Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocês acham que a Sakura deveria ter sido originalmente membro de algum clã poderoso? EmptyVocês acham que a Sakura deveria ter sido originalmente membro de algum clã poderoso?

more_horiz
Fala galera, tava lendo o tópico da @Sketchedsun(acho que é assim que se escreve) sobre a Sakura ter superado Tsunade, atualmente, ao meu ver, Sakura está ultrapassando as pessoas com uma certa facilidade, seja por enredo, por ser protagonista ou por knj, facilidades que não são atribuidas a personagens mais humanos, de trabalho mais duro, que é a proposta original dela, assim como foram Guy, Lee e, apesar de não ter destaque, Tenten(suas habilidades provém unicamente de treino), ao meu ver a Sakura não treinou tão duro quanto esses mas está ultrapassando facilmente esses e os que tem clãs especial, ditos "deuses" ou "monstros"(Tsunade e arrisco dizer Naruto também) mas se era para crescer tão RELATIVAMENTE fácil, não seria mais coerente se ela tivesse uma herança sanguinea privilegiada ou se ela treinasse o triplo ou quadruplo dos outros para ultrapassar os "deuses" e "monstros" e não ficar com cara de apelação, fan service, roubo ou knj? Comentem.

Vocês acham que a Sakura deveria ter sido originalmente membro de algum clã poderoso? Tumblr_mj135fQQjD1s2jtiho1_500

descriptionVocês acham que a Sakura deveria ter sido originalmente membro de algum clã poderoso? EmptyRe: Vocês acham que a Sakura deveria ter sido originalmente membro de algum clã poderoso?

more_horiz
►Sakura era totalmente inútil no clássico, no shippuden: Força + Medicina.

►Não se pode dizer que Sakura treinou tanto como Rock Lee, por exemplo, mas acho que ela treinou bastante e, pelos flashbacks, não foi nada fácil.

►Como disseram lá no meu tópico, talvez ela não tenha passado a Tsu ainda.

►Não acho que ela tenha passado alguns dos 11 de Konoha, tipo Neji e Rock Lee.

►E mesmo treinando 2 anos com a Tsu, não se pode dizer que ela bateria de frente com NaruSasu (do início do Shipppuden nem os de hoje, claro) que também treinaram esses 2 anos com seus mestres.

Sakura de hoje é totalmente arregaçada pelo Naruto Modo Sennin (nem precisa de Kurama), se ela estivesse no nível dele (ou de Sasuke, ambos sem Rikkudou powers) sem treinar o quadruplo pelo menos, aí eu até diria que é incoerência, mas ela está MUITO atrás, então não vejo mal.

►Fora que desde o começo do clássico o controle do chakra é o forte dela. Pena que Kishi esqueceu que ela é "do tipo genjutsu"... Isso poderia ajudar, ela poderia ser melhor que a Kurenai nisso, por exemplo.

►Fazer parte de um clã, no meu ver valorizaria ela, ou isso ou ser considerada um gênio. Ela é muito fraca comparada aos outros protagonistas, o que faz muitos acharem ela um fracasso como membro do time 7... até porque o objetivo dela é brilhar tanto quanto eles, mas eles tomam todo o brilho dela.

Porém ela também é uma ninja por esforço e é o que o povo admira nela, apesar de eu querer uns up's pelo menos.

Aliás, existe alguma mulher considerada gênio nesse anime? :...:

Última edição por sketchedsun em Ter 26 Ago 2014, 02:10, editado 1 vez(es)

descriptionVocês acham que a Sakura deveria ter sido originalmente membro de algum clã poderoso? EmptyRe: Vocês acham que a Sakura deveria ter sido originalmente membro de algum clã poderoso?

more_horiz
Gosto da Sakura dessa forma. Sei lá, isso mostra que não precisa ser de nenhum clã poderoso, para poder conquistar seus objetivos e sonhos. Ela é muito determinada, uma grande heroína, acho ela ótima do jeito que está! E ao decorrer dessa guerra, ela esta surpreendendo a todos, inclusive o Sasuke. Bem... é isso.

more_horiz
@logos como assim a Sakura não treinou duro? Ela passou um sufoco com a Tsunade. Tudo que ela tem hoje é fruto de muito suor, preparamento e horas de estudo.

Prefiro ela assim, me dá orgulho de ver personagens que se destacam com o próprio esforço. Isso inclui o Gai e o Lee.

Acho que ela é uma das grandes provas de superação no mangá, mas não seria coerente citar o Gai também? Ele não tem clã, e poderia matar os cinco kages juntos. Isso sim é meio KnJ... Mas é aceito pelo treino árduo.

Mas não seria uma má ideia aparecer uma ligação com um clã poderoso, ou ter coisas do clã Haruno reveladas já que o simbolo está em tantos lugares. (Naruto, SM do Hashirama, etc)

Enfim.

more_horiz
Acho que não!
Pra mim ela e o Lee são exemplos de que não precisa ser "Bem nascido" pra poder alcançar os melhores e até supera-los!!e claro que o Guy também é um exemplo!

Tem muitos personagens que pertencem a clãs poderosos e tem KG e não são páreo pra Sakura ou Lee ou super Guy...

more_horiz
Na minha opinião a Sakura não precisa de clã pra se tornar poderosa.
Todas as Habilidades dela vinheram de muito treinamento com Tsunade.

Agora sobre o Lee: Ele possui um treinamento diferente do da Sakura por isso ele tende a treinar mais.
Bem como você ver @logos eles são de áreas diferentes então por isso possuem treinamentos diferentes,enfim cada um treina como pode.

Enfim Seria legal saber se Haruno e um clã,porem prefiro ela desse jeito tendo todas as suas habilidades atraves de treino.

more_horiz
Pra mim ela não passou a Tsunade, tudo que ela fez a Tsunade faz melhor

Tsunade mesma cortada ao meio por Madara, ainda teve forças para salvar os kages

salvou a vila inteira do ataque do Pain, portanto esse discurso que a Sakura superou a Tsunade e coisa de fanboy

pois não corresponde com mo manga.

more_horiz
Cara acho que nao

Sakura, Gai, Lee, Kisame, Jiraiya, Kabuto, Sasori, Minato e varios ninjas apeloes do manga nao pertecem a clas como senju, uchiha e demais familias descendentes do rikudou

Sakura ser de um cla ou de outro nao a faria mais poderosa, voce mesmo diz que tsunade sendo senju e uzumaki foi superada por alguem sem cla top, entao, isso ja mostra que nao precisa vir de familia top para que voce seja top

more_horiz
Ela não precisa de um clã forte para se tornar poderosa, pois do clássico para o Shippuden ela melhorou muito, o treinamento que ela teve com a Tsunade deu muito resultado, ela, lee, Gai não tem clã forte e mesmo assim são ninjas muito fortes, na minha opinião ela já vence a maioria dos 11 de konoha se não ganha todos exceto Naruto e Sasuke é claro.

more_horiz
Eu também acho que não.

Não é necessário ter uma linhagem sanguínea de um clã poderoso para superar obstáculos, se tornar forte, conquistar seus objetivos, ou superar personagens.

Há muitos ninjas no Mundo Shinobi que se mostram ser poderosos sem necessariamente ser de um clã poderoso. Guy e Rock Lee dão um bom exemplo.

Claro que ajuda muito ter uma KG, ou ter chackra abundante por conta de descendentes ou ser de um clã de qualidade, mas alguns não precisam disso.

Ela já superou muitos com apenas treinamento, e se ela treinar mais, com certeza continuará superando.

more_horiz
Eu gosto do fato de ela não ter clã, isso faz ela parecer bem mais esforçada, o mais forte dos 11 de konoha "tirando o Naruto e o Sasuke" era o Neji, e a Sakura atualmente no minimo alcançou ele em poder de luta, e sem duvidas passou ele em utilidade em combate, por isso que eu digo que ela atualmente é a mais forte dos "11 de konoha"!

more_horiz
Mas essa speração dos deuses e monstrons tão rápida com tão pouco tempo de treino não ficou com aquele ar de forçado para uma personagem humana, sendo que outros como Tsunade estão aí a muito tempo e não tiveram nada disso?

more_horiz
Não. Na verdade um dos motivos que mais me faz gostar dela é justamente ter vindo literalmente do nada e ter chegado onde chegou.

Não estou dizendo que shinobis como Sasuke, Naruto, Kakashi, Hashirama e outros com linhagem sanguínea avançada e/ou bijuus não tenham treinado, afinal eles o fizeram e acompanhamos tudo, mas eles tiveram mais oportunidades, digamos assim.

Sakura teve a sorte de ter Tsunade como mentora, porque independente de ser ninja médica e o pessoal não gostar muito das duas "She Hulk" do universo Naruto, a rosada sempre foi inteligente, teve ótimo controle de chakra e tudo isso veio à tona quando ela conseguiu obter os perfeitos resultados, frutos do aprendizado com a Sannin.

E a melhor parte é que calou a boca e botou pra sentar do lado da Cláudia muita gente que a menosprezava por não ter tido os jutsus de clã e Kekkei Genkai que seus colegas chunnins tinham. :okai:

No mais, eu vejo a Sakura aprendendo elementais e jutsus mais complicados. Acho que ninjas médicos podem e devem ser mais versáteis, tipo o Kabuto que possuía Suiton e Doton.

more_horiz
logos escreveu:
Mas essa speração dos deuses e monstrons tão rápida com tão pouco tempo de treino não ficou com aquele ar de forçado para uma personagem humana, sendo que outros como Tsunade estão aí a muito tempo e não tiveram nada disso?

Mais ela treinou duro em sua força bruta ao lado da medicina,Sakura quando mais nova tinha um excelente controle de chakra,com tempo Tsunade a ajudou aperfeiçoar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos