Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Votação] The Design Of Avatar - Agosto 2014

+10
Vini
Breno
Genos
CJunior
Pat
Suzuno
AfroBreakBrasil
Horak
JCM
LéoMessi
14 participantes

description[Votação] The Design Of Avatar - Agosto 2014 Empty[Votação] The Design Of Avatar - Agosto 2014

more_horiz
Olá Meu Amigo(a), Seja bem vindo a decisão The Design of Avatar Primeira Edição!, Onde será decidido os vencedores dessa edição/Mês
Bom primeiro as regras é claro

Regras do concurso escreveu:
1- Você só pode votar em 1 arte
2- Não pode votar em sí mesmo
3- Os competidores devem mostrar um argumento convincente para validar seu voto
4- Vote pelo trabalho
5- Você não poderá mudar seu voto apôs votar, A não ser que tenha um motivo convincente para o mesmo e que seja dentro de um prazo de 24(vinte e quatro) Horas

Vamos aos Prêmios!

Premiação do Vencedor escreveu:
* Adição da Arte na Vitrine do fórum
* Adição ao Currículo
* Mini Banner de Vencedor
* Signature de Vencedor
* 500 Pontos de participação
* A postagem com as artes dos vencedores ficará em Anúncio Global durante 1 mês

Apesar de termos atingido o Limite de 20 inscritos tivemos apenas 16 que entregaram a arte, Logo peço que todos entreguem as artes na próxima Edição.

A votação Ocorrerá Até o dia 31/08(trinta e um de Agosto)

Agora as artes:

Leonardo D.(Sobrinho do monstro)
[Votação] The Design Of Avatar - Agosto 2014 DNO0rFm

JCM(o mostro)
[Votação] The Design Of Avatar - Agosto 2014 Image

Breno Z
[Votação] The Design Of Avatar - Agosto 2014 DU8R24J

Vini
[Votação] The Design Of Avatar - Agosto 2014 P45YJSy

Sasuro
[Votação] The Design Of Avatar - Agosto 2014 2vmzh5c

Horak
[Votação] The Design Of Avatar - Agosto 2014 UUovFh3

Viveque
[Votação] The Design Of Avatar - Agosto 2014 Avatar

Jackie Santos2
[Votação] The Design Of Avatar - Agosto 2014 Awcltf

Genos
[Votação] The Design Of Avatar - Agosto 2014 76ESN9e

Cjunior
[Votação] The Design Of Avatar - Agosto 2014 4ktWV1y

AfroBreakBrasil
[Votação] The Design Of Avatar - Agosto 2014 RKtqU7H

Brunãozx(bruno vadea)
[Votação] The Design Of Avatar - Agosto 2014 6wX5jKx

Allan(Allishu)
[Votação] The Design Of Avatar - Agosto 2014 Avatar_riruka

Luiza Almeida
[Votação] The Design Of Avatar - Agosto 2014 2hwi8w0
Itachi Uchiha(Leona Deus)
[Votação] The Design Of Avatar - Agosto 2014 LzBziJj

Iriw
[Votação] The Design Of Avatar - Agosto 2014 HEUKTSg

Modelo de voto:

Código:

Voto em: [b]###[/b]
Motivo: [b]###[/b]
Comentários e ou Menções Honrosas: [b]###[/b]

Que comece as votações :vlwflw:

description[Votação] The Design Of Avatar - Agosto 2014 EmptyRe: [Votação] The Design Of Avatar - Agosto 2014

more_horiz

Voto em: Genos.

Motivo: Amei essa combinação de cores, na moral. Você soube usar bem as brushes, a harmonia esta perfeita, render bem trabalhada e posicionada, deveu um pouquinho na tipografia mas de resto, meu Deus, belo job!

Comentários e ou Menções Honrosas: Meus parabéns também para o Leonardo, JCM e Horak, como sempre trazendo belos trabalhos! Na verdade tenho que parabenizar a todos, o nível vem evoluindo bastante e espero que continue assim.

description[Votação] The Design Of Avatar - Agosto 2014 EmptyRe: [Votação] The Design Of Avatar - Agosto 2014

more_horiz
Voto em: Leonardo D.
Motivo: Não tem como não votar nele, é um dos avatares mais perfeitos que já vi! Realmente!, a iluminação foi muito bem caprichada e esse estilo utilizando C4Ds me agradou muito, o que deixa a desejar um pouco é a tipografia, mas isso é quase irrevelante comparada ao conjunto como um todo. Sinceramente ele me surpreendeu, até porque não pensei que estivesse tão avançado assim
Comentários e ou Menções Honrosas: Bem vou comentar outros que me agradaram muito, a do Horak, mito dos design, teve uma tipografia perfeita para a sign, aquelas faixas também foram muito bem colocadas, o que custou meu voto foi a iluminação, que na minha opinião ficou um pouco exagerada, a do Genos ficou uma delícia, me agradou muito, por pouco não leva meu voto também, esse background em preto e branco ficou muito bom, a do Allan foi a que ficou mais perto de ganhar meu voto depois do Léo, tudo combinou muito bem e sou fã desse estilo de tipografia, só não levou meu voto pelo fade no topo e pela borda, que apesar de não ter ficado ruim, não combinou muito com a sign. O Leona tem um estilo único, o cara manja de tudo, a noção dele não se resumo ao programa de edição mas também artisticamente falando, me agradou muito também. A do Iriw ficou uma delícia, hue, as cores e o estilo foram bem aplicados, um dos melhores jobs dele na minha opinião, outro que facilmente levaria meu voto. Quantos ao demais, todos foram de excelente nível, fico feliz em ver que a área evoluiu um absurdo, a tempos eu não via uma competição tão disputada quanto essa. Parabéns a todos.

more_horiz
Voto em: Brunãozx  :blackbird:

Motivo: Gostei da simplicidade, iluminação e esse leve desfoque de superfície :fry:, render bem posicionada, não houve nem a necessidade de uma tipo na minha opinião rs... resumindo foi um trabalho que achei bem bonito e que me agradou Rei do Camarote seguiu um estilo semelhante ao que eu gosto.

Comentários e ou Menções Honrosas: Well, excelente trabalho à todos, meu voto iria para o Leonardo, mas o modo em que o c4d foi posto não me agradou muito, também poderia ter sido um job mais vivo, mesmo assim ficou muito belo, as sombras, iluminação, rapaz... Iriw, Breno-tio, JCM :blackbird: arrazam demais, parabéns.

more_horiz
Voto: Horak
Motivo: Cara, a cada trabalho seu, eu me surpreendo e gosto ainda mais do seu estilo em avatares, é simplesmente perfeito, a iluminação, o efeitos, e principalmente a tipografia, que é sempre o ponto que mais reparo nos trabalhos, e você faz com que ela fique perfeita em qualquer job.

Menções: Foi complicado escolher um, a do Leonardo ficou muito perfeita, sem sombra de dúvidas levaria meu voto se não fosse pela tipografia, a qual eu não curti muito. JCM, foi o que meio que empatou com Horak, mas acho que o que decidiu meu voto foi a pouca saturação. Não dá para deixar de citar os prodígios Genos e Viveque a qual acompanho nas galerias, e me surpreendem na maioria dos concursos, trabalhos ótimos. Leona, que adorei esse estilo, só não curti muito a render, mesmo sendo do Itachi, que é meu personagem favorito, e ainda mais Edo, que está super foda, acho que tem render's melhores. E por último e mais importante para fechar com chave de ouro (u.u) a do meu sensei, Iriw, que está super foda, tudo em perfeita harmonia, e que só não teve meu voto por conta da ausência de tipografia =/

more_horiz
Voto: Horak.
Motivo: Perfeita harmonização entre BG e render.Usou uma tipografia muito bela também, combinando com a Render, e usou efeitos simples, mas que dão um toque a mais no avatar.

Menções honrosas: Allan, usou uma tipografia e render excelentes, e combinou com a BG. Leonardo D, usou muito bem a tipografia e os efeitos, ficou difícil votar, todas as artes muito boas.

more_horiz
Voto em:Leonardo D.
Motivo: Perfeita em: Iluminação, Render, Bg, e C4d, Perde apenas em 1 quesito Tipografia, pra do horak, + isso não é de muita importância...
Comentários e ou menções Honrosas: Todos que participaram tão com uma grande arte, + destaque maximo ao: Allishu (tipografia) , Horak, JCM, Leona, Brenu líder e o Sasuro sim a do sasuro está tipo perfeita também, não voto nela por causa da do Leo D. , Se não tivesse a do leo, seria a melhor, Bem como a do Bruno que ficou perfeita do jeito que ta + o C4d desempatou...

Última edição por Iriw em Ter 26 Ago - 23:10, editado 2 vez(es)

more_horiz
Voto: Iriw.
Motivo: Muito bem encaixado as cores da render com o bg e um efeito muito lindo *-*

Menções honrosas: Iriw fez com que o avatar mostrasse um grau de superioridade no personagem , gostei bastante :3 :XD:

more_horiz

Motivo: Foi o avatar que mais me agradou, achei bonitinho e gostei dos efeitos (sim, eu não manjo de nada, então esse é o meu comentario :UH: )

Comentários e ou Menções Honrosas: Gostei muito do Avatar do Brunon, gostei da simplicidade e do efeito que ele aplicou, combinou bem, e com certeza levaria meu voto se eu pudesse votar em mais de um :zeus:

more_horiz
Voto: Viveque.

Motivo: Está linda, limpa, não muito grotesca não muito suave, está legível aos olhos, não está uma bagunça, a garota do avatar é bonita, a iluminação está boa, o fundo é bonito etc.

Menções honrosas: JCM e Leandro, os avatares foram bem legais, mas algumas coisas na imagem estão confusas. Os outros candidatos estão de parabéns também.

more_horiz
Voto: Allan
Motivo:Achei muito foda, tipografia combinou muito e escolheu uma ótima render.

Comentários e ou Menções Honrosas: JCM e Horak, avatares muito bem tratados. Horak acertando sempre nas tipografias.

more_horiz
Motivo: Perfeitinho esse avatar, vai ficar com meu voto
Comentários e ou Menções Honrosas:

more_horiz
Motivo: É sobrinho do monstro .-. Gostei muito do avatar.
Comentários e/ou Menções Honrosas: A grande maioria ficou ótima, mas o outro que me chamou a atenção por ter ficado acima da média foi o do Horak. O desempate ficou por conta da iluminação -q

more_horiz
Voto em: Iriw
Motivo: Me encantei pelo bg, criativo e bem vistoso, achei perfeita a combinação com o restante do conteúdo. Na certa, bem agradável.
Comentários e ou Menções Honrosas: É uma disputa realmente difícil, e mais ainda pra escolher. Genos e Horak fizeram um ótimo trabalho tbm.

more_horiz
Voto em: Vini.
Motivo: Gostei do personagem usado (Itachi fodão), gostei do efeito e da cor. Muito bom mesmo. Um dos melhores que já vi aqui no Fórum. Além de claro, estar "limpo". Odeio avatar com muitos efeitos.
Comentários e ou Menções Honrosas: Nenhuma.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos