Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru e o Sharingan

+5
kisame hoshigaki
Ricope
Tyson
Gioventù
Fredlorico
9 participantes

descriptionOrochimaru e o Sharingan EmptyOrochimaru e o Sharingan

more_horiz
Desculpem minha ignorância, mas essa dúvida me incomoda um pouco.

Se Orochimaru conseguisse o corpo de Uchiha, quando ele trocasse de corpo daqui a três anos ele levaria o Sharingan para o novo corpo?
Se não, então vale a pena tantos sacrifícios para usufruir do Sharingan por três anos apenas? (é, deve valer, pelo tanto de coisas que ele faz).

Agradeço as possíveis respostas.

descriptionOrochimaru e o Sharingan EmptyRe: Orochimaru e o Sharingan

more_horiz
Verdade .-.
Eu acho que ele só tera o Sharingan enquanto estiver usando o corpo do Uchiha, mas pelo o que eu me lembro na luta dele contra o Naruto com as 4 caudas, ele estava usando o corpo daquele jovem por trás do corpo verdadeiro do Orochimaru.
Eu me lembro quando o Naruto ainda com 3 caudas acertou no rosto dele, deixou o rosto dele rasgado, deixando à mostra o rosto do corpo que o Orochimaru estava usando.
Então, provavelmente tem uma possibilidade dele continuar com o corpo do Uchiha por trás do corpo do Orochimaru e com o Sharingan, mas não sei se essa explicação esta certa ^^'
Mas sei que deve ter alguma relação isso...

more_horiz
Agradeço pela resposta.

Pelo que eu entendi, com o Fushi Tensei a alma do Orochimaru passa para um novo corpo, que será o novo corpo do Orochimaru. O que ele faz é usar um jutsu ou alguma coisa do tipo para manter sua aparência original. Mas sua aparência verdadeira é a do corpo que ele está possuindo.

Por isso a minha dúvida. Se ele, após usar o corpo de um Uchiha por três anos, levará o sharingan para o novo corpo.

more_horiz
Não, não acho que ele va levar, por que precisa da linhagem sanguinia, e esses 3 anos é o minimo pra poder fazer de novo, tipo pra trocar de novo ele leva 3 anos pra fazer isso de novo, mas se ele gosto ele pode ficar no corpo até que o corpo j esteja velho

more_horiz
é mas, se ele esperou tanto tempo para por as mãos no sharingan é por que ele tinha certeza se conseguisse tomar o corpo de um uchiha, ele teria o sharingan em suas mãos

more_horiz
olha ele vai tomar posse depois de 3 anos ele vai implantar o sharingan no novo corpo que ele vai tomar posse igual ao obito fez no kakashi

more_horiz
provavelmente orochimaru está vivo em kabuto.. que irá perder seu corpo.. pbre coitado =(

more_horiz
O kabuto quer dominar o orochimaru, mais ele disse "Orochimaru tem um grande poder de tentar viver, eu vou tentar dominar a parte que resta delhe"se ele nao consegui domina ele vai perder o corpo, coitadin...
Kisame tbm axo isso...
E tambem com o kimimaru ele ficou + de 3 anos e meio...tipo ele pode fica quanto tempo quise, mais o minimo eh 3 anos e meio...tipo ele disse lah pro sarutobi,esse eh o segundo corpo... que ele passou + de 10 anos foras e tinha 9 anos e meio que ele tava com 2 corpos ou 10!!
Isso que acho flwss!!!

more_horiz
Acredito que a resposta mais convincente é a de que ele vai inplantar o Sharingan nos próximos corpos.

Sobre ele ficar mais de três anos com o corpo, não foi isso que eu vi. Quando ele tenta tomar o corpo de Sasuke, apareceram dois corpos tomados. O primeiro era o daquela mulher, quando ele lutou com o Sandaime. O segundo, daquele homem que ele teve que trocar as pressas porque o Sasuke não chegou a tempo. Todos num prazo de três anos.

Se não houver nenhuma outra resposta, considero a dúvida respondida.

Agradeço as respostas dadas.

more_horiz
Hehe, orochimaru ainda vai aparecer denovo no anime tenho certeza, que pena gostava do kabuto pena que ele vai se ferrar =(

more_horiz
acho q ele prentendia pegar o corpo e dpois d tres anos emplatar o olho em outro corpo e continua sua vida.(somente um olho)

descriptionOrochimaru e o Sharingan Emptyvardade???

more_horiz
e ele conseguir o sharigan ele vai dominar konoha e vai destruir uchiha-itachi????

na verdade o orotimaro esta vivo parte de avia no uchiha-sasuke ja que o irmao de sasuke matou orotimaro
agora a outra parte esta no kabuto???

Última edição por Shippuuden2008 em 23/8/2009, 17:28, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : double post)

more_horiz
hyuuga-marlon escreveu:
e ele conseguir o sharigan ele vai dominar konoha e vai destruir uchiha-itachi????

na verdade o orotimaro esta vivo parte de avia no uchiha-sasuke ja que o irmao de sasuke matou orotimaro
agora a outra parte esta no kabuto???

orochimaru foi morto pelo Sasuke, ñ pelo seu irmão, Itachi.
e uma parte do Orochimaru está agora na parte esquerda do corpo de Kabuto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos