Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionse o amine acabar nesta era como gostaria q fosse o fim (ambos deveriam ficar com os poderes) ? Emptyse o amine acabar nesta era como gostaria q fosse o fim (ambos deveriam ficar com os poderes) ?

more_horiz
Não entendo esse povo vejo muita gente falando que mesmo acabando agora ambos deveriam perder seus poderes, mas na minha opinião c for acabar agora no shipuunden naruto, sasuke, sakura, teria q ficar com todos esses poderes q tem agora e usalos quando quiser. (ficariam apeloes hehehe)
Ai sim naruto como hokage, sasuke como seu braço direito ao seu lado como fizera hashirama e mandara porem sem a luta no final nhé. e tambem contando com shikamaro como sua mente, pois sabemos q o naruto não saberia oq fazer agora sozinho so com o tempo.
naruto= 9 bijus, ms, rikudou.
sasuke= fms, tengu, rikudou.
A e os casais como deveriam ficar ? eu axo assim

naruto e hinata
sakura e sai
sasuke e ino tentando levantar os uchirras :fufu:

deem a opinião de vcs !!!
:HM*: :HM*: :HM*:

descriptionse o amine acabar nesta era como gostaria q fosse o fim (ambos deveriam ficar com os poderes) ? EmptyRe: se o amine acabar nesta era como gostaria q fosse o fim (ambos deveriam ficar com os poderes) ?

more_horiz
Você está dando um palpite para o fim do mangá, é?

É muito difícil, se não impossível desvendar o final de Naruto. O próprio Kishimoto não tem esse final em mãos ainda, e ele pode simplesmente mudar de ideia até lá sobre quando e como o mangá vai acabar.

MAS, como leitor, tenho meus palpites e preferências, então pra mim deve acabar com Sasuke obtendo o Rinnegan de tomões nos dois olhos (ele já tem em um), se casando com a Sakura e indo para Otogakure (Vila Oculta Do Som), assim se tornando o Nidaime Otokage (Orochimaru foi o Shodaime).

E Naruto se tornando o 6º Hokage ou 7º, tanto faz.

descriptionse o amine acabar nesta era como gostaria q fosse o fim (ambos deveriam ficar com os poderes) ? EmptyRe: se o amine acabar nesta era como gostaria q fosse o fim (ambos deveriam ficar com os poderes) ?

more_horiz
[quote="Sasuke"]Você está dando um palpite para o fim do mangá, é?

kkkkkkk é meio dificil mesmo kishimoto é imprevisivél nhé mais queria saber mesmo a respeito dos poderes atual do time 7 se deveriam continuar com os mesmos caso naruto acabe nessa era pois esta opinião esta bem dividida.

more_horiz
Hm.

Sobre eles continuarem com seus atuais poderes, somente o Kakashi deve perder seus poderes, pois o Mangekyō Sharingan não durará para sempre, como Obito já havia afirmado que não sabia se duraria para sempre o "presente" que ele deu ao Hatake.

Mas Sasuke e Naruto têm de continuarem com seus atuais poderes, ou quem sabe até mais fortes, pois se Naruto perder todas as Bijūs ou resolver ficar com apenas uma, Orochimaru pode vencê-lo com o Edo Tensei, e Sasuke se voltar a ter só o Susano'o de pernas, também seria derrotado sem grandes dificuldades.

Ou seja, eles precisam continuar fortes para proteger o mundo, exatamente como estão agora salvando o planeta.

Bom, pelo menos é isso o que eu acho kkkkkkkkkkk. Kishimoto é chapado, vai saber se todo mundo já não virou Zetsu e a Equipe 7 será a única sobrevivente no planeta.

more_horiz
aco o seguinte eles poderiam perder os poderes seria muito peregoso..e nao creio que sasuke seja o braço direito de naruto acho que essa funçao seria melhor para shikamaru..sasuke ficaria bom sendo lider da anbu

e acho que essa luta entre naruto e sasuke deve acontecer mais nao lutar ate a morte so para medir seus poderes ate o outro nao aguentar mais...

os casais poderia ser sasuke e sakura acho que nu fundo ele ama ela so que ele nao e do tipo que fala ele e do tipo que faz ate naruto ja desconfia se voce ver o capitulo 196 de naruto shippuden voce percebe que eles estavam pensando igual..

e naruto sabe que hinata gosta dele ele que fica se inganando ele sabe mais nao quer acreditar e sikamaru com temari,ino com sai e dai vai todos com um final bacana

more_horiz
Também acho que eles deveriam manter os poderes mas tão meio apelões de mais,mesmo assim não vejo problema.O único que sei que vai permanecer com os poderes é Sakura ja que em seu novo traço para o The Last permance com o selo mas ela ja era mais esperada.De qualquer forma se Naruto e Sasuke perderem os novos poderes eles ja são fortes o suficiente para continuarem bons personagens.Sobre casais , queria ver Sakura e Naruto,Sasuke e Karin(porque acho que ambas merecem isso) mas como Sakura salvou o Sasuke também e rolou tudo auqilo fica a dúvida.Só pra constar Masashi declarou que ja tem tudo planejado e ta deixando o mangá fluir naturalmente.

more_horiz
Nao concordo cara, ficariam apeloes ate demais

Sakura com o Byakugou, ok
Naruto com a Kyuubi e Modo Sennin antigo, ok
Sasuke com o Megazord e o FMS, ok

Agora dar o sharinnegan, black jinton e aqueles poderes de sol e lua para eles é apelar demais, isso tambem vale para o Kakashi com shurikens de Kamui e todo resto

Pra min nao é necessario dar tanto poder a eles, prefiro que seja algo temporario mesmo

Apesar de que o kakashi precisa do megazord, kamui e etc para estar no mesmo nivel do gai de gate 8...

more_horiz
Na minha opinião, eu quero que os poderes do Rikudou dados a Sasuke e Naruto sejam permanentes.

Não vejo nada demais eles terminarem com os poderes do Rikudou, ou super apelões, até acho justo pois eles são protagonistas e talz. Naruto precisa ser poderoso para proteger Konoha, e Sasuke para seus objetivos desconhecidos.

O único que vejo perdendo os poderes é o Kakashi, logo ele ficará cego pelo uso prolongado do seu MS, ele não tem células do Hashirama para manter o seu MS, então eu vejo ele como o único que pode perder seus poderes.

Sobre os futuros casais: Eu quero que termine o Naruto com a Hinata, e o Sasuke com a Sakura.

more_horiz
Eles não vão ficar com os UP que eles receberam, o próprio Naruto falou que era temporário, e também seria apelo demais.

Eu queria ver uma luta final entre Naruto e Sasuke, acho que seria o final perfeito pra acabar com a fase decadente que está agora.

Quanto aos casais, gostaria que fosse Naruto e Hinata, pois daria em um Hyuuga full chakra.

more_horiz
Eu acredito que Sasuke e Naruto vão continuar com os poderes do Rikudou e vão,futuramente,usar a "Criação de Todas as Coisas" ou "Banbutsu Sōzō".

Não pode ser coincidência ambos ganharem o poder Yin e Yang do Rikudou,justamente o poder que permite utilizar o Banbutsu...

Sobre o final,o Kishi disse uma vez que já tem ele na sua mente,as cenas e tudo mais.Só resta criar o caminho para chegar até esse final.

more_horiz
Naruto e Sasuke podem perder o selamento de Ashura e Indra, por serem poderes do Hagoromo, podem perder, isso se forem temporários.

Naruto deve ficar com SM perfeito e com um mega zord do tipo Ashura, desenvolvendo-o como consequência de tudo o que passou (chakra sennin, chakra da Kyuubi, chakra dos Bijuus, etc).

Sasuke deve continuar com rin'negan e com todos os poderes que obteve com ajuda das células do Kabuto junto com a predisposição natural que ele já tinha por ser Uchiha e chegar no extremo do poder de seu Sharingan.

Kakashi é uma incógnita, pois o poder dele foi absurdo e repentino; não sabemos mensurar a que ponto pode ser temporário. Existe uma chance de perder os Sharingans ou não. Talvez ele fique com poder parcial (sem chakra do modo rikkudou do Obito). Eu fico em cima do muro, pois não foi algo tão bem explicado.

Sakura não tem como perder o que ela conseguiu com esforço próprio. Ela deve ficar exatamente como está, com as mesmas capacidades (a não ser que ela ganhe algum poder do tipo).

Sobre os casais, creio que fica:

Naruto/Hinata;
Sasuke/Sakura;
Sai/Ino;
Shikamaru/Temari.

Não há muito o que explicar sobre isso pois indícios já foram mostrados.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos