Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

sasusaku,narusaku,naruhina,sasukari,,leetenten,shikatema,saiino,shikaino.....

+14
genivan
Sage
Pétrick
Flat
Nyah
Naruto
logos
chael
Lendário Sannin
T.h
K
Rinko
Capitão Jackie
Mikoto
18 participantes

descriptionsasusaku,narusaku,naruhina,sasukari,,leetenten,shikatema,saiino,shikaino..... - Página 2 EmptyRe: sasusaku,narusaku,naruhina,sasukari,,leetenten,shikatema,saiino,shikaino.....

more_horiz
logos escreveu:
Erikb escreveu:
kkkk dá pra ver que a Salura é o grande prêmio!

Fãs do Naruto querem NaruSaku(a menos alguns que fingem ser fãs do Naruto e na verdade são fãs da Hina...

Fãs do Sasuke querem SasuSaku! (só alguns como eu que querem SasuKarin

Fãs do Lee querem LeeSaku!!

Enfim Hinata e Karin seriam prêmios de consolação!

Mas apesar de eu torcer pra dar Naruto e Sakura...

Acredito que será NaruHina e SasuSaku pelo menos é o que o mangá está indicando!

Mas como eu já disse deveria não ter nenhum casal só pra todo mundo quebrar a cara!

NÂÃÃOOO!!!! Eu prefiro Lee e Tenten, é só uma análise de uma possibilidade, caso o Neji volte.

kkk foi mal logos!
Eu gostava de Lee e Sakura no clássico mas o Kishi estragou uma possível relação entre eles!

LeeTenten>>LeeSaku

descriptionsasusaku,narusaku,naruhina,sasukari,,leetenten,shikatema,saiino,shikaino..... - Página 2 EmptyRe: sasusaku,narusaku,naruhina,sasukari,,leetenten,shikatema,saiino,shikaino.....

more_horiz
Eu sei que vai dar NaruSaku ou SasuSaku, então nem esquento já que são duas alternativas que eu gosto.

Outro casal praticamente confirmado é ShikaTema.

Enfim, só esses mesmo. Mas tem outros que seriam legais também.

more_horiz
Não me importo comos os casais vão terminar.

Só espero que a Sakura fique com o Sasuke ou com o Naruto,o resto não me importo muito.

more_horiz
Bom, gostaria do Naruto com a Sakura, mais tem possibilidades de Sakura e Sasuke.

Temari e Shikamaru estão praticamente confirmados e achei interresante a Ino com o Sai.

Os outros Lee e TenTen não acho que seja possivel.

more_horiz
Eu não me importo muito com casal não... Mas realmente quero que o Shikamaru fique com a Temari, super rola uma química ali e é porque os personagens querem já que o autor disse que não planejava nada para o Shikamaru :huumm:

Mas se tiver casal... os mais prováveis mesmo são Shikatema, Naruhina e Sasusaku na minha opinião...
Podia rolar um Gamatsu Gaara com a Matsuri... Por tudo que o Gaara passou, ele merece uma mina para amar :gorda:

more_horiz
Com certeza Kishi no final vai fazer NaruHina ou SasuSaku a única coisa que pode ser mudado nesses casais é ficar NaruSasu.
ShikaTema sempre foi um casal desde o clássico e atualmente isso está mais que confirmado basta ver o sonho do Shikamaru no Tsu Infinito.

more_horiz
GENTE! Pra que discussão sobre isso? Lembrando que na morte de neji kurama diz que após a morte de minato e kushina ele estaria interligado a duas pessoas no futuro, sendo a própria bijuu que é seu amigo e hinata qual demostra proteção a ele quando ataque de pain, mesma ação que minato e kushina no ataque da kyubi a konoha. Sakura nunca demostrou amor a ele e as personalidades são diferentes, quando que no epi. 238 se não me engano kushina pede que ele encontre alguém como ela, resumindo, protetora e que ame como foi ela com minato que por incrivel comparado a naruhina são papéis invertidos.

more_horiz
eu acredito que nenhuma dessas histórias de amor vai se concretizar, até por que naruto não faz esse gênero.

more_horiz
Crow_ escreveu:
eu acredito que nenhuma dessas histórias de amor vai se concretizar, até por que naruto não faz esse gênero.

Não faz o gênero mas e um dos shounen que mais bate nessa tecla, desde o clássico Kishi aborda algo relacionado a romance nós arcos. Mas um dos finais perfeitos que eu queria pra Naruto tbm não iria rolar casal. Magina a dlç que seria Sasuke e Naruto se matando no final :D

more_horiz
Também acho que Kishimoto não vai formar nenhum casal, Naruto é shounen não shoujo ou romance.

more_horiz
Sou outro que acho no final Kishimoto não ira formar casais, muitas pessoas ficariam decepcionadas pelo seu casal não concretizar..
Otaku já se matou pelo Itachi, imagina por casais? -q

more_horiz
O próprio Kishimoto disse que vai ter casal em Naruto e se reclamar vai ter NaruSasu :vlwflw:

To brincando mas o Kishimoto disse em entrevista que iria começar a aprofundar o romance na obra e que era certo que teria pelo menos um casal.
Então provavelmente vai ter um casal e quando for revelado tenho até medo dos fãs :diogo:

E só de curiosidade... eu estava lendo que Naruto é um dos mangás/animes que mais tem guerra de shippers... barrando shoujos :asideia:

more_horiz
Não ligo se nao ter casal mais vai da NaruSaku e nada mais interresa (8)

more_horiz
Não acho que vá ter algo super meloso no fim, porém acho que formará casais tipo Yu Yu Hakusho sem muita espetáculo e que fique bem entendido!

Naruto e Sakura / Sasuke e Karin fecha pra mim, talvez shikamaru e temari
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos