecia se encaixar quando Madara ainda estava lutando com Guy, mas apareceu Kaguya e efim, mudaram se o rumo do desfecho da guerra, então vocês ainda acham que pode ter outra reviravolta nessa guerra ?

Pra mim é totalmente necessário fechar muitos pontos...

O que ainda Esperar ?

Byakugan, Armas dos Rikudou, Seis caminhos, Hamura, Crianção do Ninjutsu, Passado de Kaguya, Kinkaku e Ginkaku, Clãs, Shinju, Floresta dos Ossos, Orochimaru, Zetsu Negro e Jashin.

Bom eu citei tudo isso, porque aqui na minha cabeça está tudo interligado de algum modo, bem fiquem a vontade para citarem oque vocês acham.

descriptionO que ainda esperar ? EmptyRe: O que ainda esperar ?

more_horiz
Na minha cabeça e assim.

Armas do Rikudou = Selar alguém.

Hamura = Inventor do Ninjutsu.

Passado de Kaguya = Ela deve ter perdido alguém precioso antes de se tornar maligna (achismo meu).

Shinju = A arvore que brota um fruto poderoso desde os primórdios ou Vilão final.

Floresta dos Ossos Úmidos = Uma forma de Upar a Sakura.

Eu não sei o que pensar quanto aos outros.
Talvez tenha uma reviravolta,que eu acho que seja possível da Kaguya estar sendo manipulada pelo próprio Shinju.

more_horiz
Confirmar que o Ashura era um Senju, Uzumaki e SAMURAI
Confirmar que o Indra era Uchiha, Hagoromo e Kaguya

Armas do Rikudou = Herança deixada para o Cla Hagoromo, por sua vez passada de geraçao em geraçao pelos membros ate chegar as maos do Kin e Gin, sim o kin e gin seriam membros do Cla Hagoromo e esse cla residiria em Kumo

Mais sobre o Cla Senju e Uzumaki

Mais sobre o filho(a) do Hashirama com a Mito, pelo menos seu nome (Agnimaru)

Mais sobre a Mito e seus poderes e de resto nao ligo mt ou nao to lembrando agora

more_horiz
Pontas soutas hummmmm
Extinção do Clã Uzumaki, passado do Orochimaru, atual objetivo de Sasuke, arvore Shinju, passado dos outros Jinchurikis, morte do Hashirama, Anbu nucleo, destino do clã Hyuuga, atual amegakure, corpo do Jiraya e o fluxo de senhores feudais e pequenas vilas do mundo shinobi. Acho que só achei essas xD

more_horiz
O que mais tenho curiosidades é sobre o Clã Uzumaki... Porém creio que Kishi não vai sair explicando tudo tudo que tinha para explicar ele já explicou.
Tudo que foi listado só seria explicado caso houve-se uma nova Saga.

more_horiz
Hamura e seus descendentes - legado e histórico do Hamura;
Clã Uzumaki - extinção do clã;
Clã Hyuuga - origem e união a Konoha;
Shikkotsurin - se alguém chegou lá e sobre origem de Katsuyu;
Kaguya - o que há de incompleto em seus objetivos;
União de outros clãs, como Inuzukas, Aburames, Yamanakas, Naras e Akimichis;
Hashirama - morte do Hokage;
Mito - selo Yin e fuuinjutsus dos Uzumakis;
Mistérios de Kumo - Armas, Kin e Gin, sequestro de Uzumaki e Hyuuga, possíveis ligações com Rikkudou e com Kaguya.

more_horiz
Sinceramente..

Eu não tenho mais idéia do que vai acontecer

o Kishi ta fumando umas ervas Monstras kkkkkk

Eu nem mais tento imaginar o que vai acontecer

Deixa o Baco tocar ;D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos