Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama e Orochimaru vs Obito e Kabuto

+6
Minato
FrutosDoMar
Pétrick
Daniel Oliver
Seijin
Will
10 participantes

descriptionTobirama e Orochimaru vs Obito e Kabuto EmptyTobirama e Orochimaru vs Obito e Kabuto

more_horiz
Petrick escreveu:
Tobirama e Orochimaru vs Obito e Kabuto

Condições: Todos100%(Obito que enfrentou Naruto, Kakashi Gai e Bee)
Conhecimento: Mangá
Local: Vale do Fim
Intenção: Matar
Distância: 50 Metros
Restrição: Nenhuma

Obs: Orochimaru só pode invocar Hashirama, e Kabuto o Mu.

descriptionTobirama e Orochimaru vs Obito e Kabuto EmptyRe: Tobirama e Orochimaru vs Obito e Kabuto

more_horiz
O Tobirama e o Orochimaru poderiam dar conta do Kabuto e do Mu, porem não conheço ninguem que consiga parar Obito com as 6 bijuus e o gedou mazou!

descriptionTobirama e Orochimaru vs Obito e Kabuto EmptyRe: Tobirama e Orochimaru vs Obito e Kabuto

more_horiz
Tobirama nem Orochimaru não podem fazer nada frente a intangibilidade do Obito

Obito solo 7/10  Obito e Kabuto 10/10

more_horiz
Daniel Oliver escreveu:
Tobirama nem Orochimaru não podem fazer nada frente a intangibilidade do Obito

Obito solo 7/10  Obito e Kabuto 10/10

Orochimaru pode invocar Hashirama aqui, é totalmente injusto você dar 10/10.

more_horiz
seijin escreveu:
O Tobirama e o Orochimaru poderiam dar conta do Kabuto e do Mu, porem não conheço ninguem que consiga parar Obito com as 6 bijuus e o gedou mazou!

Hashirama, ele parou o Juubi sem muita dificuldade.
Spoiler :

more_horiz
Tobirama e Orochi dão conta do Kabuto. (ISTO É CERTO)

seijin escreveu:

Hashirama da conta do Obito. (NÃO SEI SE HASHIRAMA CONSEGUIRIA LIDAR COM 6 BIJUUS) :?1:

vou ver se acho algo em relação a isso para dar minha opinião .

more_horiz
Gabriel Eduardo escreveu:

seijin escreveu:

Hashirama da conta do Obito. (NÃO SEI SE HASHIRAMA CONSEGUIRIA LIDAR COM 6 BIJUUS) :?1:

Hashirama é counter de Bijuus, ele facilmente cuidou do Juubi, basta ele fazer Myoujinmon em cada Bijuu ou Jinchuuriki e a luta ja terá acabado para eles, sem contar que ele ja parou o Kurama Full que é bem mais forte que esses Bijuus, e ja suprimiu o proprio Naruto que venceu esses Bijuus.
Spoiler :

Mokuuryu no Jutsu
Spoiler :

more_horiz

seijin escreveu:

Certo, e o que o Hashirama pode fazer contra a intangibilidade do Obito? :)  Para matar aquele Obito com rinnegan e sharingan, Hashirama precisaria estar no 100%...
Eu imagino que se o Obito enfiar as estacas no Hashirama, o negocio vai ficar feio para o Orochimaru e o Tobirama!

Última edição por seijin em Ter 26 Ago - 12:06, editado 2 vez(es)

more_horiz
Sacanagem colocarem o Hashirama nessa luta. :zeca:

Dupla 1 vence. Hashirama é capaz de lidar com o Obito e os 6 Bijuus, mesmo que com dificuldades. Tobirama com Edo tensei, Orochimaru podem atrasar Muu e Kabuto até o Shodaime chegar.

Se fosse o Minato Kurama, seria um pouco mais equilibrado...

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

seijin escreveu:

Hashirama é counter de Bijuus, ele facilmente cuidou do Juubi, basta ele fazer Myoujinmon em cada Bijuu ou Jinchuuriki e a luta ja terá acabado para eles, sem contar que ele ja parou o Kurama Full que é bem mais forte que esses Bijuus, e ja suprimiu o proprio Naruto que venceu esses Bijuus.
Spoiler :

Mokuuryu no Jutsu
Spoiler :

Verdade, Hashirama venceria ,mas, não seria fácil. Até porque Obito tem intangibilidade.

Tobirama e Orochi vence Kabuto sem muitas dificuldades ao meu ver.

Dupla1  8/10

more_horiz
O que Tobirama e Orochimaru podem fazer contra o Obito? até ai tudo bem, porém de onde inventaram de colocar o Deus dos Shinobis nessa comparação? Tobirama e Orochimaru só ganham por causa do Hashirama.
Tobirama e Orochimaru 8/10

more_horiz
Sage230 escreveu:
O que Tobirama e Orochimaru podem fazer contra o Obito? até ai tudo bem, porém de onde inventaram de colocar o Deus dos Shinobis nessa comparação? Tobirama e Orochimaru só ganham por causa do Hashirama.
Tobirama e Orochimaru 8/10

Acho que ambos Orochimaru e Tobirama sozinhos poderiam lutar de igual para igual contra qualquer do Time 2, porém oque desiquilibraria seriam os Bijuus, entao nada mais justo que colocar o Hashirama, bem na verdade nao tao justo assim porque ele poderia atè enfrentar o time 2 inteiro junto, porém se fosse um Naruto KM2 no lugar do Hashirama, ai eu veria mais igualado.

more_horiz
Técnicas do Tobirama+Orochimaru já é K.O, Gojou kibakufuda então...

Orochimaru e Tobirama sozinhos 8/10

Com Hashirama 15/10 :horak:

more_horiz
Hashirama concerteza cairia pro Obito com intangibilidade , ninguem conseguiu responder o que eles iriam fazer frente a intangibilidade .

Obito e Kabuto 10/10

more_horiz
Kakarot0 escreveu:
Hashirama concerteza cairia pro Obito com intangibilidade , ninguem conseguiu responder o que eles iriam fazer frente a intangibilidade .

Acho que você deve ler o mangá de novo, por que achar que o Hashirama perde pro Obito....

@Tópico

Já de minha opinião.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos