Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Might Guy vs Hatake Kakashi

+4
FrutosDoMar
Palladino
Daniel Oliver
Will
8 participantes

descriptionMight Guy vs Hatake Kakashi    - Página 2 EmptyRe: Might Guy vs Hatake Kakashi

more_horiz
@ ellos e frutosdomar
isso ai nao é voar, mas sim apenas impulso no ar.

MASOQE ?

Um passaro bate as asas e o ar em baixo delas o faz subir, passarinhos pegam impulso no ar usando as asas
Um gai bate as pernas e o ar em baixo dos pes dele o faz subir, gai pega impulso no ar usando os pes

Nao sei porque se ta dizendo isso de impulso como se fosse ruim, ele nao caiu nem nada do tipo, ele pode ficar ali voando ate o folego dele acabar assim como os passaros por exemplo

Bom sei que voar nesse caso aqui nao é nenhuma vantagem pro kakashi ja que o susano só dura 5 minutos e o gai tbm pode fazer a magica de andar no ar

descriptionMight Guy vs Hatake Kakashi    - Página 2 EmptyRe: Might Guy vs Hatake Kakashi

more_horiz
uma coisa que é importante aqui: conhecimento. o kakashi conhece tudo do gai, inclusive o oitavo portão. enquanto que o gai não sabe da intangibilidade e muito menos do susanno. e muito menos como diferenciar um raiton kage bushin do original. logo as chances do kakashi perder isso daqui é igual a de um meteoro cair na terra, quase minimas.

more_horiz
Kakashi vence. Gai não teria chance alguma com 7º Portão, o máximo que ele pode fazer é tentar conseguir um EMPATE liberando o 8º Portão. Gai conseguiria passar pela intangibilidade antes de morrer? Eu acho que não, Kakashi está com os 2 MS e com Chakra do Rikkudou, que como ele mesmo disse, deixou seus olhos mais fortes.
Outro fator importante é o conhecimento, Gai não conhece os novos poderes do Kakashi, isso pode fazer com que ele perca antes mesmo dele apelar pro 8º Portão.
Seria uma luta dificil caso Gai consiga abrir o Último Portão, mas Kakashi venceria no final.

more_horiz
Ou Kakashi faria como fez na luta contra o Pain, usaria um Kage Bunshin intangível para ganhar tempo, visto que a técnica do Gai é uma corrida contra o tempo.
Acho que o Kakashi não iria se expor à um perigo tão grande quanto enfrentar diretamente um usuário de Hachimon Tonkou com os Oito portões abertos, uma vez que saiba da dificuldade que Gai teria para distinguir um Kage Bunshin do original.

Vejo mais chances pro Kakashi, mas também não vejo uma luta fácil.

more_horiz
King escreveu:
Kakashi vence. Gai não teria chance alguma com 7º Portão, o máximo que ele pode fazer é tentar conseguir um EMPATE liberando o 8º Portão. Gai conseguiria passar pela intangibilidade antes de morrer? Eu acho que não, Kakashi está com os 2 MS e com Chakra do Rikkudou, que como ele mesmo disse, deixou seus olhos mais fortes.
Outro fator importante é o conhecimento, Gai não conhece os novos poderes do Kakashi, isso pode fazer com que ele perca antes mesmo dele apelar pro 8º Portão.
Seria uma luta dificil caso Gai consiga abrir o Último Portão, mas Kakashi venceria no final.

Quais sao os novos poderes do Kakashi, Kamui, intangibilidade, Susano? Isso o Gai ja conhece muito bem, ele enfrentou Obito, Madara, e ja lutou vàrias vezes junto de Kakashi.

Num tem como saber, Madara tambem tinha o chackra do Rikudou, FMS e mesmo assim nao conseguiu acompanhar a velocidade do Gai, quando ele tentava se defender de um golpe, ele ja levava outros 4, fico imaginando o Kakashi fica intangivel para desviar, tangivel para atacar e ja sofreu outros 4 golpes, o Susano iria equilibrar, entao ninguém saberia como se sairia um embate entre Susano perfeito e 8 portoes.

more_horiz
Kakashi 8.5/10

Gai não conhece intangibilidade ou Susanoo, e não sabe diferenciar um Raiton kage bushin do Kakashi original, além de que Susanoo pode voar e Gai 8° gate não(Aquilo ali é impulso no ar, qualquer usuário do 5° gate faz isso só que em menor velocidade), Kakashi é muito mais inteligente e estrategista que o Gai. Além de que, Ele não vai ficar parado enquanto Gai abre os Gates.

more_horiz
Kyuubi Eternal escreveu:
Kakashi 8.5/10

Gai não conhece intangibilidade ou Susanoo, e não sabe diferenciar um Raiton kage bushin do Kakashi original, além de que Susanoo pode voar e Gai 8° gate não(Aquilo ali é impulso no ar, qualquer usuário do 5° gate faz isso só que em menor velocidade), Kakashi é muito mais inteligente e estrategista que o Gai. Além de que, Ele não vai ficar parado enquanto Gai abre os Gates.

Claro que Kakashi conhece intagibilidade e Susano, ele várias vezes teve de lidar com a intagibilidade do Obito, e até quebrou o Susano do Madara.

Nao sabe diferenciar, maisa be do elemento do Kakashi, sabe que ele pode fazer isso.

Gai Oito gate anda no ar, e em uma velocidade muito mais alta que o Susano, alias ele chega a superar a velocidade do Madara Rikudou.

E nem o Gai vai ficar parado em quanto o Kakashi ativa seus jutsus.

Isso aqui nunca que 8.5/10, Kakashi nao tem praticamente vantagem nenhuma, a unica vantagem é que Kakashi tem a chance de vencer e sair vivo, ja Gai só tem um meio de vencer e levaria sua morte, de resto é tudo nivelado.

more_horiz
@FrutosDoMar
Você não me entendeu, eu sei que o Gai conhece esses Jutsus, mas ele não sabe que o Kakashi possui esses recursos.
Vou reler a luta do Gai vs. Madara para poder comentar melhor. Por enquanto, ainda acho que o Kakashi vence.

Última edição por King em 26/8/2014, 16:15, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Post Duplo.)

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Kyuubi Eternal escreveu:
Kakashi 8.5/10

Claro que Kakashi conhece intagibilidade e Susano, ele várias vezes teve de lidar com a intagibilidade do Obito, e até quebrou o Susano do Madara.

Nao sabe diferenciar, maisa be do elemento do Kakashi, sabe que ele pode fazer isso.

Gai Oito gate anda no ar, e em uma velocidade muito mais alta que o Susano, alias ele chega a superar a velocidade do Madara Rikudou.

E nem o Gai vai ficar parado em quanto o Kakashi ativa seus jutsus.

Isso aqui nunca que 8.5/10, Kakashi nao tem praticamente vantagem nenhuma, a unica vantagem é que Kakashi tem a chance de vencer e sair vivo, ja Gai só tem um meio de vencer e levaria sua morte, de resto é tudo nivelado.

Gai só deu suporte ao Naruto, ele conhece a intagibilidade mas não essa do Kakashi que o delay deve estar menor ainda.

Ok ele sabe, mas a questão é: Como ele vai saber de é o Raiton kage bushin ou o Original?

Ele pode ser muito rápido, mas ele já demora muito pra ativar o 7° gate, imagina o 8°....

Ou vai dizer que ativar gates é mais rápido que usar Kamui?

Em fim, a luta seria difícil se o Gai ativasse o 8° gate, porém Kakashi pode usar kamui, intagibilidade e voo pra se defender e esquivar, isso daria numa luta de mais de 5 minutos, e ai o Sangue do Gai já seria evaporado por completo...

Kakashi vence com facilidades se Gai não ativar 8° gates, porém se ele ativar daria muito trabalho.

more_horiz
Kyuubi Eternal escreveu:

Gai só deu suporte ao Naruto, ele conhece a intagibilidade mas não essa do Kakashi que o delay deve estar menor ainda.

Ok ele sabe, mas a questão é: Como ele vai saber de é o Raiton kage bushin ou o Original?

Ele pode ser muito rápido, mas ele já demora muito pra ativar o 7° gate, imagina o 8°....

Ou vai dizer que ativar gates é mais rápido que usar Kamui?

Em fim, a luta seria difícil se o Gai ativasse o 8° gate, porém Kakashi pode usar kamui, intagibilidade e voo pra se defender e esquivar, isso daria numa luta de mais de 5 minutos, e ai o Sangue do Gai já seria evaporado por completo...

Kakashi vence com facilidades se Gai não ativar 8° gates, porém se ele ativar daria muito trabalho.

Voce disse que ele nao tem conhecimento da intangibilidade, quando na verdade ele tem.

Ele nao precisa saber, Obito mesmo nunca tentou absorver o Naruto por saber que ele usa muito Kage bunshin, basta que Gai saiba que Kakashi é capaz, e ele sabe, eles se conhecem praticamente em tudo, eles sao eternos rivais.

Ele ativa de acordo com a situação, ele ativou o setimo portao direto contra o Madara para enfrenta-lo, quando viu que nao seria útil ativou oitavo portao, voce ta limitando algo sem a menor necessidade.

Na verdade é, essa luta nunca seria decidida assim, Kakashi usa Kamui e o mais rapido vence, nunca na vida.

Para de citar Voo como exemplo, Voo praticamente nunca foi problema pra ninguém nesse manga(um pouco para o Sasuke), tudo é voo nesses argumentos, até agora voces nao perceberam que Gai enfrentou o Madara no ar :jackie:
Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

O Gai so foi evaporado quando ele ativou o Yagai, ele lutou bem mais que 5 minutos contra o Madara, a luta durou entre toda a conversa entre Hagoromo e Naruto.

As chances sao as mesmas aqui, a diferença como eu disse esta no sacrificio para o Kakashi e para o Gai, Kakashi tem muito mais facilidade em manter um Susano perfeito, e Kamui, doque o Gai para manter o Oitavo portao.

more_horiz
Rock Lee no 5° lutou no ar(com impulso) contra o Gaara, por causa de sua VELOCIDADE,

Agora olhe em uma dessas imagens e veja os rastros que o Gai deixou, isso prova que ele usou impulso.

Eu disse que o Kakashi poderia usar o voo para se esquivar, não para atacar ou outra coisa.

o 8° gate pode até permanecer por mais de 5 minutos, porém uma hora o sangue evapora, e provavelmente em menos de 15 minutos, e Kakashi pode usar kamui e intagibilidade para se defender e voo para esquivar.

Gai no 7° não é mais rápido que Susanoo tengu, então ele aqui só tem chances no 8° gate.

Além disso, quanto mais ele usa técnicas mais rápido o sangue dele evapora, e ele teria que usar mais que chutes ou socos pra acertar o Kakashi.

Kakashi é muito mais inteligente e estrategista como eu disse, ele não vai deixar o Gai descobrir que um Raiton kage bushin é um clone tão facilmente.

more_horiz
eu pergunto uma coisa: o kakashi tendo conhecimento das técnicas do gai, ia ficar parado olhando ele ativar os portões? é claro que não, o kakashi sabendo dos perigos dos portões já usaria o kamui enquanto gai os abre.
ou ele utiliza um kamui raikiri no gai, enquanto ele abre os portões, que nem ele fez na kaguya.

more_horiz
Kyuubi Eternal escreveu:
Rock Lee no 5° lutou no ar(com impulso) contra o Gaara, por causa de sua VELOCIDADE,

Agora olhe em uma dessas imagens e veja os rastros que o Gai deixou, isso prova que ele usou impulso.

Eu disse que o Kakashi poderia usar o voo para se esquivar, não para atacar ou outra coisa.

o 8° gate pode até permanecer por mais de 5 minutos, porém uma hora o sangue evapora, e provavelmente em menos de 15 minutos, e Kakashi pode usar kamui e intagibilidade para se defender e voo para esquivar.

Gai no 7° não é mais rápido que Susanoo tengu, então ele aqui só tem chances no 8° gate.

Além disso, quanto mais ele usa técnicas mais rápido o sangue dele evapora, e ele teria que usar mais que chutes ou socos pra acertar o Kakashi.

Kakashi é muito mais inteligente e estrategista como eu disse, ele não vai deixar o Gai descobrir que um Raiton kage bushin é um clone tão facilmente.

E oque tem aver os impulso, o fato é que ele pode se manter no ar, e se movimentar no ar tao rapido quanto o Kakashi, Madara usou Voo, me mostra ele se esquivando do Gai.

E claro ele usa o Kamui e é absoluto, nem vou descutir mais isso, se nem o Madara conseguiu acompanhar todos os movimentos, o Kakashi que iria conseguir né.

Gai é o maior genio no quesito taijutsu, mesmo nos 7 portoes ele conseguiu pressionar o Madara com o seu taijutsu criativo do qual se torna dificil prever os movimentos, mesmo sendo mais lento.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos