Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O quanto forte Naruto é!?

+9
Naruto Sennin
Joker
Leon Lancaster
Sage
victorzika
logos
K
Flat
Seijin
13 participantes

descriptionO quanto forte Naruto é!? EmptyO quanto forte Naruto é!?

more_horiz
Já vi varias vezes post de que o Naruto atual ta no nivel do Madara jin, e outros muitos topicos falando em como Naruto é MUITO superior ao Sasuke, eu sempre discordei mas não quis começar discussão, mas agora quero saber o que vocês acham da minha opinião!

Primeiro o que eu entendo pelo poder do Naruto:
Naruto deixa ativado o Modo rikudou e o modo senin enquanto espera as bijuus prepararem seus chakras.
ele fica variando em: Rasengan, rasen shuriken e kage bushin.

Agora o porque eu acho que o Madara não teria problemas em derrota-lo
Madara possui tanto o modo rikudou do Naruto, quanto o rinnegan do Sasuke e possui o juubi que constantemente o da chakra, isso explica o fato de ele ter feito dezenas de chibaku tensei sem se cansar, então creio que naruto possui no maximo 5/10 do poder do Madara jin. Então para o Madara jin, ganhar do Naruto em um x1 seria facil. Falando em habilidades madara com os dois rinnegans tem o rinbo rengoku em massa, Naruto não tem poder para lidar com isso.

Porque eu acho que o Naruto não é tão superior ao Sasuke
Sasuke recebeu o rinnegan que pode ser comparado com o modo rikudou do Naruto,pois o rikudou dividiu igualmente seu poder, ele tem o Fullmetsu mangekyou que pode ser comparado com o modo senin e o Susanoo tengu que se compara com a Kyuubi 50%. O Naruto é um pouco mais forte que o Sasuke por ter a pequena % dos outros bijuus.
Então podemos dizer que o Sasuke tem no minimo 8/10 do poder do Naruto, então a distancia de poder entre os dois não é tão grande como os outros falam.

Última edição por seijin em Ter 26 Ago - 17:04, editado 1 vez(es)

descriptionO quanto forte Naruto é!? EmptyRe: O quanto forte Naruto é!?

more_horiz
Concordo !

Mais acontece que o pessoal do fórm só considera o Mostrado em Habilidades,por isao acaba acontecendo essa grande diferença em poder.

Enfim.

more_horiz
Concordo em algumas partes.

Naruto não é superior ao Madara Jin. Visto que bijus = Juubi, e o Naruto possuí apenas um pouco de chackra de cada Biju. Além de quê ele não mostrou nada muito relevante, apenas combinações das KG's dos Bijus com o seu RasenShuriken. Mas, Naruto possuí um SM supremo, e a fraqueza dos Jins do Juubi é energia natural, já que Naruto possuí SM, acho que ele pode derrotar Madara.

Porém Madara se mostrou mais poderoso do que Naruto, e acredito que ele ainda seja superior ao Naruto sendo Jin.

Sobre o Sasuke, também concordo.
Sasuke não fica tão atrás do Naruto assim, e acredito que ele ainda possa mostrar mais coisas ao longo do mangá, e talvez diminua essa distância de poderes.

more_horiz
O fato de Naruto precisar de ajuda(além de ser roubado) já prova que ele não é mais forte que Madara, e mesmo com todo esse poder que ele tem, ele não ganharia do Sasuke que além de ser mais versátil, é muito mais inteligente, o que salva Naruto é o fato de ser protagonista, se não, não teria saído do nivel da academia.

more_horiz
Dou risada com estes post...

Meu deus Madara tremeu quando viu Naruto fazendo gol nele, de suas propria godoudama..

Ficam querendo tirar os poderes do loiro, Sasuke sem Sharingan seria pior que o Naruto sem Kyuubi, a diferenca e gigantesca atualmente, unicos que ganham dele, Hagoromo e Hamura Juubi?...

Entao nao vem com essaesmo se nao tivesse a Kurama, Minato estaria vivo e Kushina tambem, Naruto seria pior com Rasengan, Hiraishin, Fuuinjutsu das correntes, Shiki Fujin e Sennin Mode+Inteligencia qe ele aprenderia com Minato entreo outros...

more_horiz
Naruto possui:
SM: Rikudou, SM: Sapos, 9 Bijuus... Ele se tornou incrível e forte. Eu considero ele no mesmo nível de Madara.
Seria um luta épica os dois lutando, pois possuem níveis muito parecidos.

more_horiz
Tanto Madara jin quanto Obito jin são superiores ao Naruto atual, nisso eu concordo, até pq os caras são jins do Juubi, sendo que Madara tem o Shinju full + Rinnegans e Obito tem o Juubi imperfeito.

Quanto ao Sasuke, pelo dito, o Uchiha e o Uzumaki estariam nivelados, mas pelo mostrado, o loiro está muito superior, pois tem muito mais poder de fogo e chakra. Creio que Sasuke mostrará mais e poderá nivelar a batalha, mas por enquanto Naruto é superior, vale lembrar também que o loiro poderá mostrar o modo avatar usado por Ashura.

more_horiz
Não Vejo Naruto Sendo Mais forte è Sim Empatando Com Madara Mesmo nivel De Poder é Tudo Mais.

Naruto Possui Dois SM Sapo e Rikudou.

È Nove Bijuus.

more_horiz
victorzika escreveu:
Dou risada com estes post...

Meu deus Madara tremeu quando viu Naruto fazendo gol nele, de suas propria godoudama..

Ficam querendo tirar os poderes do loiro, Sasuke sem Sharingan seria pior que o Naruto sem Kyuubi, a diferenca e gigantesca atualmente, unicos que ganham dele, Hagoromo e Hamura Juubi?...

Entao nao vem com essaesmo se nao tivesse a Kurama, Minato estaria vivo e Kushina tambem, Naruto seria pior com Rasengan, Hiraishin, Fuuinjutsu das correntes, Shiki Fujin e Sennin Mode+Inteligencia qe ele aprenderia com Minato entreo outros...

Concordo com você xau

more_horiz
logos escreveu:
...e mesmo com todo esse poder que ele tem, ele não ganharia do Sasuke que além de ser mais versátil, é muito mais inteligente, o que salva Naruto é o fato de ser protagonista, se não, não teria saído do nivel da academia.

Digitando isso você pedio pra ser apedrajado...

Sílígáá.Naruto sem Kurama seria mais forte do que Sasuke sem Sharingan,e não venha com isso de protagonismo.Por que Kakashi nem e protagonista e ta no mesmo nivel que o Sasuke.So BijuuDamaRasenShiriken era o suficiente para destruir o Tengu do Sasuke.Nem o "TP" do emo desvia da explosão disso disso!

!O Choro é Livre!
@Topico

Se você estiver se referindo ao Madara antes de absorve a Shinju,Naruto e superior sim(Madara so jogava as "BOLINHAS") .Mais Madara depois de absorve a Shinju e nivelado com Naruto.

Enquanto a isso de Sasuke 8/10 de poder do Naruto...nunca   Sasuke ganho "TP"e um Doujutsu enquanto Naruto ganho mais recursos 9 bijuus+Modo Rikkudou e talvez Ashura-Zord.

Se Naruto fosse mandado para a Dimesão da Kaguya(Deserto).Sobraria Sasuke vs Kaguya você acha que Sasuke ficaria vivo como Naruto???

more_horiz
Madara praticamente não foi explorado, só com o Linbo, GodouDama e CT.
Naruto tem Kb, Godoudama, BD, e outros. Em tese seria superior, em pratica não.

Obito foi mais explorado, mas Naruto poderia vence-lo.

more_horiz
Eu diria que no mesmo nivel do madara depois que absorveu a shinju.

E sobre o obito jin ser mais forte que o naruto, eu discordo, obito jin era mais fraco que o sasuke.
Sem contar que o obito nem o kamui podia usar pra se defender.

more_horiz
Cara é complicado...
No dito o Madara é infinitamente superior ao naruto pelo poder que ele possui
POREM
No que foi mostrado o naruto ta peitando ate a Kaguya que tambem é infinitamente superior ao madara

O Senjutsu do madara e naruto nao sao nem de longe iguais, o modo sennin do naruto é perfeito, estavel e infinito aparentimente, ja o madara possui apenas uma parte do chakra que ele roubou do hashirama, ser o jinchuuriki do juubi nao torna ninguem user natural de senjutsu vide obito que nao roubou chakra do hashirama e se deu mal, o proprio madara diz que o senjutsu do hashi é seu trunfo

Segundo que o Onmyouton/Black Jinton do Naruto parece ser mt melhor que o do madara ja que o Naruto conseguiu desativar esse troço, quando o Naruto apareceu diante do madara chutando aquela pokebola preta ele nao estava com o Black Jinton e ele simplismente ativa o Modo Rikudou e o black jinton/onmyouton aparece

Terceiro que isso de limbo nao tem qualquer importancia, os Kage Bunshins do naruto ja derrotaram os clones espirituais do madara, um Limbo foi selado pelo naruto e os outros 4 só se salvaram por causa do mugen tsu

Para min a salvaçao do madara contra o naruto é o genjutsu global, o naruto nao tem como se defender daquilo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos