Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

MINATO OU GUY 8º GATES QUEM É MAIS RAPIDO?

+6
Sasuke
FrutosDoMar
Yagarashi Sensor
Kyuubi Eternal
Dotto
Minato
10 participantes

descriptionMINATO OU GUY 8º GATES QUEM É MAIS RAPIDO? EmptyMINATO OU GUY 8º GATES QUEM É MAIS RAPIDO?

more_horiz
Auto explicativo.

descriptionMINATO OU GUY 8º GATES QUEM É MAIS RAPIDO? EmptyRe: MINATO OU GUY 8º GATES QUEM É MAIS RAPIDO?

more_horiz
Oiii amigo gabriel. boa tarde

mesmo que gay com 8 Gates é impossível pra ele atingir á extrema velocidade do minato . ainda mais com manto da kurama . :horak:

minato sempre esteve ao nível superior de qualquer ninja em velocidade . tem nem comparação com ninguém na minha opinião

descriptionMINATO OU GUY 8º GATES QUEM É MAIS RAPIDO? EmptyRe: MINATO OU GUY 8º GATES QUEM É MAIS RAPIDO?

more_horiz
Gai 8° gate tem uma velocidade superior ao Madara jin do Juubi, então acho que é ele, mas Minato KM também deve ser muito rápido..

more_horiz
O Gai é mais rapido,porque nem o madara jinchuriki conseguiu acompanhar ele

Não tem comparação o Minato com gai com o 8° portão,são velocidades completamente diferentes

Então é isso ae

more_horiz
a velocidade do guy é física, se move com as própias pernas, a velocidade do minato é do hiraishin, mais mesmo assim guy é mais rápido, tão rápido que ele conseguiu fazer um rombo no madara apenas com força física.

more_horiz
Mas mesmo Minato com KM, Guy consegue ser mais rápido?

more_horiz
Gai é mais rápido que Madara jin do Juubi, então ele é sim mais rápido que o Minato KM.

more_horiz
Minato é o shinobi mais rapido desse mangá, com o Hiraishin nao tem como Gai ser mais rapido que ele, mesmo o Gai 8 portoes, ele simplesmente entrou na frente do Gai e teleportou as esferas, isso em quanto o Gai estava indo atacar o Madara.

more_horiz
Uma coisa é ser rápido com MOVIMENTOS CORPORAIS, outra é conseguir se teleportar. São coisas bem diferentes.

Gai no 8º Portão DISTORCEU O ESPAÇO COM SUA VELOCIDADE, o Minato fez o mesmo? Não. Nem mais rápido que o Madara Jinchūriki ele consegui ser, já o Gai sim.

Minato é mais lento que o Gai, bem mais lento. Porém, em chegar nos lugares, o Minato é mais rápido caso ele tenha uma Kunai-Hiraishin nesse lugar, afinal, se teleportar é instantâneo, e obviamente vence qualquer velocidade.

Chegar em lugares que o Minato tenha kunais = Minato vence.
Movimentos corporais como socos, chutes e correr = Gai humilha.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Uma coisa é ser rápido com MOVIMENTOS CORPORAIS, outra é conseguir se teleportar. São coisas bem diferentes.

Gai no 8º Portão DISTORCEU O ESPAÇO COM SUA VELOCIDADE, o Minato fez o mesmo? Não. Nem mais rápido que o Madara Jinchūriki ele consegui ser, já o Gai sim.

Minato é mais lento que o Gai, bem mais lento. Porém, em chegar nos lugares, o Minato é mais rápido caso ele tenha uma Kunai-Hiraishin nesse lugar, afinal, se teleportar é instantâneo, e obviamente vence qualquer velocidade.

Chegar em lugares que o Minato tenha kunais = Minato vence.
Movimentos corporais como socos, chutes e correr = Gai humilha.

Acredito que o objetivo do criador do topico seja esclarecer a duvida sobre quem vai de um ponto ao outro em menor periodo de tempo, nisso Minato vence.

Eu pensava que o Gai tinha distorcido o espaço pela a gravidade concentrada em um só ponto, a gravidade foi tao densa que rompeu o espaço, sei lah, num intendo nada dessas coisas Rei do Camarote

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Acredito que o objetivo do criador do topico seja esclarecer a duvida sobre quem vai de um ponto ao outro em menor periodo de tempo, nisso Minato vence.

Eu pensava que o Gai tinha distorcido o espaço pela a gravidade concentrada em um só ponto, a gravidade foi tao densa que rompeu o espaço, sei lah, num intendo nada dessas coisas Rei do Camarote

Eu expliquei nos dois casos. Em ir de um lugar ao outro, dá Minato. Em socos, chutes, esquiva e correr, dá Gai.

Sobre ele ter distorcido o espaço, foi com a velocidade. O ataque do 8º Gate tem uma grande força pois é muito rápido.

Força = velocidade x massa. Ou seja, o Gai, alguém magro demais, precisa ser rápido para poder ter ataques corporais fortes, e é por isso que o 8º Gate é monstruoso, porque é rápido demais.

more_horiz
Nem vem o cara falando que minato e rápido so por causa do seu Hiraishin(teleporta) falo nada. Visto que ele é reconhecido por sua velocidade corporal 

Minato vivo já é mais rápido que Guy no 7° portão agora imagina Minato com sua velocidade normal e chakra da kurama contra o Guy 8° portão 

Velocidade 

Kurama>>>>>  8° portão

more_horiz
Again escreveu:
Nem vem o cara falando que minato e rápido so por causa do seu Hiraishin(teleporta) falo nada. Visto que ele é reconhecido por sua velocidade corporal 

Minato vivo já é mais rápido que Guy no 7° portão agora imagina Minato com sua velocidade normal e chakra da kurama contra o Guy 8° portão 

Velocidade 

Kurama>>>>>  8° portão

Gai distorceu o espaço paralisando o Madara Jinchūriki, Minato mesmo em Kyūbi Chakura Mōdo não fez isso.

Meu Deus, cara, olha o que você tá falando.

more_horiz
Eu acho que em velocidade o gai é o mais rápido shinobi que existe , ele chegou ao ponto de distorcer o espaço com tanta velocidade .

Mesmo com o manto da kyuubi eu não acredito que o minato seja capaz de acompanhar o gai em uma corrida .

Agora no caso do hiraishin é diferente .

Enquanto o gai precisa se movimentar do ponto A até o ponto Z , o minato é capaz de teleportar do ponto A para o Z diretamente e isso o torna mais rápido que o sobrancelhudo .

more_horiz
Meu, Guy distorceu a barreira do tempo/espaço isso é muito, mesmo para o Minato-Sama.
Vejo Guy 8· Portão superior ao Minato.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos