Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os Sentimentos da Sakura

+23
Malu
SharinganUser
TheDynho
nevew08
Dark Kyo
-Rodrigo-
Sabbath
minato-kun
ithalo-kun
Levia Hyuuga
Patricia
augusto hatake
Felipe-kun
Beel
mauva
felipe_lowe
brow uchiha
Andrel Kakashi
piripis
mmassuia
M&MUMa
Ricope
Killua
27 participantes

descriptionOs Sentimentos da Sakura - Página 2 EmptyRe: Os Sentimentos da Sakura

more_horiz
piripis escreveu:
Killua escreveu:
Ricope escreveu:
piripis escreveu:
killua desculpa mas nao li o texto todo... :chorando:

so de olhar mete medo :0.0: como conseguis-te escrever isso tudo??

pa mim a sakura vai ficar só.. ou o naruto vai ser um nabo e vai escolher ela em vez da hinata

se tem fonte é por que é ctrl + c , ctrl + v, mas ela deve ter feito algumas modificações ^^

Sim eu peguei as partes... so coloquei as imagens. ^^

mas mesmo assim inda tiveste muit trabalho..

Sim um pouco ^^

descriptionOs Sentimentos da Sakura - Página 2 EmptyRe: Os Sentimentos da Sakura

more_horiz
vou fala da teoria que eu vem pesquisado sobre todo os manga do naruto primeiro naruto no final da temporada naru vai embora da aldeia da folha vai numa busca as seu passado de sua mae de seu pai secundo sakura nao vai fica com sasuke um sentimento vedadeiro vai apareser pelo naruto quando sasuke estiver na aldeia da folha um cara que fais o manga e muito espeto a fina seria muito chato sakura e naruto ficarem agora

more_horiz
Não entendi nada do que você disse mauva, use vírgulas Oo
Muito boa a teoria, parabéns pra quem criou, foi bem bolada, li ela toda, achei muito interessante, mas eu continuo achando que não vai ter um casal no fim, aliás naruto não é e nunca foi romance, não tenho certeza disso, mas é provável que ninguém fique com ninguém, como acontece em outros mangás. Parece que o amor que a Hinata sente pelo Naruto é muito forte, tanto que ela arriscou a própria vida por ele, mas eles não se falam muito, o amor da Hinata parece mais admiração, impossível ela amar tanto alguém que praticamente não conhece... já o Naruto e a Sakura passam muito tempo juntos, se conhecem bem, e acho que dariam mais certo, pois entendem um ao outro.
Mas, se tiver que ter casal mesmo, alguém vai sair infeliz e encalhado no final T_T

more_horiz
e quase certo q naruto deve ficar com hinata depois desse ultimo manga lançado!!! pois se fosse pra eles ficarem junto esse seria o momento

more_horiz
Beel-chan escreveu:
Não entendi nada do que você disse mauva, use vírgulas Oo
Muito boa a teoria, parabéns pra quem criou, foi bem bolada, li ela toda, achei muito interessante, mas eu continuo achando que não vai ter um casal no fim, aliás naruto não é e nunca foi romance, não tenho certeza disso, mas é provável que ninguém fique com ninguém, como acontece em outros mangás. Parece que o amor que a Hinata sente pelo Naruto é muito forte, tanto que ela arriscou a própria vida por ele, mas eles não se falam muito, o amor da Hinata parece mais admiração, impossível ela amar tanto alguém que praticamente não conhece... já o Naruto e a Sakura passam muito tempo juntos, se conhecem bem, e acho que dariam mais certo, pois entendem um ao outro.
Mas, se tiver que ter casal mesmo, alguém vai sair infeliz e encalhado no final T_T

Não é impossível não Beel.Hinata vê no Naruto um cara muito legal que é fonte de inspiração para ela.Porque ele era um fracassado mas nunca se rendeu,ou seja,ela pode até não ter se relacionado tanto com ele mas sabe exatamente que tipo de caráter tem o Naruto,não é impossível amar alguém nestas circunstâncias.Ela o ama simplesmente por adimirar a pessoa que ele é.

Sobre a teoria,queria dizer que assim como o amor de Sakura por Sasuke era uma coisa carnal,movida pela beleza e adimiração,o mesmo pode ser dito em relação à paixão de Naruto por Sakura no início da série.Com o passar do tempo essa paixão foi se tornando muito mais amizade que qualquer outra coisa.
Vale salientar também que Sasuke começou a tratar Sakura muito melhor com o passar do tempo,passou a ter muito mais consideração por ela.A paixão dela por ele já não era algo tão superficial assim.Isso até ele se mandar de Konoha,claro.
Acho quase impossível Sasuke ter realmente tentado matar Sakura,a prova foi aquele momento em que ele estava enfrentando o Hachibi e se lembrou do time 7,ou seja,ele conserva sentimentos por seus companheiros,por mais que tente se livrar deles.

more_horiz
Naruto amadureceu e entende totalmente o sentimento da sakura, que não vem de paixão e sim de carinho, acho que ele fica com a Hinata(e acho que ela realmente conhece o naruto, mesmo de longe sua admiração por ele foi crescendo e ficando mais forte ate virar realmente amor puro),se for realmente pra ele ter um final romantico!!!!!!!!!1

more_horiz
bom topico..
um + pra voce!

eu torço por Hinata e Naruto..

mas se formos ver todo o desembolar do manga/anime..
tudo que disse ai faz sentido

eu entendo tudo que ela fez..
e no capitulo 470..a declaração dela...pode nao ter sido verdadeira..
mas foi com as melhores intenções

eu venho dizendo isso a 3 semanas..
a declaração dela..foi para poder protegelo
ela se preucupa com ele...ela quer se redimir com ele...por causa de todo sofrimento que ela causou a ele..

entao..a partir daqui...veremos uma sakura bem diferente
=D

more_horiz
eu acho melho naruto e sakura juntos

more_horiz
Eu ja avia lido essa teoria no site em que ela disse que achou, eh ezatamente oq eu peno tbm, achu q agora vai vim a pam q a sakura vai ter q correr atras do naruto, mas nao como coprreu atras do sasuke, pois ela msm disse q nao ker mais errar.

more_horiz
Triângulo amoroso sempre da cáca, e nesse caso, é um quarteto.
Não se esqueçam do Lee.

Não sei, mas eu aposto minhas fichas no final clichê de Lee e Sakura, Hinata e Naruto.
Mesmo com Naruto e Sakura se amando, como amigos, mas se amando ainda. =]
Pense, não é fácil para Sakura e Naruto se entender, eles cresceram juntos!
É muito fácil misturar as coisas. Acho que com o tempo ela muda sua opinião, o problema que se ela começar a gostar do Lee, será o mesmo clichê que ela disse pro Naruto agora. =/
Aí complica né?

Mas há um problema! Não sabemos oque se passa na cabeça do Naruto about Hinata!
E as vezes nós leitores misturamos as coisas pelos personagens.
Concordo que a Sakura mudou sua atitude com Naruto, mas pode ser por amadurecimento, ou por ter visto a falta que Naruto faz na sua vida. Nem sempre é oque está mais aparente.

Quem nunca teve essa sensação?
De pensar que ama uma pessoa, mas se pensar a fundo é só amizade.
Eu tenho uma amiga assim, passei mêses pensando se não gostava dela como algo a mais que amizade. Sorte que em tempo percebi que não.
Mas sem ela, como a Sakura já disse no mangá, não dá pra viver. =P

Por mim tudo bem se der Sakura e Naruto, mas e a Hinata? E o Lee? Oque se dará?
Torço pela Hinata e Naruto, Lee a Sakura.
Mas concordo que Naruto e Sakura se gostam, agora temos que ver como, amigos ou enamorados?

more_horiz
Sabbath disse:
-Triângulo amoroso sempre da cáca, e nesse caso, é um quarteto.
Não se esqueçam do Lee.

Não sei, mas eu aposto minhas fichas no final clichê de Lee e Sakura, Hinata e Naruto.
Mesmo com Naruto e Sakura se amando, como amigos, mas se amando ainda. =]
Pense, não é fácil para Sakura e Naruto se entender, eles cresceram juntos!
É muito fácil misturar as coisas. Acho que com o tempo ela muda sua opinião, o problema que se ela começar a gostar do Lee, será o mesmo clichê que ela disse pro Naruto agora. =/
Aí complica né?

Mas há um problema! Não sabemos oque se passa na cabeça do Naruto about Hinata!
E as vezes nós leitores misturamos as coisas pelos personagens.
Concordo que a Sakura mudou sua atitude com Naruto, mas pode ser por amadurecimento, ou por ter visto a falta que Naruto faz na sua vida. Nem sempre é oque está mais aparente.

Quem nunca teve essa sensação?
De pensar que ama uma pessoa, mas se pensar a fundo é só amizade.
Eu tenho uma amiga assim, passei mêses pensando se não gostava dela como algo a mais que amizade. Sorte que em tempo percebi que não.
Mas sem ela, como a Sakura já disse no mangá, não dá pra viver. =P

Por mim tudo bem se der Sakura e Naruto, mas e a Hinata? E o Lee? Oque se dará?
Torço pela Hinata e Naruto, Lee a Sakura.
Mas concordo que Naruto e Sakura se gostam, agora temos que ver como, amigos ou enamorados?

Achu q Lee nem entraria na historia ele assimk como a Hinata na minha opi niao nao dismerecendo os fãns dela sao apenas perssonagens para dar uma pitada amais no romance do casal principal.

more_horiz
Minato-kun.
Talvez, mas talvez não.
Acho que se oque Lee e Hinata sentissem fosse, digamos em palavras mais grotescas, superficial, talvez sim.
Mas não acho que o que a Hinata sente pelo Naruto seja superficial a ponto de ser deixado de lado por causa da Sakura.
Eu realmente acho que a Sakura está fazendo tudo isso apenas pra proteger o Narutinho.

more_horiz
Naruto pode ter aprendido a gostar do Naruto..
mais duvido que realmente ela o ame... ela sente segurança com ele.. com se o Naruto fosse uma pessoa que ele sempre pudesse contar.. pra mim ela se aproveita dos sentimentos dele.. amor.. paixao d verdade é o que ela sente pelo sasukemo... e dar outro rumo pro anime seria conpletamente revoltante.. o Naruto tem que ficar com a Hinateta.. alguem que sempre o valorizou como ele era e como ele é hj....

more_horiz
Que a Sakura gosta do Naruto todo mundo sabe, mas amar já são outros quinhentos. Em primeiro lugar se ela ama-se de verdade ele não faria aquela declaração forçado com ar de armação, pois ela na reunião com os outros chunnins ficou incumbida de convencer o Naruto, ou seja ela já tinha tudo armado.

more_horiz
Kyo!
Concordo, aliáis eu já tinha dito isso.

more_horiz
é.. pensando melhor vejo que a Sakura naum tem sentimentos..
ta certo que o naruto sempre gostou dela... mais ela sempre avacalhou com o Naruto... sempra descia a porrada nele... ele apanhou mto dela jah.. e sempre demonstrou sentimentos por ela.. ela nunca tirou pra conversar com ele.. sempre na pancadaria... heheheheh.. é uma escrota... pra mim a sakura deveria servir d experimento pro tio oro... hehehehehehe

more_horiz
HAHAHAHHA
Não é nem por ela ter sido uma lésbica enrústida quando criança, mas sim por ela ser uma fura olho.
Ela, mesmo sabendo que a Hinata ama o Naruto e se sacrificou por ele, foi lá e falou que ama o Naruto, de um jeito tão rídiculo, que nem o nosso loirinho (um dos personagens mais tongos do mangá) a cabelo rosado conseguiu enganar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos