Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que você e seu personagem preferido tem em comum? EmptyO que você e seu personagem preferido tem em comum?

more_horiz
Título auto explicativo.

descriptionO que você e seu personagem preferido tem em comum? EmptyRe: O que você e seu personagem preferido tem em comum?

more_horiz
Hmmm
Eu sou mto mais parecido c/o Shikamaru (e ele ñ é o pers. favorito)
Acho q do Minato, ñ tenho nada.

Cara, essa pergunta é complicada pq precisa conhecer mto os personagens.
Aí cada pessoa vai afirmar q um personagem é do jeito q ela acha q ele é?!
(como esse negócio da gente ficar discutindo sobre o Tobirama)
Prevejo confusão kkkkk!

descriptionO que você e seu personagem preferido tem em comum? EmptyRe: O que você e seu personagem preferido tem em comum?

more_horiz
Não tenho nada de parecido com Naruto, não que eu lembre...
Acho que sou mais parecido com o Tobirama, mas enfim...

more_horiz
Nao tenho nada de fodastico como o Itachi

Pelo oque lembro o mais proximo do tobirama que eu consigo ficar é cruzando os braços

Do Naruto tenho o otimo costume de falar bobagem na hora errada :felizan:

more_horiz
Eu digo o mesmo!...
Não tenho nada parecido com Naruto!
Acho que talvez eu tenha o mesmo jeito de sonhar(sonhos eróticos com a Sakura) e não desistir...
Mas as diferenças são bem maiores que as semelhanças!

more_horiz
Eu não tenho nada parecido com o Sasuke, apenas gosto de sua personalidade, e etc.

Já o meu segundo favorito, eu descobri que tenho uma coisa em comum: O Kakashi tem o mesmo signo que eu, e nasceu no mesmo dia e mês que eu.

more_horiz
Sou uma pessoa calada e séria como o Sasuke e também sou um pouco indiferente em certas ocasiões.

Tenho cabelo comprido e sou pálido como o Uchiha também.

Acho que é isso.

more_horiz
Nossa, acho que tenho muito em comum com a Sakura. Por exemplo, toda a personalidade dela do Shippuuden é igual a minha. Até o sentimentalismo exagerado, só que eu não sou de demonstrar isso... Tendo esse traço em comum com a Tsunade. Acho que é por isso que gosto tanto das duas, me vejo nelas. Porém eu tenho traços que não se encaixam em nenhuma das duas, o que me diferencia.

more_horiz
Tanto quanto o Kabuto somos...
- Usamos óculos
- Educado
- Senso de humor na maioria das vezes sarcástico
- Tímido
- introvertido
- Prefiro lugares isolados

Acho só isso que possuo em comum com ele, quanto a aparência não possui nada semelhante.

more_horiz
Não tenho muita coisa em comum com o Kakashi, só a personalidade calma e tranquila.

more_horiz
Eu e o Itachi temos a pele levemente bronzeada, olhos negros, cabelos do mesmo comprimento, kkkkkkk
Em personalidade, me considero o tipo protetora que nem ele, me considero inteligente e observadora, sei que não sou um gênio que nem ele, mas temos nossas semelhanças! :)

more_horiz
Tenho um testão :deus:

Assim como Itachi eu sou calmo. Mas assim como a Sakura, é só me provocar que eu explodo.

Assim como o Itachi, eu sofro da falta de Stamina. Me canso muito rápido.

Sakura gosta de trivias assim como eu.

Itachi ama muito seu irmão mais novo assim como eu. E nós chegamos a manipula-los para evitar que eles sigam o caminho errado. No meu caso, manipulo meu irmåo para que ele não vire funkeiro :fem:

Assim como Itachi sou branco, de cabelos lisos e negros...

Assim como a Sakura, sou magrelo e tenho um pernão :heheh:

Tenho semelhanças físicas e de personalidades com esses dois. Coloquei os dois pois não sei qual gosto mais.

more_horiz
Sei não viu, acho que a unica coisa em comun que eu tenho com o obito, é que eu tbm gosto de ajudar meus melhores amigos a qual quer custo,e nunca abandono meus melhores amigos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos