Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionfoi o tobirama que criou o jutsu mil anos de morte? Emptyfoi o tobirama que criou o jutsu mil anos de morte?

more_horiz
foi ele?

descriptionfoi o tobirama que criou o jutsu mil anos de morte? EmptyRe: foi o tobirama que criou o jutsu mil anos de morte?

more_horiz
Gente mas pq poderia ter sido ele? Nunca mostrou nada, pelo menos que eu me lembre que poderia apontar ele como criador disso, eu acredito que o Kakashi tenha inventado na hora e feito isso de zueira, então não, creio que não foi o Tobirama... :fem:

descriptionfoi o tobirama que criou o jutsu mil anos de morte? EmptyRe: foi o tobirama que criou o jutsu mil anos de morte?

more_horiz
Pow cara eu acho que não,porque sei lá seria seria o estilo dele de ter criado isso

Mais penso nos seguintes personagens

Jiraya - Pervetido

Kakashi - O primeiro ninja que fez a tecnica,pode ser ele o criador

Pode ser esses ae mais acredito no kakashi mesmo

more_horiz
Eu lembro do kakashi dizendo que esse jutsu era usado pelo sakumo , mas não sei dizer se ele é o criador .

E como não tem nada que comprove , ou ao menos foi citado sobre o tobirama ser relacionado com esse jutsu e pela personalidade do senju , o mais provável é que ele não criou algo dessa natureza .

more_horiz
Primeiro esse jutsus não é um jutsu e apenas juntar os dedos e enfiar na bunda do coitado qualquer um pode fazer 

Sacouu

more_horiz
Apesar de Tobirama ser o pai dos Jutsu acho pouco provável ele ter criado tal técnica, afinal isso foge completamente do estilo de luta do Tobirama, também até agora nada foi citado no mangá.
Portanto não foi Tobirama o criador.

more_horiz
Nao existe qualquer informaçao sobre quem criou esse golpe

Nunca foi dito ou se quer sugerido que o Tobirama criou o Mil anus

Talvez ele realmente tenha criado, mas, pela personalidade dele talvez seja um pouco improvavel, talvez alguem mais pervertido como o Hiruzen, Hashirama ou Jiraiya possa ter inventado esse golpe

Ja fiz um topico de duvida com algo +/- parecido
Spoiler :

more_horiz
Tobirama nunca, ele jamais criaria algo desse tipo
foge TOTALMENTE dos padrões do Tobirama

e so ver como funciona os jutsus do Tobirama e veras
como os jutsus dele são a pelões, sem falar que Tobirama odeia brincadeiras

isso e mais obra do Jiraya mesmo.

more_horiz
thiago silva escreveu:
foi ele?

Só o Kishimoto sabe.

more_horiz
Não foi o Tobirama.

Isso é coisa do Jiraya...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos